A equação do desejo

A equação do desejo Manu Sousa

Resenhas - A equação do desejo

Suelen Mattos 07/10/2021

Super divertido!

Esse é um conto bem rápido em que acompanhamos a saga de Gabriele ao aceitar o pedido de sua mãe para acompanhar um colega de trabalho dela a uma festa. Mas que ela acabou encontrando lá foi muito mais do que poderia ter imaginado.

Que história mais divertida! Eu comecei a leitura sem muita pretensão e rapidamente me vi envolvida por uma trama leve, engraçada e sensual. Geralmente não curto narração em primeira pessoa, mas não foi nada mal ficar na cabeça de Gabriele. Volta e meia me pegava rindo das coisas que ela pensava (e falava). Alex é bem misterioso e, pela sinopse, dá pra criar uma teoria de quem (ou o que) ele é. A grande questão é: seria isso mesmo verdade, ou apenas fruto da imaginação super ativa de Gabi?

A Equação Do Desejo é um excelente conto, que não dá vontade de parar de ler. Podia ter mais páginas, que eu continuaria lendo de boas. Eu amei e é claaaro que eu recomendo demais!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2021/10/manu-sousa-equacao-do-desejo.html

Maria 09/06/2021

A equação do desejo
Muito bom!
Eu adorei o conto, ri demais com a Gabriele e fiquei apaixonada pelo Alex, esse conto daria um livro perfeito, adorei a escrita leve da autora.

Elida Malheiros 30/11/2020

Li recentemente esse conto, e não poderia deixar de falar pra vocês o quanto amei!

A Equação do Desejo é uma leitura muito rapidinha, cerca de uma hora você completa a história. É hot, mas a Manu soube dosar muito bem o gênero com o desenrolar do conto, tem todo um contexto por trás.
Por mais que a Manu tivesse avisado que era um conto curtinho, eu fiquei verdadeiramente no final da leitura, ansiando por mais desse casal maravilhoso!⁣ (eu surtei no PV dela)

O conto foi lançado em comemoração ao halloween, mas digo a vocês que a leitura pode ser feita o ano todo viu? Ri horrores com a Gabriele, uma personagem que assim como eu, precisa aprender a dizer não para sua mãe e parar de entrar em enrascadas.

Imaginem só... Um milionário gênio da matemática precisa de uma acompanhante para sua festa de comemoração a um prêmio. Gabriele tem certeza que esse nerd deve ter algum problema, afinal, quem pediria um favor desses através da mãe da pretendente a acompanhante?

Porém, na realidade, Alex Mont é um pacote completo de homem! Talvez ele more num casarão no topo de uma colina meio assustadora? Talvez troque o dia pela noite, viva no porão meio misterioso, e Gabi nunca o veja comendo? Talvez... Mas quem liga não é verdade?

Seria Alex um ser sobrenatural? Ou um homem com suas peculiaridades? Só sei que a química desses dois é incrível! Por ser um conto, não posso entrar em muitos detalhes kkk, mas digo que valeu a pena cada linha.

E vocês? Conhecem alguma obra da autora? Ficaram curiosos com o desfecho desse conto? Só digo que amei, e que recomendo demais!

site: www.instagram.com/falandodoqueli