Seduced at Midnight

Seduced at Midnight Jacquie D'Alessandro

Resenhas - Seduced at Midnight

Dany Maria 12/05/2022

3° livro da série Sociedade Literária das Damas de Londres
A premissa do livro é ótima, o mocinho, por artimanhas da protagonista é obrigado a virar um espécie de guarda-costa dela pois a mesma é extremamente apaixonada pelo mesmo mas a condição social diferente (ela rica e ele pobre) os separa. O livro têm momentos muito bons de cenas sensuais, mocinha decidida, mocinho honrado e protetor, um casal perfeito, é incrível como os protagonistas da autora são maravilhosos, daqueles que na vida real você iria querer ser melhor amigo de ambos. Por mais que o casal seja perfeito, a trama no geral não correspondeu as minhas expectativas, faltou algo, além claro do mistério que eu não curti e ocupa tempo demais na trama, senti que faltou um 'quê' a mais para me envolver na trama ?

Amy 13/04/2016

" - É... Maravilho. Incrível. Delicioso. Milagroso. Resulta-me impossível escolher só uma palavra."
É com uma citação do próprio livro que começo, acho que já resume tudo viu, até porque acabaram meus adjetivos, já os usei nos livros anteriores e só acho que to ferrada pra variar de palavras pra o que está por vir. A diferença entre os outros é que esse me emocionou mais, foi mais tocante talvez pelas cenas tão singelas que representavam tanto ou ainda pela complexidade da situação e pela bonita cumplicidade entre ambos, onde Julianne é a herdeira filha de um conde saturada por toda frivolidade que a cerca e farta de que o dinheiro seja sempre o mais importante e Gideon um detetive da Bow Street obrigado a permanecer dia e noite ao lado da última mulher que poderia desejar da qual se apaixona cada dia mais. Aliás, Londres ta perigosa em... 3 assassinos em 3 livros em menos de três meses, cruz credo. Destaque para a capa que além de linda se parece exatamente como imaginei. E adivinha? Finalmente Emily e Jensen \o/.
Tamires 13/04/2016minha estante
To ficando cada mais mais curiosa sobre essa série! XD

Amy 13/04/2016minha estante
Ai Tamires é tão boa, me deu muita nostalgia de livros que li a muuuito tempo

Tamires 13/04/2016minha estante
A curiosidade me venceu e vou dar uma lida neles. Heheh

Amy 13/04/2016minha estante
Vai ser ótimo ^^

Lizzy 27/12/2012

"Lendo a sinopse desse livro, parecia mais um daqueles históricos românticos sem qualquer novidade, mas que simplesmente amamos. A última afirmação é certa, a primeira nem tanto. A trama gira em torno de um casal separado por diferenças sociais. Ela é uma dama da sociedade, filha de um conde, e ele um detetive de Bow Street. Ele é um homem que se estabeleceu por seus esforços e trabalha para sobreviver, ao contrário da grande maioria dos nobres da época. As qualidades de Gideon não passam despercebidas a Julianne, uma jovem cheia de vida, que sonha com aventuras e paixão, mas é reprimida pelas regras sociais e pelos seus pais, que a consideravam apenas um adorno, um objeto a ser destinado a um marido rico e socialmente poderoso. Ela quer mais, e por isso, aproveitando que um assassino andava à solta, inventa que havia sido ameaçada, levando a uma série de acontecimentos que levam Gideon a ser contratado pelo seu pai para protegê-la. Justamente o que ela queria, tê-lo ao seu lado. Ele resiste a forte atração entre eles, mas não por muito tempo. Ela é audaz, inteligente e de uma grandeza de alma cativante. Ele é belo, íntegro, corajoso e muito, muito apaixonado. O casal é muito compatível. A autora se vale de um enredo simples, circundado por um suspense em torno de uma série de assassinatos, mas introduz elementos encantadores. Detalhes que singularizam os diálogos e os momentos marcantes entre o casal, como a cena em que ele canta enquanto ela toca o piano (essa parte é muito divertida, ele a ensina uma música obscena de taberna), a caixa em que Julianne guardava seus tesouros (ela entesoura um lenço dele), a música que ela compôs...fiquei emocionada nesses momentos, sem falar nos momentos mega sensuais entre eles. Amei."
Strecht 06/03/2015minha estante
ummm esse parece bom, vai já para o inicio da fila :)