As Irmãs Esquisitas: A História das Trigêmeas Maldosas

As Irmãs Esquisitas: A História das Trigêmeas Maldosas Serena Valentino

Resenhas - As Irmãs Esquisitas

Emilly1240 20/06/2023

Eu achei a história espetacular sério, me envolvi totalmente com os personagens, foi um livro q eu li sem perceber sabe, eu acabei e fiquei tipo " mds já?", adorei mt e qro ler os outros livros.

Jhennifer55 07/07/2023

Aaaa como eu estava ansiosa por esse livro. Ainda não entendi tudo kkk mas bem legal. Esperava um pouco mais

Brave 06/10/2023

Agora eu entendi, ou não.
Esperava que esse livro respondesse algumas pontas soltas dos livros anteriores. Embora explique alguns acontecimentos, achei meio atropelado.

O final resolveu a história mas fiquei com uma sensação de "então tá...".

Ainda lerei os próximos, mas pra mim a série perdeu um pouco do encanto.

Sailor1 18/10/2023

Me decepcionei
Infelizmente farei comentários negativos a respeito do livro kkkk As irmãs esquisitas são as personagens mais misteriosas de toda a serie de livros, pois, as personagens de contos de fadas ja temos uma certa familiaridade mesmo que a historia tenha suas diferenças, temos uma referência. Serena Valentino cria um trio de bruxas que semeiam o caos nos contos de fadas, atrapalham as historias, fazem mal para as princesas e causam a ruína dos vilões. Não sabemos absolutamente nada sobre essas irmãs e Serena valentino prometia contar sua história nesse sexto livro, o que não aconteceu kkkkkk ela da prosseguimento nos acontecimentos do livro 5, volta bem pouco no passado das personagens e forçou um parentesco bem sem graça. Fora que ela não explica direito o porquê das irmãs interferirem nas histórias dos outros. Esperei grandes revelações, recebi enrolação.
O livro é lindo, todo ilustrado mas de resto.

duda 22/10/2023

Uma leitura rápida, achei interessante e imersiva. Não dava muita coisa, confesso, mas gostei bastante!

Bailarina Azul 06/12/2023

O livro que explica todos os outros da série.
Que coisa mais incrível o que a Serena faz com os contos de fadas. Gente sério, alguém deveria pensar em fazer uma série audiovisual destes livros. Seria um sucesso e tanto.

As irmãs esquisitas aparecem em todos os outros livros e a história delas explica muitas outras. A existência das irmãs esquisitas é fundamental para vários ápices dentro das narrativas. Realmente é impressionante o que a Serena faz para conectar estas histórias.

Taly Tavares 17/12/2023

As Irmãs Esquisitas! ?
Finalmente o sexto livro e finalmente o livro sobre elas, as bruxas trigêmeas, as irmãs esquisitas!

Um livro cheio de revelações, de aventuras e amor de irmãs ou, digamos, mães e filha?
O sexto livro se passa logo depois dos acontecimentos do livro de Malévola e Gothel, temos explicações sobre o que acontece com Circe e Branca de Neve dentro de sua casa e o que acontece com as irmãs dentro da Terra dos Sonhos.

É simplesmente fantástico o que a autora fez nesse livro, tem tantos plot twists que eu tive que absorver por uns 5 minutos.

No primeiro livro da série descobrimos que as irmãs são primas do rei de Neve e primas da Branca de Neve, mas não sabemos quem são seus pais e da onde elas vieram, até esse livro, e saber quem são seus pais é de quebrar a cabeça. Lucinda, a irmã mais velha, vinha escondendo de suas irmãs, Ruby e Martha, um segredo muito bombástico e no meio de uma conversa, seu pai acaba revelando e infelizmente não temos a reação das duas porque elas acabam entrando em uma discussão com as falecidas Hazel e Primrose. Esse é o segundo ponto negativo do livro e eu queria muito ver a reação delas!

Babá e Fada Madrinha se reencontram depois de anos na Terra das Fadas e também temos revelações incríveis, mas saber que a Fada Madrinha não é isso tudo que sabemos é decepcionante. Felizmente temos Babá, que é uma fada muito acima de sua irmã e é lindo saber que ela considera Circe como uma filha também.
Circe, nossa bruxa de coração bom tem um final muito inesperado, confesso que estava esperando um final e me deparei com outro, o que deixa o livro melhor ainda.

Primeiro ponto negativo é que o livro tem final aberto, o que me deixa muito frustrada mas ao mesmo tempo muito ansiosa para começar o próximo!

5 estrelas pois é incrível demais, devorei em um dia!

andy_Pendiuk 20/01/2024

As Irmãs Esquisitas
O livro trás uma discussão sobre elitismo de forma leve e acessível. A história foi bem escrita e amarrou várias pontas soltas. Gostei bastante.

Rudek 17/02/2024

Surpreendente!
Confesso que quando comecei a ler não dava nada por essa história, mas ela é muito bem feita, os personagens bem desolvidos, foge mt do conto de fadas, tem morte, traição, vilã com sentimentos reais, nunca tinha lida nenhum livro dessa saga mas, apesar do final em aberto, oq não é mt das minhas preferências, gostei da história!

Vanessa 20/02/2024

Irmãs
Esse livro preenche algumas lacunas sobre a história de Gothel e a Rainha dos Mortos, entendemos melhor a relação das irmãs esquisitas com a Branca de Neve e inclusive com Babá.

Gih lindah 26/03/2024

Uma das melhores histórias que eu já li até agora. A autora conseguiu juntar todas as vilãs e suas histórias em uma história só, uma família só, muitas conectadas por sangue ou por histórias já vividas em conjunto