Lágrimas em Salém

Lágrimas em Salém Mandy Porto

Resenhas - Lágrimas em Salem

Déborah - @lisossomos.lisos 06/07/2015

#ResenhaDeby - Lágrimas em Salém

Claro que o título desse livro já me chamou atenção. Quando vi Salém pensei logo em bruxas e disse preciso dele na minha vida.
Para quem não sabe eu não sou apaixonada só por romances, acho que meu amor por sobrenatural é ainda maior. Logo se tiver, bruxas, vampiros, lobos e outros do gênero com certeza vou querer ler.

Fiquei mega feliz quando esse livro aterrissou nas minhas mãos através da parceria com o Selo ELLA Editorial.

Eu sou muito lesada! Foca no olho da moça da capa. Quem percebeu que é um verde e um azul? Eu não... Juro só fui notar depois que ela fala no livro. Dã!

Kaylan, tem uma vida até que normal. Mora sozinha, trabalha meio período em uma sorveteria e estuda em Harvard. Beijos sociedade que ela arrasa!

Ela apenas queria ser professora de crianças, mas digamos que esse sonho teve que ser interrompido.
Ela passa a sonhar com o nascimento de duas crianças a partir de um unicórnio em Salém no ano de 1844.

A maioria das vezes ela acorda gritando/suando ou algo semelhante. Com o passar das noites os sonhos vão se tornando mais intensos e reais e Kaylan passa escutar vozes dentro do seu apartamento estando sozinha.

E então a magia começa. E ela conhece Liam.
O encontro dos dois é cheio de magia (que por sinal eu adorei o fato de ser uma energia roxa. hahaha)

A partir do encontro Kaylan descobre a história da sua vida, ou melhor da sua alma.
Ela e Liam percebem que o que há entre eles é inevitável e mais forte do que tudo que já pensaram.

A partir do momento que eles passaram a treinar eu me apaixonei mais ainda pela leitura. É muito bom e eu não posso falar mais nada ou vou acabar soltando spoiler.

Além da história também gostei muito da diagramação e da revisão feita pela editora, há erros pequenos que podem até passar despercebidos.

A única coisa que eu não gostei muito foi o tamanho da letra. Acho que sou meio cega, então prefiro um pouco maior.

Então se você curte magia não pode perder a oportunidade de ler esse livro. É muito bom porque ainda coloca problemas de jovens relacionado à família e amor. Se gosta anota na sua listinha de desejados.
mara sop 25/09/2019minha estante
Quando li sua resenha, tive a impressão de que ele tem alguma espécie de viagem no tempo, por causa dos sonhos dela. Você poderia tirar essa minha dúvida?
Obrigada

Dani 27/06/2023minha estante
Adorei sua resenha já vai pra minha lista ?