Preacher #01 - A Hora do Pastor

Preacher #01 - A Hora do Pastor Garth Ennis




Resenhas - Preacher nº 1


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Vann.Deodato 15/04/2022

Bom
Eu não conhecia essa HQ. Procurei pelo Ennis e encontrei esse. Eu li Crossed e gostei, então havia grandes chances de gostar desse tbm. A premissa é legal. Mas não me cativou muito. Vou ler o 2 pra ver se flui. Senão, abandono e finjo que nunca li kkk
comentários(0)comente



Dany 05/07/2016

A Hora do Pastor

Nunca fui de ler QH, pra falar a verdade nunca pensei que me renderia a esse tipo de história, mas por conta do seriado Preancher e por ter gostado muito foi que descobrir que era baseado na QH que resolvi ler e acabei gostando.
Na história conhecemos Jesse, Reverendo Custer em sua “luta” para recrutar pessoa para a igreja. Em paralelo, algo no Paraíso fugiu e aparentemente em direção a terra.
Cassidy e Tulipa (amei esse nome) se encontram de uma forma inusitada, e por conta disto acabam também encontrando Jesse depois de alguns acontecimentos inusitados surgirem. Acontecimentos esses que os três estão a conversar sobre a fim de tentar entender também o que ocorreu. Há alguns fatos que os personagens ainda não sabem o que é. Nem a gente por enquanto.
Adorei o traço do desenho, assim como gostei bastante da história por conter um ar de mistério principalmente em torno de Jesse. Temos um confronto com a polícia, outro personagem mais misterioso ainda surge, assim como fica aquela curiosidade em saber mais.
Com relação ao seriado e a HQ temos suas diferenças e peculiaridades, porém estou gostando muito de ambos.


site: http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR