365 Dni

365 Dni Blanka Lipinska

Resenhas -

Taisa 25/01/2020

A Polônia não é tão fria assim....
Um pornozinho necessário. Preparem as luvas térmicas pois a bagaça aqui é quente.

Antes de tudo, de qualquer julgamento ou crença cega nessa resenha, preciso confessar meus pecados e dar seus devidos créditos. Iniciei a leitura dessa série incentivada pelo trailer do filme inspirado nesse livro, mais precisamente cof cof.... ai engasguei aqui....digamos assim.... pelo seu beloMarvilhosoPlenoAbsolutoLindoTesãoBonitoEGostosão elenco.....eufemismo do ano.

Sobre o livro em si, só tinha lido coisas horríveis a respeito: "romantização do estupro", "livro misógino", "machista", fascista, taxista e todos os istas da vida....O que eu vou falar? Tirando da lista ali o taxista é mais ou menos por aí....kkkkkkkk...

Nem tanto. Obviamente se você gosta de um boy fofo.... fuja louca, ele é brucutu até o limite, é aquele romance mesmo todo errado, na vida real...MEDO desse cara, mas dentro da história que nossa polonezinha amada criou tinha que ser isso aí. Levando em consideração a proposta não fazia sentido amenizar muito os ânimos.

Ele foi muito comparado a 50 Tons, eu detestei 50 Tons e não achei muito parecido não, principalmente pela nossa mocinha aqui que é uma taradona pervertida, apesar de ser Maria desmaio que me irritava um pouco (mas mesmo assim há uma justificativa) eu gostei dela, uma provocadora que não arregava não.

Outra coisa que ouvi sobre ele era a pegada BDSM. Não vou negar que tem sim uma pegada leve aí, mas não é aquela coisa de escrava sexual, dominador, plugs, tasca-lhe vela queimada e da-lhe chicotada a torto e a direito. Eu diria que as cenas que possuem essa prática são bem.....oportunas.

Se você gosta de livros mais quentes, e não se importa com um homem das cavernas que pode passar dos limites (convencionais) vai com tudo. Agora se você já não é muito de romance ou nem curte uma pegada mais hot esquece, pois esse livro é isso, ele não vai te ensinar muitas coisas nessa vida.

Pensando bem......consigo me lembrar aqui de alguns ensinamentos sim....kkkkkkkkk......Por essas e outras, entretenimentos as vezes são tão necessários. ;)

PS.: Uma dica assista o trailer abaixo e dê uma olhada no ELENCO, talvez assim como eu você se anime e curta essa leitura :

[[[Videos no blog]]]

site: http://leiturasdataisa.blogspot.com/
Tatiana 25/01/2020minha estante
AAAAAAAAAAAAA Eu amei essa resenha!!

Taisa 25/01/2020minha estante
Obrigada Tatiana! :))))

Taisa 25/01/2020minha estante
Obrigada Tatiana :))))

Vc também leu? Gostasse?

Lola 26/01/2020minha estante
Eu tava louca pra ler, mas depois li alguns spoilers sobre o final que me brochou

Taisa 26/01/2020minha estante
Aí Jefiii, misericórdia! Não me joga um balde de água fria...kkkkkkkk, estou no segundo e já vou diretão engatar o último! Curiosa me define nesse momento!

Danielle Endebo 26/01/2020minha estante
Eu tentei , mas peguei uma tradução mega ruim. Desisti. Mas fiquei curiosa

Taisa 26/01/2020minha estante
Dani a tradução tá bem bosta mesmo, muitas vezes tinha que ganhar traduzir para o inglês para tentar retraduzir para o português...kkkkkkk, fora que quase não tem diferença nos gêneros, é osso. Maaaaas segui o mantra Michele Morrone...Michele Morrone.. Michele Morrone...foi bem inspirador....hahahahahahha

Taisa 26/01/2020minha estante
Dani a tradução tá bem bosta mesmo, muitas vezes tinha que traduzir para o inglês para tentar retraduzir para o português...kkkkkkk, fora que quase não tem diferença nos gêneros, é osso. Maaaaas segui o mantra Michele Morrone...Michele Morrone.. Michele Morrone...foi bem inspirador....hahahahahahha

Erica 26/01/2020minha estante
Tava precisando de uma resenha assim pra me incentivar a voltar para o hotdark kkkkk faz tempo que não pego um dos bons

Denise 26/01/2020minha estante
Adoro as tuas resenhas kkkkkkkkkkkk

Taisa 26/01/2020minha estante
Erica vai com tudo, apesar da tradução o negócio aqui vai! Depois me conte ;)

Denise obrigada lindona, saudades! Meu , fazia tempo que não fazia, quero retomar esse ano! Bjusss

Regiana Neves 27/01/2020minha estante
Rindo demais com essa resenha kkk, adorei. Confesso que fiquei interessada para ler o livro por causa do filme, não conhecia esse livro e vou começar a leitura dele agora. Não ia ler porque vi comentários horríveis sobre o livro mas vim aqui no skoob ver se tinha alguma resenha. Não gosto de livros que tenha BDSM e nem mocinha songa monga, mas vou da uma chance para esse livro é ter minha própria opinião. Adorei a resenha ?.

