Os 100

Os 100 Kass Morgan

Resenhas - Os 100

Ana Paula 07/07/2021

Coração quentinho
Eu amei esse livro, gostei muito dos conflitos e de como foram resolvidos. Gostei mais ainda do Wells nesse livro e sentir falta de um final mais fechado pra ele, ele merecia. E a Glass e o Luke são bem fofos, e esse foi livro que eles mais acrescentaram na história, infelizmente foi no último. Bellamy e Clarke são tão lindos juntos e eu fiquei com o coração quentinho com o final deles, amo esse relacionamento. Eu queria mais detalhes do acampamento o que ficou meio aberto a imaginação. Então, foi um livro bem legal, as coisas aconteceram sem enrolação e de forma fluida com um desfecho bem legal. Eu só sentir falta de fechamento melhor pros personagens secundários, mas fora isso esse livro me deixou com um sorriso no rosto, principalmente com a cena final ??
P.s. Apesar de amar o relacionamento da Clarke e do Bellamy, a única coisa que me incomodou foi fato deles não terem conversado completamente sobre o conflito entre eles, faltou um diálogo definitivo, isso fez falta pro final ser mais perfeito.

Pannie Moon 09/11/2022minha estante
Nem sabia que tinha livro disso

Maylana 11/04/2022minha estante
Olá! Onde vc conseguiu achar esse livro em português?

isa 16/12/2021

fim de uma era
ACABEI A COLEÇÃO QUE ODIOOOO QUERO CHORAR?????? mesmo eu preferindo a série em relação ao livro eu não posso negar que a autora foi MUITO criativa na hora de criar a história, e que ela também escreve muito bem! bellarke literalmente me fez querer morrer de amores e é muito ridículo o fato de eles não estarem juntos na série também! Enfim, leria de novo claro! gostei muito da história :)

TAYNA181 22/04/2024

The 100 Revolta
Quando, finalmente, os 100 conseguem estabelecer a sua pequena comunidade na Terra, e construir um novo tipo de normalidade, são atacados de surpresa. Os invasores vestem de branco, estão armados e não se limitam a saquear o acampamento dos colonos: raptam também alguns dos seus habitantes, fazendo-os reféns. Aqueles que escapam não podem ficar indiferentes, e recusam-se a deixar os amigos nas mãos de violentos desconhecidos. Perante este novo desafio, e frente a frente com um inimigo mortal, todas as diferenças terão de ser postas de parte.
As prioridades estão, agora, bem definidas: resgatar os companheiros e restabelecer a paz.