Just Kidding

Just Kidding Lani Lynn Vale

Resenhas - Just Kidding

Marília Schuh 20/10/2021

3.5
Foi uma leitura bem legal, mas acho que esperava mais.

Nesse livro a autora traz de volta vários personagens de outras séries, isso é uma coisa boa porque dá pra rever os queridinhos, mas também meio que torna a leitura chata em alguns momentos, sei lá, não tão dinâmica. Porém, no geral, gostei do livro!

O ponto mais positivo, pra mim, foi a maneira que o relacionamento da Rowen e do Dax se desenvolveu. Foi natural, sem drama; realmente dois adultos se envolvendo pouco a pouco um com o outro e deixando as coisas rolarem.

O desfecho da história foi legal (todo o drama que acontece, o "ápice" da história). Achei que a Lani acertou a mão nesse (coisa que dificilmente acho nos livros dela) e soube desenvolver bem o que aconteceu.

Mas acho que esperava mais do livro, como começo de uma nova série e tudo mais. Não consegui me conectar tanto assim com os personagens e ficou faltando aquele "quê" a mais. Talvez porque tenha lido em inglês... sempre prefiro português, não adianta. Mas vou tentar ler o próximo e ver no que dá.

PS.: a sinopse não tem praticamente n-a-d-a a ver com o livro. Sério. Faz parecer que a história vai ser sobre isso e na verdade não é. Estranho...