Devotado Para Mim

Devotado Para Mim Ágatha Santos

Resenhas - Devotado Para Mim

Júlia 04/10/2021

Perfeito
Eu amei esse livro com o encerramento dos irmãos casados. Eu ri tanto!!!
A série toda muito engraçada e com leitura fluída. Da pra ler numa sentada cada livro.
Meu primeiro contato com a autora foi com Palomino e estou animada para ler a série na pegada...

Alessandra 21/09/2021

Livro comercial, para esticar a história !!
Bem mediano se comparar com os outros livros. Senti que a autora fez o livro por pura questão comercial e para esticar uma série de sucesso. Uma pena?. Os casos ficaram repetitivos e prolongados, a aposta de quem casa primeiro era tão exdrúxula que perdeu o encanto do casamento por amor, realmente muito chato. Quem faz a casa mais bonita, quem casa primeiro, quem tem filho antes de todos.
A luz no final do túnel foi a pequena Amélia (filha de Romulo e Toninha) que deu muita graça a história e foi a personagem principal do epílogo após 10 anos !!
Tem um bônus da lua de mel e umas férias em família que no final já não aguentava mais os casais. Para mim poderia ter ficado nos livros principais !!

Tatianlima 07/06/2021

Finalizei mais uma série! Homens de Palomino 5, devotado para mim, traz o desfecho da história dos irmãos Queiroz e das filhas da dona Lélia. Com 8 narradores , sempre divertido como os os outros, é leve , é clichê, mas contém conteúdo adulto! É aquela série pra aliviar leituras mais densas, super recomendo!

Vih 20/08/2020

Fechamento de série que deixou meu coração quentinho.
Não é a melhor série do mundo, mas são bons livros pra ler rapidinho e distrair a mente.
Kammis 20/08/2020minha estante
Genteee, tu le muito rapido kkk

Vih 20/08/2020minha estante
junta o fato de eu ter gostado do livro (e ele ter uma narrativa fluida) com a minha total falta do que fazer e da nisso kkkk

Kammis 21/08/2020minha estante
Muito bom!! Kkkkk

Janete Hevea 03/07/2020

Lindo
E assim termino a Leitura do último livro dessa série fofa sobre os irmãos Queiroz, livros de Leitura rápida,leve ,bem gostosa , é bem clichêzinho ,sem sofrimento e sem vilões,eu amei .

Marina V 16/04/2020

Leitura maravilhosa.
Livro maravilhoso! Fechou com chave de ouro a história dos irmãos Queiroz e das filhas da D.Lélia e Sr. Jaime. Muita diversão em se tratando dessa turma toda. Adorei saber o desfecho da história de cada um. Se a história deles em separado foi ótima, esse final foi perfeito.

gabisinabook 16/04/2020

Aquele que todos foram felizes
Gostei desse livro, ver que todo mundo conseguiu ter a pessoa que ama, sem dúvida, o mais engraçado da série

Mari Canan 13/01/2020

Encantador
Falar de um Palomino para mim é um prazer imenso, agora quem dirá falar sobre os quatro irmãos Queiroz de uma só vez.

Quem acompanhou a série viu cada um dos irmãos lutar para conquistar a sua amada.

O que veremos em Devotado Para Mim é a luta desenfreada para que cada um deles consiga o seu intento que é levarem suas então namoradas ou noivas para o altar.

Uma aposta que tomou um rumo desmedido?

Talvez.

Mas o que conta para cada um deles é o seu motivo para isso.

Em meio ao tumulto que acontece para que cada um receba o tão desejado sim, vem suas batalhas pessoais.

Vinny precisa primeiro de tudo, convencer Ritinha a aceitar seu pedido.

Marcelo precisa convencer Clarinha de que o dinheiro todo que a família dele possui não é um empecilho, mas algo que pode jogar ao seu favor.

Guilherme, ah! esse aí entrou em um embate com Paula e ela está decidida a fazê-lo deixar a sua promessa de lado.

Rômulo, aquele que foi o último a se entregar ao amor, é o mais afoito para se casar, pois precisa de qualquer maneira trazer a pequena Amália para casa e conta com a ajuda de sua cabrita Antônia, que está lutando entre o que precisa ser feito e o que ela acha certo perante aos olhos de Deus.

Diante de todas as situações expostas, encontramos uma mãe que de início será contra a maneira que os meninos encontraram para se casarem, mas que após ouvir o motivo de cada um deles, se desdobrará para fazer com que esses casamentos aconteçam da melhor maneira possível.

Como sempre a autora, mestra em nos deixar malucas por seus personagens, desenrolou a trama com tal desenvoltura, amarrando todas as pontas de cada casal. Nos fez rir, nos fez chorar, nos fez torcer por cada personagem.

A escrita clara, irreverente e leve já é sua marca registrada, então não preciso me alongar muito nesses quesitos.

Teremos muitas surpresas agradáveis nesse livro que fecha a série, uma delas é o epílogo, que se diga de passagem eu amei e aposto que vocês amarão também.

Outra surpresa agradável e uma forma da autora homenagear colegas autores, é a citação que é feita a cada início de capítulo.

Só tenho mais uma vez parabenizar Agatha Santos por seu dom em nos encantar com a sua escrita.

@leiturasdajah 12/01/2020

Que final de série maravilhoso eu amei esse livro é a finalização dessa série apaixonante que me encantou a cada livro, nem acredito que terminou queria mais 20 livros deles.