365 DNI

365 DNI Blanka Lipinska




Resenhas -


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Taisa 25/01/2020

A Polônia não é tão fria assim....
Um pornozinho necessário. Preparem as luvas térmicas pois a bagaça aqui é quente.

Antes de tudo, de qualquer julgamento ou crença cega nessa resenha, preciso confessar meus pecados e dar seus devidos créditos. Iniciei a leitura dessa série incentivada pelo trailer do filme inspirado nesse livro, mais precisamente cof cof.... ai engasguei aqui....digamos assim.... pelo seu beloMarvilhosoPlenoAbsolutoLindoTesãoBonitoEGostosão elenco.....eufemismo do ano.

Sobre o livro em si, só tinha lido coisas horríveis a respeito: "romantização do estupro", "livro misógino", "machista", fascista, taxista e todos os istas da vida....O que eu vou falar? Tirando da lista ali o taxista é mais ou menos por aí....kkkkkkkk...

Nem tanto. Obviamente se você gosta de um boy fofo.... fuja louca, ele é brucutu até o limite, é aquele romance mesmo todo errado, na vida real...MEDO desse cara, mas dentro da história que nossa polonezinha amada criou tinha que ser isso aí. Levando em consideração a proposta não fazia sentido amenizar muito os ânimos.

Ele foi muito comparado a 50 Tons, eu detestei 50 Tons e não achei muito parecido não, principalmente pela nossa mocinha aqui que é uma taradona pervertida, apesar de ser Maria desmaio que me irritava um pouco (mas mesmo assim há uma justificativa) eu gostei dela, uma provocadora que não arregava não.

Outra coisa que ouvi sobre ele era a pegada BDSM. Não vou negar que tem sim uma pegada leve aí, mas não é aquela coisa de escrava sexual, dominador, plugs, tasca-lhe vela queimada e da-lhe chicotada a torto e a direito. Eu diria que as cenas que possuem essa prática são bem.....oportunas.

Se você gosta de livros mais quentes, e não se importa com um homem das cavernas que pode passar dos limites (convencionais) vai com tudo. Agora se você já não é muito de romance ou nem curte uma pegada mais hot esquece, pois esse livro é isso, ele não vai te ensinar muitas coisas nessa vida.

Pensando bem......consigo me lembrar aqui de alguns ensinamentos sim....kkkkkkkkk......Por essas e outras, entretenimentos as vezes são tão necessários. ;)


PS.: Uma dica assista o trailer abaixo e dê uma olhada no ELENCO, talvez assim como eu você se anime e curta essa leitura :

[[[Videos no blog]]]

site: http://leiturasdataisa.blogspot.com/


Erica.Martins 31/01/2020

Se não traduzirem o filme eu vou assistir em polonês mesmo, to nem aí kkkk...
Antes de mais nada “Oh my God, look at his butt” que na tradução livre seria “Oh meu Deus, olha a bunda dele!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...pra entender assistam no YouTube o trailer do filme “365 DNI”, cara é imperdível!!!

A minha recomendação pra quem está pretendendo ler este livro é...se você não curte tramas dark e hot, passa reto e para de causar porque a história é do tipo fetichista daquelas “me bate, me xinga, me joga na parede e me chama de largatixa”, claro que ao longo do livro acontecem várias coisas, algumas pesadas e outras bem absurdas rs, enfim... a gente sabe que tá tudo errado, mas a gente também sabe que nenhum mafioso perigoso, lindo, milionário, gostoso e pintudo vai sair sequestrando a força pobres mortais para satisfazer suas necessidades sexuais e desfrutar de toda sua riqueza (pelo menos eu acho que isso não existe kkkk) em troca do seu humilde amor, porque você é a mulher da vida dele e futura mãe de seus filhos, afinal você tem 365 dias de pura luxuria pra se render e se apaixonar por ele e não questione nada (hummmmmm...rs).

É isso o resumo, o livro é legalzinho, mas o trailer do filme “Nossassinhora!” Quem é “50 tons de cinza” na fila do pão? Arrasaram na produção, os atores nunca ouvi falar, mas são MARAVILHOSOS!!! Que química hein!? rs... e antes que eu esqueça, dá um Google em “Michele Morrone” ;) pra vocês terem lindos sonhos!


Gabriele.LourenAo 10/02/2020

Só vem filme!
Mafioso mais morto de apaixonado que esse eu ainda não vi hein Haha. Massimo come nas mãos da Laura, achei até um mafioso bem mole kkkkk vou assistir esse nem que seja em polonês mesmo kkkk


vic 17/02/2020

Nem acredito que perdi meu tempo lendo essa radiação. Todo mundo falou que era ruim e eu devia ter escutado


4 encontrados | exibindo 1 a 4