Taisa 27/01/2020minha estante
Obrigada Regina!!! Depois venha contar o que vc achou! ;)

Taisa 27/01/2020minha estante
Obrigada Regiana! Depois venha contar o que vc achou!!! ;)

Erica 27/01/2020minha estante
Taisa eu vi o trailer...uauuuuuuu!!! preciso ver esse filme, só o trailer ja colocou o 50 tons no chinelo kkkkkkkkkkkkkk...to pasma!!! Netflix publica isso hahaha

Danielle Endebo 27/01/2020minha estante
Hahahhahaha eu vou tentar de novo, só pq confio no teu gosto. Eu achei em polonês hahahhahaha mas não rolou neh ?????

Taisa 28/01/2020minha estante
Erica simmmmm, pensa na pessoa que nem sabe mais se gostou do livro ou se só está obcecada pelo ator???

Dani polonês é osso kkkkkkkk, a tradução está tão ruim que vira e mexe algumas palavras ainda ficaram nessa língua, socorro, o povo não vogal...kkkkkkkk

Narjlla 28/01/2020minha estante
Eu to MORRENDO de rir com seu comentário KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pri Pacheco 28/01/2020minha estante
Alguém tem o pdf em portugês pra compartilhar?

Lola 28/01/2020minha estante
Provavelmente a opção é obcecada pelo ator hahahahaha

Lola 28/01/2020minha estante
Quem não ?!

Taisa 28/01/2020minha estante
Vdd, mas olha, já estou no terceiro e estou amandoooooo, estou gostando mais do que o segundo.... enfim, muda coisa vai rolar ainda, mas por enquanto to achando massa.

Tatiana 28/01/2020minha estante
Então, eu nem sabia da existência do filme e do livro, mas aí li a resenha e vi os trailers... Fiquei só o emoji dos olhos arregalados, acho que vou acabar dando uma chance e ler! Hahahaha

Nize.Morais 17/02/2020minha estante
Já tem tradução em português, francês ou espanhol? Com meu inglês de aeroporto, vou levar um ano pra ler.

Nize.Morais 18/02/2020minha estante
Onde eu consigo esse livro, por favor? Em português, francês ou espanhol.

Besbella 01/03/2020minha estante
Por onde você conseguiu ler eu não acho ele ?
Alias eu só acho ele em polones

adenilza.rodrigues.5 05/03/2020minha estante
Adorei sua resenha. Por favor, onde compro essa trilogia traduzida pro português??

Taisa 05/03/2020minha estante
Adenilza infelizmente por enquanto nenhum editora se manifestou aqui no Brasil, n em inglês que eu saiba ainda tem. Só no Polonês ou no embromationês kkkkkkkkkk

Taisa 05/03/2020minha estante
Tatiana leia sim! Adorei a trilogia, mas vá com ressalvas pois pelo que eu vi acho que sou a única que ficou "satisfeita" kkkkkkkkkk

adenilza.rodrigues.5 05/03/2020minha estante
Obrigada Taísa ??

Ligia.Reis 21/03/2020minha estante
Onde eu posso assistir o filme e ler o livro eu não tô conseguindo ler

Marie 07/04/2020minha estante
Como faço pra ler ?

Taisa 09/04/2020minha estante
Oi Marie por enquanto não há uma luz no fim do túnel, nenhuma editora se manisfestou em publicar por aqui, temos apenas traduções mecânicas e não das melhores. :(

Van Pestana 26/04/2020minha estante
Excelente resenha!!! Resume exatamente o que esperar do livro. Eu tive exatamente a mesmíssima impressão em tudo. ??????

Van Pestana 26/04/2020minha estante
Taissa, você tem razão, as traduções são medonhas, nem em inglês tem, mas eu só vi do primeiro livro... ?????

Thayna 07/05/2020minha estante
Como faço pra mim ler ?

Day 10/05/2020minha estante
Arrasou na resenha!!! Leio e parece que ouço a sua voz kkk

Patricia.Pajioli 11/05/2020minha estante
Como faço para ler?

Izquierdo 11/05/2020minha estante
Oi! Baixei o aplicativo é não entendi ... tenho q esperar para ler ? Como funciona ? Obrigada

Lara.Stefany 11/05/2020minha estante
Como faz pra ler nesse caralho ?

Marla 11/05/2020minha estante
Gostei do livro, e achei o filme melhor ainda. Apesar dos atores serem desconhecidos pra mim, fiquei encantada com as atuações e teve uma química ótima

Taisa 12/05/2020minha estante
Izquierdo O Skoob não é um app de leitura, ele é apenas uma rede social para troca de experiencias literárias.

Lara, esse caralho é uma tradução mecânica.

Marla concordo, só o segundo livro que é meio "morninho" mas gostei bastante da trilogia.

Carol 14/05/2020minha estante
Taisa, onde eu encontro esse livro?

Andrea.Melo 17/05/2020minha estante
Como eu estava por fora disso! Oh my god! Eu vi no google essa semana sobre o filme que a Netflix estava com possível negociação ai fui ver o filme ja existe na Polônia kkkkkkkkk eu, mais por fora que asa de caneca... Vou adquirir o livro simmmmm! Não posso ficar por fora ....

18/05/2020minha estante
taxista,KKKK! amei

Fernanda R 23/05/2020minha estante
Concordo c vc. Nada a ver c 50 tons. A Laura é taradinha tbm. Haha Fora que nem é só sexo. Tem história em si. E ela é folgada. Ela doida por ele e se fazendo de difícil! Haha Bateu o pé e não assumiu que tava interessada nele. Mas a geração Nutella de hoje enche o saco até c literatura! É só um livro. E houve sequestro, mas do resto, ele não fez nada que ela n quisesse.

Luana 09/06/2020minha estante
Alguém sabe onde posso comprar a trilogia?

Kelly 09/06/2020minha estante
Alguém sabe se tem em inglês ou português?

Laura3008 09/06/2020minha estante
onde eu acho esse livro? estou procurando em todos os lugares possíveis e não acho de jeito nenhum

Kathyne.Campos 09/06/2020minha estante
mds, me diverti demais com essa resenha
kkkkkkkkkkkkkk

Samela.Santos 10/06/2020minha estante
Ola boa noite sou nova aqui e gostaria de ler o livro mas nao consigo acessar

Bynha 10/06/2020minha estante
Como faz pra ler?

Aline.Barboza 10/06/2020minha estante
Eu quero lê como q faz nao consigo

Rachel 11/06/2020minha estante
Pra putaria ta tudo certo, tirou 10.... mas o enredo é fraquissimo, ator presença, atriz presença... mas oooo historinha chata para um caralho!

Yasmin T. 11/06/2020minha estante
Ansiosa pra tradução!

Laay.Evangelista 11/06/2020minha estante
Como que eu leio? Eu não acho por aqui.

Dhy 11/06/2020minha estante
Gente o app não disponibiliza a leitura dos livros é só uma biblioteca pra vc procurar livros que já leu ou tem interesse . E fazer resenhas do mesmo

Dhy 11/06/2020minha estante
Eu tenho a série dos três livros quem quiser me manda mensagem que eu envio em PDF .

Victoria.Oliveira 14/06/2020minha estante
Eu não consigo baixar,alguém que tenha conseguido por esse App poderia explicar como conseguiram?

Dani 15/06/2020minha estante
Está indisponível os três ?

Mia.vianna 15/06/2020minha estante
Eu quero muito lê os três livros. Alguém me ajuda?

Line 15/06/2020minha estante
Boa Taisa kkkkkk Eu vi o filme não resisti ...Mas como sabemos o livro nos conta a história bem mais emocionante, então ,parti logo para a leitura. Realmente por se tratar de uma autora polonesa a tradução ainda tá complicada,mas ,ja garanti os meus 3 exemplares em E-books

Line Rocha 15/06/2020minha estante
Como que faço pra ler esse livro nesse aplicativo tem como ler por aqui?

Dhy 15/06/2020minha estante
Não tem como ler por akiii

Maria.Clara 15/06/2020minha estante
Gente como faz pra ler o livro sou nova aqui nesse app

Silvia 15/06/2020minha estante
Sensacional sua resenha

Simoni.Mariano 17/06/2020minha estante
Como faz pra ler????

Na 18/06/2020minha estante
Não sei mexer me ajudaaa

Mara.Ferreira 18/06/2020minha estante
Oiii gente sou nova aqui no aplicativo, como faço pra começar a lê ????? Up

Oliveira 18/06/2020minha estante
N tô conseguindo ler como faço

Tatiana 19/06/2020minha estante
Gente, aqui ninguém vai conseguir ler o livro, a Taisa já disse isso aqui nos comentários. Isso é uma rede social pra marcar os livros que leu, que quer ler e etc! O que ela fez foi uma resenha do livro!

Ariana 21/06/2020minha estante
por favor se tiver o livro pode me enviar arianairada@gmail.com

Edu 22/06/2020minha estante
Como eu faço para eu conseguir ler?

Carla.Fernanda 01/07/2020minha estante
Alguém que tenha a trilogia pode me enviar? Tentei baixar e não consegui..
carlajohann16@gmail.com

Debora.Pereira 08/07/2020minha estante
Por aqui não dar para ler não?

W3lenx 09/07/2020minha estante
Onde eu aperto pra conseguir ler?

Ester.Silva 15/07/2020minha estante
Como q faço pra ler aonde aperto pra ler

Daniela.Salles 16/07/2020minha estante
Não consigo abrir para lê o livro

Gaab 24/07/2020minha estante
Oi vc pode me manda em pdf o livro gaby.psousa@gmail.com

Monique 27/07/2020minha estante
Olha já li muitos romances eróticos na linha de 50 Tons, e li pela putaria e pelo entreterimento mesmo e não julgo. Acho que a gente tem que ler o que sentimos vontade e tesão não anda com a razão. Pq realmente tem partes excitantes sim!

Mas saindo do entretenimento, e entrando no pensamento crítico.Todos esses romances na linha de 50 Tons são problemáticos sim!

O cara sequestra a moça para ela ter a chance de se apaixonar por ele. Ele fala que não vai fazer nada que ela não queira, mas o tempo todo a puxa, é violento com ela, ameaça, passa a mão nela... ( No filme, imagina no livro).Totalmente abusivo. Parece que o cara ser bonito e rico dá licença para ser escroto. Acho que se a "parte" mandão com pegada mais forte fosse restrita as partes entre quatro paredes e ela gostando, seria muito mais excitante. Sinceramente, não sei o porquê os livros eróticos na linha de 50 Tons cismaram que é sexy macho escroto que já que ele é rico pode tratar mulher como objeto recém comprado. Wtf?!

Flavia.Brusamarello 30/07/2020minha estante
Oii em como vocês começam a leitura ,Pq eu não estou conseguindo

Linda 05/08/2020minha estante
Como faço pra ler os livros tou loka pra ler e nao sei como fazer ?

Lala 11/08/2020minha estante
Não tô conseguindo ler ,SO nova aqui tem que apagar, NAO sei a onde abre o livro

Gabi 12/08/2020minha estante
Como faço p abrir o livro?

Monique 13/08/2020minha estante
Gente, aqui é uma rede social de leitores, não é possível ler por aqui. Tem app leitores de livros digitais como: Kindle Amazon, Aldiko Book Reader, Kobo Books, Moon + Reader, Saraiva Reader. Basta baixar livros no formato ePub ou mobi( Kindle Amazon). Qualquer coisa podem mandar mensagem para mim pelo Skoob.

Monique 13/08/2020minha estante
Basta baixar o livro em dos dois formatos e importar em um app leitor de livros digitais ?

Xuxu 13/09/2020minha estante
Gente desculpem vim pertubar mais é que eu não to conseguindo ler o livro vc poderia me ajudar

Larissa.Ferreira 02/10/2020minha estante
Gente como faz pra ler isso

Monique 02/10/2020minha estante
Leiam meu comentário acima, please.

Letícia Lazaro 05/10/2020minha estante
Eu amei o filme! ?

Evelyn.Maia 02/11/2020minha estante
Tnc, que lixo de app, se não for pra ler pra qye essa merda, perdi meu tempo

Beatriz da Silva Bueno 22/11/2020minha estante

Nanny 05/12/2020minha estante
Como que faz pra ler

Aline S. 16/12/2020minha estante
Olá. tudo bem?
Para ser bem sincera tenho curiosidade em ler esse livro, alias ele está na minha "lista" e não é por conta do filme não, pois acredite eu ainda não assisti o filme kkkkk.. Sobre as comparações com o 50 tons é o que mais eu ouvi a respeito, embora eu admito que eu sou uma fã assumida do Grey!!

Beatrys.Santos 07/01/2021minha estante
Eu nem terminei mas ja quero a continuação ? será q tem? Kkkk

Taisa 08/01/2021minha estante
Beatrys tem sim, os 3 livros já tem tradução. Traduçãozinha essa mecânica e esquisita, mas tem.

Jessica.Rodrigues 29/04/2021minha estante
Algue.
Alguem me diz como faço para começar a ler?

Monique 30/04/2021minha estante
Leia meu comentário acima?

Ana 04/05/2021minha estante
Desculpa o incômodo, mas alguém pode me ajudar???
Não sei como faço para le o livro ?

Monique 04/05/2021minha estante
Aqui é uma rede social de leitores, não é possível ler por aqui. Para mais informações leia meus comentários acima.

