365 Dni

365 Dni Blanka Lipinska

Resenhas -

Polly.vidigal 31/05/2023

Que aventura que Laura se meteu... Um italiano mafioso e uma vida de luxo... E uma surpresa atrás da outra

Nany 29/05/2023

Sei lá!
O início é péssimo, pois ele é extremamente grosso e por ser don ninguém fala isso na cara dele e ela uma bêbada doente. Ao decorrer do livro fui me apegando mais pelos personagens e pela história. O final é eletrizante e fiquei triste por não ter comprado o vol. 2.
Esse livro não vale 5 estrelas pelo início entediante, mas o recomendaria para maiores de 18 com toda certeza.

Kahgomesx 21/05/2023

?? Não se trata do lugar, mas é que você não está ao meu lado. Lar para mim é onde você está, não onde a casa fica, pequena. Até porque também temos um apartamento em Palermo.?
_
Eu já assisti ao filme 1, 2 e parei no início do 3 pq apareceu outro querido e eu não queria aceitar. Eu gostava do Massimo até ler esse livro.

Já sei qual vai ser o final dessa trilogia porque li as avaliações. Acho meio doido esse negócio de fazer um livro inteiro sobre um casal, mas no final ser completamente diferente.

O Massimo é muito ausente, a vida de "casal" é só s3x0, então tem muito hot. Gostaria que eles tivessem um desenvolvimento bom.
Porém quando chegou no finalzinho do livro e o Massimo ficou ausente por vários dias e a Laura quase "morre"... ele volta e ela pergunta "Você estava em uma festa", depois disso eu parei de ler e fiquei pensando no quão tóxica é a relação deles e provavelmente ele já deve ter dado um belo par de chifres para ela.

É isso. Tô triste porque eu gostava do Massimo no filme, queria que ele melhorasse e que eles tivessem o seu "felizes para sempre", mas não gosto mais dele e também não quero ver ela com outro.
Na minha cabeça ela acaba sozinha e é isso.

Juliana 21/05/2023

Comprei porque tava bem barato e nunca tinha visto o filme, o livro é um pouco melhor do que imaginei mas não chega a ser um dos melhores tanto de romance como dark romance, senti a história meio corrida e sem sentindo.

brunaentrelivros 17/05/2023

Não sei o que pensar
Normalmente não faço esse tipo de leitura, mas decidi tentar. Inicialmente eu achei problemático pra caramba, tudo. Terminei e continuo achando problemático, mas fiquei curiosa com o restante da história.

Joyce5557 04/05/2023

Um pouco diferente
A estória é beeem diferente do filme, mudaram muitas coisas que estou curiosa pra saber que rumo vão tomar

Michele 24/04/2023

Qual o sentido??
Peguei esse livro por curiosidade, mas Jesus amado kkkk um livro de quase 500 páginas mas que história mesmo deve ser 150 e eu tô jogando alto...
Não senti essa conexão com eles como casal.. e resumindo é sequestro, cárcere, sexo, palavrão, sexo morte, drogas, vinhos, sexo, dinheiro, sexo, dinheiro, briga, e resolvendo briga com presente kkkk
Enfim é isso

Dayana.Chalegre 16/04/2023

365 dni
Muito melhor que o filme. O filme na verdade estragou o livro. Muito bom mesmo e hot, hot e muito hot

Paloma.Cristina 12/04/2023

Ótimo!
Eu achei que não iria gostar, pois não achei o primeiro filme lá grandes coisas..muita cena hot, não tem aquela conquista verdadeira de um homem lutando pelo amor de uma mulher.
Porém no livro,apesar das cenas hots que estão até melhores que no filme, você já percebe uma conquista e vê o amor entre os dois brotando. Tem muitos detalhes que não tem no filme.
O final também é muito melhor no livro do que no filme, é bem diferente.
Ansiosa para ler os outros da série.

Paula 02/04/2023

Fogooooo
O livro confesso que em sua maior parte é um hot.. . Bemmmmm hot. Mas é claro excluindo toda a problemática q o enredo tem. É gostosinho

leitora 30/03/2023

Li esse livro em 2021/22 por aí, é um dark romance ,apesar de não ser meu gênero,o livro é bom mas não leria novamente,mas quem gosta de romance provavelmente gostaria desse livro, além do livro existe também os 3 filmes da saga disponíveis na netflix...

Mara 19/03/2023

60 dias, esquece os 300
Então, para ler esse livro usei o mesmo método que uso para ler Dark Romance. Coloquei todo o bom senso de lado, todo o feminismo, e encarei como um mundo distópico.
Mas resumindo, No livro é muito mais fácil gostar da Laura....

joskegshikta 09/03/2023

Me acabei de rir lendo esse livro. Já vi os filmes e é uma atrocidade, só gente velha gosta e romantiza síndrome de Estocolmo. Laura burra e Filho do Lula asqueroso, hipócrita, chato, sem sal e no off deve se auto-denominar redpill.

Ainda li os outros dois, não sei pq me submeto a tanta tortura amigos, sério, não sei. O final de todos os livros é um nojoooo, nojooo, os personagens são um combo de falta de personalidade e pensamentos sensatos. Quem escreveu isso cheirou muito pó.

Resumindo: muita fornicação e faltas de explicação que deveriam ser cruciais.
maria 19/05/2023minha estante
"filho do lula" você assiste seijinho né? KKKKKKKKKKKKKKK