O Resgate De Grey Sommers

O Resgate De Grey Sommers Mary Jo Putney

Resenhas - O Resgate De Grey Sommers

Jaira Costa 20/04/2023

Não conhecia a autora e fui ler a sinopse, achei que seria um romance clichê e era o que eu estava querendo. Gostei, nada muito surpresa. Mas ok para o momento que eu estava.

Elaine 01/11/2022

Uma história envolvente, cheia de emoção, ação e tensão Grey Sommers e Cassie ambos são espiões e ele está desaparecido há 10 anos e Cassie tem a missão de verificar se esse lorde inglês encontra-se prisioneiro em um castelo na França. E aí, começa nossa história, cheia de perigos e uma situação bem inusitada que é uma fuga da prisão. Um casal cativante, engraçado e fofo demais, com diálogos que vão te encantar completamente. E no fim você vai querer cada vez mais a companhia dessa dupla.

dayukie 29/03/2021

Resenha completa no blog DaYukie
"
[...]
O que mais gostei nessa história é que temos um romance de época completamente fora dos padrões que somos acostumados, temos uma espiã que não é em nada preocupada com debut, bailes, casamento, muito menos a grande questão para as mocinhas da época, manter seu lado virginal. Para mim foi uma personagem muito bem construída que sabia exatamente como viver fora dos padrões para a época. Já Grey me incomodou um pouco, principalmente por ter vivido 10 anos em cativeiro e não ter um lado realmente sombrio. Acho que nesse ponto a autora pecou um pouco.Tirando esse ponto eu recomendo muito o livro, é um casal cativante, engraçado, fofo demais, com diálogos que vão te encantar completamente. E no fim você vai querer cada vez mais a companhia dessa dupla, eu definitivamente quero mais romances de época que seja fora dos padrões, apesar de amar a formula padrão, o fora do padrão também é uma delícia, e aí? Vocês já leram esse livro? Se não, repito: recomendo."

Resenha completa no blog DaYukie

site: bit.ly/OResgatedeGreySommers

guidix3 28/12/2020

Depois de muito procurar romances de época que tivessem cenários diferentes do mesmo de sempre - ?mocinha pura e virgem obrigada a se casar com devasso grosseirão? -, encontrei O resgate de Grey Sommers.

Minha crítica negativa maior, é porque achei a leitura bem constante. Não acho que tenha grandes surpresas e nem acontecimentos graves. Mas o casal tem química e, certamente, foge dos outros clichês de época.

Rosi 22/12/2020

Uma missão, sobreviver e amor!! Não tem erro!!
Nossa como gostei desse romance de época, como amei Cassie, q moça forte e determinada, autêntica, cada atitude dela marcada com determinação, não foi preciso ninguém para a proteger, ela mesma o fazia. Uma das melhores mocinhas desses romances que li nos últimos tempos. Vamos exaltar essa mulher.

Andrea 22/08/2020

Meu sentimento com esse livro: decepcionada, mas não surpresa. E, mesmo assim, grata, pois, depois de 3 semanas sem ler livrinhos (quem consegue se concentrar direito na situação atual do planeta?), eu voltei!! \o/

Então, a história tinha potencial, tinha Grey loiro sofredor, Cassie bad ass trintona, mas não foi dessa vez. E o pior é que, no começo, eu estava realmente empolgada com o livro, cheguei a compará-lo com Freyja & Josh (que, se você não sabe, é o meu parâmetro para históricos), mas depois pff, foi desandando.

Eu achei o relacionamento do casal baseado em apenas sexo. Nada contra (mentira, muito contra, neste caso, hahaha)! Mas sério: parecia que em todo capítulo acontecia a mesma coisa. Não era hot, não era romântico; eu meio que senti como um tapa buraco pra história, sabe? Tipo em Crepúsculo, quando a Bella estava com o Edward e eles só ficavam olhando um pro outro e ela pensando em como era lindo. Tá bom, já sacamos isso; cadê o desenvolvimento? Cadê a diversão? As conversas, os risos... Outra coisa que eu acho que pegou também foi o passado da Cassie; não precisava, sabe? MINOR SPOILER foiumrapetropetotalmentedesnecessário FIM DO MINOR SPOILER

Acho legal fazer mini resenhas ou mesmo históricos das leituras porque, assim que terminei de ler, eu achei que gostei, mas analisando calmamente, teve vários defeitinhos que me incomodaram e só no final eu percebi que eles juntos viraram um defeitão. Indicaria o livro? Provavelmente, não. Nem sei se quero outros da série, mas talvez um dia tente outro da autora.

[Período de leitura aproximado: 31/03/2020]

teentitans 25/06/2020

muito bonitinho e bom pra passar o tempo. leitura fácil, personagens simpáticos. não é o tipo de livro que você tem vontade de reler, mas a história faz uma única leitura valer a pena

Ketlyn.Silva 22/06/2020

Resgate de Grey
Mais uma leitura concluída em um ritmo leve e fácil.
O livro é cheio de ação e sim ele é de época mesmo que a capa não o entregue.
É um romance diferente, temos um espião libertino que se mete em uma confusão e acaba preso em uma masmorra por muitos anos, mas que acaba sendo resgatado por nossa mocinha e aí as coisas só começam pois ele vai ter que lidar com sua volta a vida ao qual ele tinha e não pense que é fácil.
Vale a pena a leitura sim para sair um pouco dos romances de época ao qual é aquele clichê todo.