Cristiano 17/09/2021minha estante
Oi boa noite me ensina a abri o livro que eu quero ler

Cristiano 17/09/2021minha estante
Muito obrigado des de ja

Elaine 10/01/2022minha estante
O meu pensamento é parecido com o seu, mas confesso que gostei mais do filme kkkkk raro, mas é a verdade pra mim! O início sim e uma cena de estrupro com a aeromoça, de forma opressosa ele usa o poder para ela fazer o que ele quer, acredito que ela tinha interesse mas não daquela forma brutal. Odiei esse início esse carater nojento dele. Mas sobre ele e laura não tenho o que dizer, pois a mesma gosta de um sexo selvagem não vi cena de estrupo como dizem da parte deles, tirando a parte que ele da uma leve abusada dela quando ela desmaio jo inicio(mas isso é conversa para o segundo livro) o filme é bom o livro também é ótimo. Não é romance de príncipe encantado, onde tudo é flor e rosas. Mas é uma pega mais de sexo selvagem mesmo, para as pessoas que gosta de uma coisa mais forte, mais sei lá como descrever essa ideia louca ai kkkkk, mas existe pessoas assim e conheço algumas que se não for assim pra eles é broxante. Então da minha opinião o sexo é livre para fazer de qualquer modo por tanto que ambos estejam de acordo. Aida tem muita gente presa ao tradicional e esquecem que nem todas pensam ou gostam do mesmo jeito.

Diih 09/02/2022minha estante
Como faz pra começar a ler

Diih 09/02/2022minha estante
Como faz pra começar a ler

Monique 09/02/2022minha estante
Leia meu comentário acima.

Elaine 13/02/2022minha estante
Minha gente, esse aplicativo não é para ler livro através dele e sim para registrar suas leituras e acompanhar as leituras do colega!

Para ler livros e necessario baixar o pdf do mesmo e iniciar a sua leitura através de um app leitor . Você também podem baixar o kindle que disponibiliza varios e-book gratuitos diariamente.
Ou no próprio telegram, a vários grupos que as pessoas compartilham seus livros em varios formato gratuitamente.

Davi 17/05/2022minha estante
Como faço pra min ler kkk não sei

Gii chagas 10/05/2020

Machista 300%
Massimo é o chefe da máfia e é muito poderoso e rico. Ele sofre um acidente um dia e fica em coma por um tempo, neste coma ele tem sonhos com Laura, uma mulher que ele nem conhece ainda mas depois que acorda fica decidido que iria a encontrar.
Um dia ele acaba a vendo em um aeroporto e decide a sequestrar, sendo a única forma vista por ele de a ter.
Ele a obriga a ficar na casa com ele durante 365 dias (título do livro). ele é totalmente dominador em tudo, e quando ela não o obedece é castigada SEXUALMENTE (mesmo nunca tendo penetrado com seu pênis ainda é considerado estupro)
O livro basicamente roda ao redor de sexo e a Laura simplesmente aceita as coisas com muita facilidade só porque ele é bonito!!
Ele tira totalmente a liberdade dela e sua vontade de expressão. Simplesmente doentio.
Leiam sabendo que o livro é machista, o Massimo É MACHISTA e ele a estupra, e no final tá tudo bem!!! Horrivel
Andrea 11/05/2020minha estante
Massimo é tudo de ruim! Estuprou sim! Sequestrou, violou... Enfim, é um ser desprezível e como é lindo, o povo passa pano! Tive a msm leitura que vc! Horrível msm!

Danny Belo 12/05/2020minha estante
Terrível

Gii chagas 13/05/2020minha estante
Sim Andrea, muitos romantizam essa história porque ele é gostoso e rico. MAS ISSO NAO IMPORTA!! ele é um traficante que mata pessoas e força mulheres a ficar com ele, simplesmente nojento..

Erica 31/01/2020

Se não traduzirem o filme eu vou assistir em polonês mesmo, to nem aí kkkk...
Antes de mais nada “Oh my God, look at his butt” que na tradução livre seria “Oh meu Deus, olha a bunda dele!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...pra entender assistam no YouTube o trailer do filme “365 DNI”, cara é imperdível!!!

A minha recomendação pra quem está pretendendo ler este livro é...se você não curte tramas dark e hot, passa reto e para de causar porque a história é do tipo fetichista daquelas “me bate, me xinga, me joga na parede e me chama de largatixa”, claro que ao longo do livro acontecem várias coisas, algumas pesadas e outras bem absurdas rs, enfim... a gente sabe que tá tudo errado, mas a gente também sabe que nenhum mafioso perigoso, lindo, milionário, gostoso e pintudo vai sair sequestrando a força pobres mortais para satisfazer suas necessidades sexuais e desfrutar de toda sua riqueza (pelo menos eu acho que isso não existe kkkk) em troca do seu humilde amor, porque você é a mulher da vida dele e futura mãe de seus filhos, afinal você tem 365 dias de pura luxuria pra se render e se apaixonar por ele e não questione nada (hummmmmm...rs).

