O Rei Caracolinho e a Rainha Perna Fina

O Rei Caracolinho e a Rainha Perna Fina Maria Heloisa Penteado

Resenhas - O Rei Caracolinho e a Rainha Perna Fina

Mateus 21/08/2010

Este foi um dos livros que mais gostei quando criança, muito divertido e criativo. Conta a história de um garoto que desenha um rei e uma rainha num muro, e então uma bruxa os transforma em pessoas de verdade. Logo depois o rei e a rainha raptam o garoto e o levam para que ele desenhe um reino para eles. E assim, com muita diversão e bom humor, se passa a história desse livro.

É uma leitura mágica. E é um desses livros que se eu ler hoje em dia talvez não vou gostar. Mas isso não importa. Foi uma leitura incrível quando li quando criança, e sempre será. Com certeza, vai ser um dos meus livros preferidos para sempre.
BEL 16/02/2011minha estante
Faço das suas palavras as minhas. Também será um dos meus livros preferidos, sempre!

Milena Karla - Mika 24/03/2012minha estante
Queria ter lido esse quando criança , sempre gostei de desenhar e ia me inspirar ainda mais se lesse esse livro.

Mateus 18/04/2012minha estante
Um dia ainda encontro este livro para lê-lo novamente, a história é mesmo inspiradora! Acredito que depois dele é que minha criatividade e imaginação se tornou tão acentuada (:

Shamanta.Maia 11/12/2023minha estante
Quando achei esse livro aqui me de uma nostalgia muito boa da infância, uma leitura muito boa.

Josi.Hellem 20/02/2016

o melhor livro da minha infância!!
com certeza um livro que marcou minha infancia ...eu amei esse livro e recomendo se ainda haver a disponibilidade em alga livraria... as crianças vão amar muito... lembro que li em poucos dias... devia ter uns 10 anos no maximo!!!! amei!!!