Rita 24/05/2020

Não é mais um cavalheiro
Prefiro o titulo original. Esse livro eu comprei pela autora. Ja conhecia ela de romances de banca. Pelo titulo e pelo enredo, achei que fosse n gostar mto, mas gostei. Só larguei qdo terminei msm. Faz parte de uma série chamada os lordes perdidos (lost lords), mas n acho que perdi mta coisa por n ler os outros.
Gostei do romance e tem aventura tbm.
Sabe o que mais gostei? Do livro. Das folhas, da brochura. Que impressào gostosa de ler em papel. Parabens, Editora Pausa. Seus livros são mto bem feitos.

Nathy @peculiareslivros 16/04/2020

Excelente livro!
Para ver a resenha completa, acesse o Instagram Literário @peculiareslivros

Eu já esperava que esse livro fosse bom, mas não tanto! Realmente me impressionei com o companheirismo do casal. Grey realmente passou por uma tremenda transformação, mas a humildade dele ao aceitar que o conhecimento de Cassie podia ajudá-los mais do que a "bravura" dele, como muitos homens fazem, e outros comportamentos dele em valorizá-la foram incríveis e deveriam acontecer sempre. Além disso, ela foi indispensável na melhora de Grey, pelas próprias experiências de vida. E o livro mesmo, cheio de acontecimentos emocionantes e de apertar o coração, foi excelente!

Bea 29/03/2020

Não é comum vermos romances de época nos quais a mocinha é mais do que apenas uma debutante.
Que grata surpresa então, onde nesse a Cassie é a espiã e quem salva o mocinho.
Adorei o livro, o romance deles, a escrita. Eu não conhecia e já desejo ler todos os livros dela. Uma pena que não tenha sido publicado na ordem de lançamento. Embora isso não interfira no desenvolvimento do livro, da para perceber que houveram estórias que foram contadas antes.

May Tashiro | @slcontagiante 20/03/2020

Blog Silêncio Contagiante | @slcontagiante
Olá, leitores! Como vocês estão?

Em meio a nossa maratona literária de quarentena, vim fazer uma indicação maravilhosa para quem ama um romance de época instigante e fora do padrão. O resgate de Grey Sommers, de Mary Jo Putney, vai acabar com o tédio e a mesmice. Afinal, o único resultado de uma estória que combina um lorde inglês desaparecido há 10 anos e uma espiã misteriosa de mil faces é uma leitura de tirar o fôlego.

A Trégua de Amiens, durante as Guerras Napoleônicas, levou o jovem hedonista Grey Sommers à França em busca de informações. O que era para ser uma pequena missão de espionagem para um amigo tornou-se uma desculpa para as aventuras de um homem que sempre teve tudo na vida de maneira fácil e que sabe como aproveitar de seus privilégios, beleza e charme para conseguir o que quer.

Bem, Grey levava uma vida fácil até ser preso nas masmorras de um alto funcionário francês por uma década. Logo ele, um homem que sempre aproveitou as companhias femininas, de seus amigos e família, passa 10 anos trancafiado sem contato com outros humanos e crente que foi esquecido.
⠀⠀
Cassie, a Raposa, é uma espiã talentosa e permeada de segredos. Uma velha vendedora itinerante, uma mulher submissa de meia-idade ou uma bela dama de cabelos vermelhos? É essa mulher que resgata Grey, um homem completamente diferente do que lhe foi descrito, mas um homem que lhe atrai profundamente.

Fugindo da França, Cassie e Grey irão se envolver e nos conquistar como um casal, mas também encantarão ao se redescobrirem. Entretanto, o livro não se restringe somente a França, fazendo que esse casal se torne ainda mais espetacular em solo britânico com seu desejo impossível de permanecerem juntos.

O resgate de Grey Sommers é um livro que mistura ação, sensualidade e personagens apaixonantes. Fiquei com um gostinho de quero mais, por favor. Inclusive, segundo o Goodreads, The Lost Lords é uma série com 7 livros, que espero que a editora Pausa publique todos. Neste volume, apareceu um casal que fiquei muito curiosa! Tem uma princesa hindu, amarras e outras coisas interessantes envolvidas...

Quem aí se interessou de ler ou já leu?

Até!

site: https://www.instagram.com/p/B9-Hgc1jAbX/

Anna Martins 19/02/2020

(Quase) tudo que queremos em um bom romance se época
Quando li a sinopse, fiquei com medo que a história fosse muito mirabolante, mas a autora desenvolve bem e tem boas soluções, adoro quando os mocinhos são direitos e os conflitos entre eles não se resumem a pura falta de comunicação.

O livro é de 2012 (parece perto, mas tanta coisa mudou desde lá...) e atribuo a isso os momentos infelizes do mocinho achando que talvez não consiga se segurar, pulando em lagoa gelados e coisas do tipo. Acho que não cabe mais esse tipo de pensamento nos romances.

Para compensar esse deslize, a Cassie é muito forte e independente e não precise que ninguém a salve.