É isso o resumo, o livro é legalzinho, mas o trailer do filme “Nossassinhora!” Quem é “50 tons de cinza” na fila do pão? Arrasaram na produção, os atores nunca ouvi falar, mas são MARAVILHOSOS!!! Que química hein!? rs... e antes que eu esqueça, dá um Google em “Michele Morrone” ;) pra vocês terem lindos sonhos!
Gabi 31/01/2020minha estante
Eu tô mais ansiosa que os próprios atores pra esse filme sair logo. SOCORROOOO KKKKKK

Erica 31/01/2020minha estante
Gabi esse filme promete hein kkkkk... expectativas lá em marte rs...

Ket 31/01/2020minha estante
nem to sabendo de nada mas dei o google e to impactada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Erica 31/01/2020minha estante
Ket tu sentiu o drama? kkkkkkkkkkkkk...

Helder 03/02/2020minha estante
Quem é 50 tons na fila do pão. Rsrsrsrs. Olha só, nem vai precisar passar tanta vontade : https://mundohype.com.br/adaptacao-de-365-dni-na-netflix/

Erica 04/02/2020minha estante
Helder eu to surtando, não vou precisar assistir em Polonês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Lucilene.Fernandes 14/02/2020minha estante
Como eu faço pra ler gente

Paula 19/02/2020minha estante
Como vc fez pra ler ele? Não estou conseguindo abrir o livro

Daiane.Matricardi 19/02/2020minha estante
Como que faz pra ler meninas ?

Paula 19/02/2020minha estante
??

Mavi 20/02/2020minha estante
eu descobri agora por sinal que o michele morrone que tá fazendo o massimo no filme, já gravou um filme brasileiro/italiano e pasme, altas cenas rodadas aqui mesmo hahaha chocada ainda mais que no elenco, além do michele tem rodrigo lombardi! PESADO

Thais.Gouveia 30/03/2020minha estante
Ahahah Verdade. Assisti ao filme e amei!!! Cada cena era um - EITA, EITA, SASINHORA!!!- kkkk Mas assim, se eu não soubesse que se trata de uma trilogia, teria ficado arrasada com o final. Tomaaaaaaaaara que tenha a continuação do filme, já que tem do livro. Enfim, Ameeii!!

Andrea.Melo 17/05/2020minha estante
Amei sua descrição! Também assistirei em polonês kkkkkkkkk

Leonardo.Piccolomini 09/06/2020minha estante
chegou na Netflix :))

Erica 10/06/2020minha estante
Geeeente! Assisti o filme mas tirando a furnicagem, que filme sofrível kkkkkkkkkkk...fora da cama o casal nao tinha quimica nenhuma, tem filme porno que tem muito mais história, em questão roteiro, minha nota é zero. Em questão sexual kkk nota 7, pareceu filme da Emanuelle (quem lembra? Kkkk)

Ket 10/06/2020minha estante
Esse é o tal filme polêmico?!?! Aposto que agora sai o livro por aqui kkkkkkkk

Erica 10/06/2020minha estante
Ket simmmmm kkkk agora sai!!!

Yasmin R 16/06/2020minha estante
Eu tenho uma opinião diferente . Estou assustada , não sou de gostar de livro com protagonista do jeito do Massimo.

Melise.Pagotto 16/06/2020minha estante
Tem muitas pessoas q gostam. Acho que cada pessoa tem uma opinião. Eu me incomodei, então por mais q tivesse partes boas não consegui esquecer o contexto em que tudo estava acontecendo.

Alessandra747 16/06/2020minha estante
amei a resenha, parabéns!

Obrigado

Alice 16/06/2020minha estante
Pois isso que não vou ler, pensei o quanto passei raiva assistindo o filme pelas as mesmas razões que você citou, ler o livro com certeza iria amplificar mais o sentimento.

Melise.Pagotto 16/06/2020minha estante
Acho q foi bem isso pq eu assisti o filme antes de ler. Mas como não estava em português dei uma chance p o livro

Daniel Lucca 17/06/2020minha estante
Concordo totalmente, não li o livro mas vendo o filme tive o mesmo sentimento que você! Vivemos em um mundo machista está história só ressalta essa visão!

Melise.Pagotto 18/06/2020minha estante
O que me preocupa é q meu algumas mulheres vão idealizar esse padrão e vão se envolver em relações abusivas!

duda 29/04/2021

Um sequestro romantizado...
Sinto nojo de absolutamebte tudo! Do "relacionamento", desse homem abusivo...

