O Projeto Secreto de Einstein

O Projeto Secreto de Einstein VITOR ALEXANDRE CHNEE

Resenhas - O projeto secreto de einstein

CisoS 26/01/2009

História, ficção e aventura
Antes de mais nada, o livro tem o melhor de um best-seller, que é fazer você querer ficar virando página após página, sem parar, até chegar ao fim.
Além disto, uma combinação história e ficção ambientado no Brasil e com um personagem de fundo tão conhecido é uma combinação e tanto.
O enredo é bem tramado e o autor deve ter feito uma pesquisa muito boa, pois é difícil separar o que é história e o que é ficção. Os detalhes da vida de Einstein e dos seus trabalhos são intercalados com a história do livro, aumentando ainda mais o interesse do leitor.

Marcus Vinícios 22/04/2014

O livro é muito bom, mas curto.
Muito bom este livro, pena que é bem curto, li ele em apenas uma semana (rápido para mim). Outro aspecto do livro é que faltou um pouco de revisão, pois não é difícil encontrar erros ortográficos.

Mas o livro vale a pena, pois te prende, fazendo com que não queira parar de lê-lo.

Leandro423 21/02/2024

Contem Possiveis spoilers
Livro Bacana, se e verdade não saberemos, mas e um livro bem curtinho, de fácil leitura e rápido, vale pelo entretenimento.
A parte em que os agentes Nazistas vão atrás do documento e tentam captura-lo diria que e digno de roteiro dos Trapalhões.
Como dito anteriormente, se e verdade não saberemos, mas caso seja, mostra como aqui no Brasil povo entra e faz o que bem entende, os nazistas circulando livremente, matou os policias como se fossem formigas, os americanos circulando, dando voz de prisão, capturando, trocando tiro... Mesmo que tenha ocorrido nos anos de 1940, pareceu muito a casa da mãe Joana literalmente.
Uma coisa que ao meu ver ficou um pouco sem nexo, foi como dentro de uma lista, mesmo que pequena, acertaram a real localização dos documentos, não disse se foi de primeira, se foi sorte, nada disso, somente fala que pegaram a lista e foram no alvo.