Solo Leveling #7

Solo Leveling #7 Chu-Gong

Resenhas - Solo Leveling #7

Meli 10/07/2023

Finalmente a porradaria começou de verdade.

Eu não imaginava que ele seria tão forte assim como é retratado nesse volume, eu já sabia que ele era foda mas só cair na real agora que ele é forte pra krl.

E com todos aquelas sombras que ele reuniu, não consigo ver ele perdendo uma luta prós demônios.

Agora só uma coisa que eu fiquei pensando é que eles deram poucos detalhes sobre a drama, eu quero saber sobre as coisas aaaaa

Nunca fiquei tão ansiosa pra ler o próx volume ksksksks

Lis 18/11/2020

Rpg
Ao longo que a história vai se desenvolvendo, é incrível a quantidade de detalhes quer o autor pensou ao criar o universo de solo leveling. Desde o início a história é bem planejada, sem nunca arrepender quem está lendo

Samylly2 27/01/2024

O web comic trata-se de um Isekai (mundo paralelo) onde ficção, fantasia e realidade colidem e coexistem. Passa-se na Korea do Sul. E nosso protagonista é um rapaz de 20 anos com muita bagagem e responsabilidades nas costas.
Tem muitas cenas de ação, fã service (não sei o porquê, mas sempre tem), mas a história promete muito e cumpre pouco. Acho que algumas das relações foram construídas na pressa, e pouco exploradas. Outras foram construídas de forma maravilhosa. Enfim. Vale ler se você não tem nada pra fazer.

Biaa__ 19/02/2024

Pancadaria!!!
Me sinto uma sanguinária nesse volume.

Achei realmente que ia rolar a aliança com o monarca dos gigantes, que pena que não. Mas não gostei do que esse monarca falou não, hein.

"Espero que tudo o que se esforça tanto para proteger seja queimado pelas chamas da guerra."

Levemente preocupada com isso, mas é bem pequena minha preocupação, só é do tamanho do Sol, só isso!

Quero que o pai dele apareça logo, ele também falou da guerra quando voltou da Dungeon, e até agora não viu o Sung é preocupante.

Ermis_minf 20/01/2024

Solei a leitura só vou comentar no ultimo volume.

@Linacoimbra 06/05/2023

-"...ele é um rei..."

-"...ele...ele não tem um limite..."

Eu não sei mais o que esperar do jin-woo aaaa

Rafael.Rossatto 21/06/2023

Acredito que seja o penúltimo volume da saga das novel, chego com os dois pé no peito do leitor, muita coisa foi respondida nesse volume, e estou bem ansioso para ler o último volume, onde teremos a guerra final. Cada volume fica melhor na minha opinião. Recomendo muito.

Saulo 03/09/2023

É uma obra muito boa, que desperta em nós aquela vontade de quero mais. Muito bom poder acompanhar a historia do jovem Sung.

Rodrigo 23/01/2024

Perfect, perfect. First Manhwa I read and I think I started with one of the best. An action-packed, no-nonsense RPG. It always stays exciting. I remember that I spent three days absorbed in reading, I couldn't read anything else, I read from the time I woke up until I went to sleep.

Lira 31/01/2024

Vei
Sinceramente quero ver o Jin apanhando akhsksks ele tá ficando forte demais, ninguém chega aos pés do nosso homem!