Por favor leiam um livro sobre sequestro de verdade "3096 dias"
Duda.Anjos 29/04/2021minha estante
Menina, sei que não tem nada a ver kkkkkk mas você é muito bonitaaaa

duda 29/04/2021minha estante
KKKKKKKK DUDA DO CEU ESSA MOCA NO ICON NAO É EU KKKKKKKKKKK

Ela é uma influencer/modelo

Duda.Anjos 29/04/2021minha estante
KKKKKKKKK não acreditoooo, não sabia mesmo!!!!
Mas, de qualquer forma, pode tomar o elogio pra você??????

duda 29/04/2021minha estante
aaah obrigada, vc tbm é lindaa ?

Sofi 08/07/2020

A menina da gaiola dourada
Li na curiosidade de descobrir se o livro trazia uma versão menos romântica do que a proposta pela netflix. A história é bizarra, cruel e aparentemente escrita para ser uma história de amor, o que não existe, visto que é um sequestro - o qual a protagonista lembra o tempo todo. Claramente ela adquiriu alguma síndrome que a fez aceitar tantas ameaças e agressões, tanto físicas quanto psicológicas. O livro deixa muito mais claro o quanto Massimo é um controlador que interfere na vida pessoal de todos.
Criar o estereótipo de homem fisicamente perfeito tirou totalmente o foco no quão doentia essa relação é e a lavagem cerebral feita na protagonista. O livro e o filme são AGRESSÕES e não são nada românticos. Pra piorar, a cada coisa ruim que o protagonista faz, ele remedia com itens luxuosos pedindo perdão, o fazendo de o bonzinho, mas na verdade só prova o quão tóxica essa história é. O tempo todo é necessário lembrar que ela está sequestrada, vigiada e controlada, vivendo na utopia de um romance que não passa de uma gaiola dourada, onde ela ganha mimos, mas não tem liberdade.
Lala 08/07/2020minha estante
Sensata você, amei...

M.F.Morningstar 21/01/2022

O que pensar sobre tudo isso?
Primeiramente, tenho que confessar que é a primeira vez que vejo um filme ser melhor do que o livro. De algum jeito o filme se torna muito mais envolvente e atrativo, mesmo que confuso em certas partes que eu só fui compreender ao ler o livro.
Segundo, não considero que esse livro seja, como muitos apontam, apenas uma história sobre "síndrome de Estocolmo". Laura se encontra em uma gaiola de ouro com um cara realmente atraente, contudo, o livro não se resume a esta síndrome.
O que se pode afirmar com toda a certeza é que esse romance é tóxico e abusivo. Massimo é controlador, possessivo e possui ciúmes patológico, afinal, ele é don Massimo, um dos grandes chefes da máfia, desse modo, toda a personalidade dele foi construída em um ambiente doentio.
Tirando essas partes de análise de personagem e até de algumas partes da história. Não nego que é um livro fictício (fictício, eu repito) muito envolvente e que prende a leitura. Desse modo, recomendo este livro como um romance erótico fictício, o que não tem problema algum se apenas gostar de se ler histórias assim. Por outro lado, não recomendo como um romance a ser ?seguido? ou visto como algo saudável, pois não é, não importa o quão lindo e rico Massimo possa ser, o relacionamento é um relacionamento abusivo e tóxico.
Ressalto que não possuo nada contra a obra, pois achei muito boa de se ler, contudo, apenas como ela é, uma obra fictícia.

joskegshikta 09/03/2023

Me acabei de rir lendo esse livro. Já vi os filmes e é uma atrocidade, só gente velha gosta e romantiza síndrome de Estocolmo. Laura burra e Filho do Lula asqueroso, hipócrita, chato, sem sal e no off deve se auto-denominar redpill.

Ainda li os outros dois, não sei pq me submeto a tanta tortura amigos, sério, não sei. O final de todos os livros é um nojoooo, nojooo, os personagens são um combo de falta de personalidade e pensamentos sensatos. Quem escreveu isso cheirou muito pó.

Resumindo: muita fornicação e faltas de explicação que deveriam ser cruciais.
maria 19/05/2023minha estante
"filho do lula" você assiste seijinho né? KKKKKKKKKKKKKKK

Jakee 11/10/2022

365 dias de vergonha alheia kkkkk
Confesso que antes de ler esse livro, eu já tinha assistido o filme. Não tinha interesse de ler esse livro mas como ganhei de aniversário, fiquei curiosa pra ler a história. Eu já sabia de tudo e inclusive o plot da história, mas sabia que no livro teria mais detalhes.

