Solo Leveling #3

Solo Leveling #3 Chu-Gong

Resenhas - Solo Leveling #3

Biaa__ 19/02/2024

Misericórdia tô chocada!!!
Gente que que foi isso?? O Sung tá cada vez mais foda. Mas o ponto nem é esse. O pai do cara é brabo pra 🤬 #$%!& , o cara simplesmente macetou o rank S q disse q o Sung tava morto, e aí depois de derrotar o mano que é o fodão, ele simplesmente manda o cara não pisar na Coreia. Se Lokooooo

Tô louca pra eles se reencontrarem!!!

Leitora.Voraz 31/05/2022

Emocionante!
Muito bom! Se eu estivesse com mais tempo estaria devorando as páginas. Maravilhosoo! Agora que tá ficando bom, história bem desenvolvida e sem enrolação.

Stephanie 26/10/2021

Sensacional
É um dos melhores manhuas que eu já li. A história é muito envolvente, não tem enrolação, a arte é sensacional. Recomendo muito.

SsCleo 14/09/2021

Cada vez mais surpreendente
Muito bem produzido, sério, só quero um anime bem produzido também dessa história.. Leitura rápida e fácil.

Bee 03/07/2021

Não faço ideia de como essa novel consegue melhorar a cada capítulo que eu leio, a história instiga a tal ponto que eu simplismente não consigo parar de ler.

Jess_ 24/06/2021

Por enquanto, muito tranauilo e legal.
Acho que vou adorar toda a saga, além de ser bem viciante e com historias bem legais ?

Lis 18/11/2020

Perfeito
Não canso de falar de como é perfeito jdbdjsns cada trama que prende a nossa atenção, cada vez mais curiosa pra entender até onde o autor quer nos levar