Solo Leveling #4

Solo Leveling #4 Chu-Gong

Resenhas - Solo Leveling #4

Larissa 26/10/2023

Gosto de como o personagem evolui, e como suas sombras evoluem, mas é complicado pensar em como esse poder mexeu com a própria personalidade do protagonista, e não estou dizendo que isso foi negativo, é algo muito interessante da história.

Meli 08/07/2023

O personagem principal está evoluindo, finalmente o rank dele mudou pra o rank S e agora é tratado com dignidade. É "engraçado" como as pessoas desnospresava ele pelo simples fato dele ser um rank menor...

Samylly2 27/01/2024

O web comic trata-se de um Isekai (mundo paralelo) onde ficção, fantasia e realidade colidem e coexistem. Passa-se na Korea do Sul. E nosso protagonista é um rapaz de 20 anos com muita bagagem e responsabilidades nas costas.
Tem muitas cenas de ação, fã service (não sei o porquê, mas sempre tem), mas a história promete muito e cumpre pouco. Acho que algumas das relações foram construídas na pressa, e pouco exploradas. Outras foram construídas de forma maravilhosa. Enfim. Vale ler se você não tem nada pra fazer.

Lis 18/11/2020

Incrível
Jinwoo está cada vez mais forte, evoluindo suas habilidades, se deparando com cada vez mais perguntas sobre o sistema e como que o mundo ficou desse jeito

Teca 13/01/2023

Impressionante crescimento
É absurdo onquanto esse personagem cresce em tão pouco tempo, eu adorei esses capítulos, apesar de ter demorado um pouco pra lê-los.

Pedro Leitor 01/07/2023

Uau
Gosto muito de ler mangás e manhuas. Esse me prendeu do início ao fim gostei demais. Vale a pena dar uma conferida.

Ella.Ribeiro 29/10/2022

CA RRRA LHO
Bom e eletrizante! Me deixa com o coração batendo forte e um sorriso muito grande! Fazia tanto tempo que não achava um tão tão.bom quanto esse. Recomendo a todos e definitivamente não vão se arrepender

camilaalbinoo 13/12/2022

Estou doida para ler o próximo, tô sentindo que agora vai começar as lutas de verdade, evolução do personagem e talvez desvendar o que é o sistema que fornece tudo a ele.

M. Dias 18/02/2024

Ótima evolução do personagem até aqui. Mesmo quê em alguns momentos ele pareça bem frio, o que mudou drasticamente sua personalidade, ele tem sempre um bom coração... Acho que a mudança acontece por causa do peso e a sede de sempre buscar ser o mais forte entre todos os outros caçadores.

SsCleo 25/05/2023

Muito bom?
Simplesmente não entendo como pode ser tão bom esse negócio Kk, muito bem desenvolvido e o personagem principal é fantástico.

H0pe 21/07/2023

. .