Eu achei a escrita boa e muito fluida, eu só demorei pra ler por causa de compromissos do dia a dia. A maior parte do tempo de leitura eu ria muito dessa história. Eu sabia que era um livro hot mas assim algumas cenas são tão ?vergonha alheia? (se não todas) que eu começava a rir. A maior parte dos diálogos entre Laura e Massimo eram absurdas.

A história é tão absurda também que se fosse na vida real não ia dar certo (sei que devemos diferenciar ficção da vida real) até porque eu não me senti presa nessa história. Não senti nada em relação a Laura que é a personagem principal.
Na minha opinião, o filme ficou um pouco melhor que o livro (ainda que pareça absurdo kkkkkk).
Pra mim foi perca de tempo mas mesmo assim agradeço o presente, um livro na minha estante nunca é demais! Kkkkkkkkkk

Clareana4 24/07/2023

Torturante de chato zzz
Nossa não acabava nunca, não recomendo, mega chato!!! A protagonista é insuportável, oq salva mais ou menos é o Massimo, mas não vale a pena!
EddyBrown 26/07/2023minha estante
Serio? Vi resenhas boas sobre... eita!

Clareana4 27/07/2023minha estante
O começo até que é intrigante, mas o final vai ficando arrastado

EddyBrown 27/07/2023minha estante
Acho que ainda sim posso gostarkkkkk

vic 17/02/2020

Nem acredito que perdi meu tempo lendo essa radiação. Todo mundo falou que era ruim e eu devia ter escutado
Nize.Morais 17/02/2020minha estante
Em que idioma vc leu? Já está à venda no Brasil?

vic 19/02/2020minha estante
Li em português, uma menina do tt traduziu, mas é tradução automática então tá bem ruim

andbia 04/10/2023

Extremamente problemático
É uma obra que tem recebido muita atenção por conta do filme, tanto positiva quanto negativa. Do meu ponto de vista totalmente negativa. Esta história apresenta uma série de problemas que dificultam a apreciação do livro.

Primeiramente, a trama é baseada em um relacionamento extremamente problemático e tóxico entre o protagonista, Massimo, e a protagonista Laura. O livro romantiza comportamentos abusivos e controladores, o que é profundamente problemático. A ideia de um sequestro seguido por um relacionamento sexual coercitivo não é um tema apropriado para romantização.

Além disso, a narrativa carece de profundidade e desenvolvimento de personagens. Os personagens são unidimensionais e não têm uma evolução significativa ao longo da história. O enredo parece depender muito de cenas de sexo explícito em vez de um enredo substancial e cativante.

A escrita também deixa a desejar, com diálogos muitas vezes simplistas e uma falta de estilo literário. Isso torna a leitura tediosa e desinteressante.

Em resumo, "365 DNI" é uma obra que enfrenta sérias críticas por seu conteúdo problemático e falta de qualidade literária. É importante abordar temas sensíveis de forma responsável na literatura, e este livro não cumpre essa responsabilidade.
Gabriele371 04/10/2023minha estante
Que obra problemática. Me pergunto o que o autor/autora pensou quando fez isso.

andbia 04/10/2023minha estante
O pior é que tem gente que defende

Maju Deolindo 31/05/2020

Um livro polêmico
Eu gostei da história porém com várias ressalvas. A química do casal é indiscutível, difícil não torcer para os dois e querer aquele final feliz bem clichê. Porém, entretanto, todavia contém vários traços de um relacionamento abusivo, um cara machista e atitudes muito questionáveis.
Maju Deolindo 15/06/2020minha estante
Baixei de um site a tradição é bem ruim.

sofi_a 18/09/2022

isso aqui é uma bomba
Esse livro é MUITO tóxico, eu achava que after era o fundo do poço, mas isso aqui consegue superar
A protagonista é sequestrada e se apaixona pelo raptador DO NADA. A síndrome de estocolmo que acontece aqui é TÃO romantizada que é bizarro.
Alem disso, o livro é só sexo, o plot todo é isso. Ela seduz ele, dps nao quer transar, ai ele fica bravo, eles resolvem com sexo dps ela seduz ele dnv e assim vai.
Não da pra tirar literalmente nada desse livro. Quem da mais que 1 estrela pra isso aqui tem muita coragem ou muita falta de noção
kaguya_ 18/09/2022minha estante
vei??? Q livro é esse? Q horror

g.gms 18/09/2022minha estante
Eu nem consegui terminar de ler e detesto não terminar um livro ??

Isa 02/11/2020

Esse livro é emocionante.
Amei o Massimo.
Mas o final é esse mesmo? Ou a versão que eu li tá faltando página? Sei lá l, achei estranho terminar naquela frase.
Bart 03/11/2020minha estante
Deve ter faltado tinta na hora de imprimir o livro ?????

Isa 03/11/2020minha estante
???? só pode.