Solo Leveling #5

Solo Leveling #5 Chu-Gong

Resenhas - Solo Leveling #5

Nildison 01/03/2024

Putz NEWPOP
Li a webtoon pela internet e tive desejo de ter o físico, mas a NEWPOP infelizmente perdeu os direitos e ficará assim uma coleção incompleta. A não ser que eu comece outra pela Panini... Mas também né...
Raissa525 01/03/2024minha estante
É uma tristeza mesmo a NP ter perdido os direitos, acho a edição deles tão bem feitinha. Espero que a Panini faça um trabalho decente com um valor justo.

okazura 01/03/2024minha estante
chega doer fisicamente lembrar disso...

Meli 08/07/2023

O plot no final foi incrível ?

Quero muito ver ele lutando no próx volume e matando geral

Eu achei muito foda ele curando todo mundo no final.

Vanessa.Bueno 25/03/2024

Fantástico
“Posso matar todas as bestas demoníacas aqui? “Posso ficar com tudo?”
Seong Jin-woo assume o papel de porteiro da Guilda dos Caçadores antes do reexame. Acompanhado por uma equipe de ataque classe A. Um grupo de verdadeiras feras demoníacas, High Orcs, que apareceram depois de Jomuregi! Com o aparecimento do chefe, a equipe de elite está à beira da aniquilação, e Jinwoo faz uma oferta irrecusável ao líder da equipe de engenharia, que está à beira da morte.

*O volume 4 é uma versão editada dos episódios 64 a 81 da série.

Amy 02/04/2024

Foi um dos melhores até agora, o jinwoo ta ficando muito roubado, chega da pena dos vilões kk mas agora todos sabem que ele é fortão, só não sabem que ele pode ficar mais...

Lara1781 04/08/2023

Massaaaaaaa
Muito bom esse minerador sabes
O único ponto ruim deste volume é que ainda não tem continuação no físico em português (mas tem online, eu li pelo mangá livre)

Ella.Ribeiro 30/10/2022

Perfeito
Bem desenhando e com um plot incrível que te deixa preso do início ao fim. Esse livro é uma perfeição que te faz suspirar de amor e torcer em meio as guerras, além de te deixar completamente apaixonada pelo protagonista disposto a sacrificar qualquer coisa em si para o bem de todos.
Devo admitir que não esperava aquele final, mas fiquei impressionada e amei muito.

Teca 13/01/2023

EU FICO MUITO EMPOLGADO COM AS JOGADAS DE ROMANCE
Nossa é indescritível o quanto eu quero que eles fiquem juntos no final, o jeito como o autor pincela o romance é encantador. Ameii

Gaab '-' 16/08/2023

Monstros também sentem medo...

No lugar certo, na hora certa... se infiltou em uma equipe de mineração para poder ter a oportunidade de entrar em masmorras ranking A e conhecer melhor como uma equipe de alto nível atua... por consequência salvar vidas mais uma vez dentro da masmorra kkk

Lis 18/11/2020

Rpg
A capacidade de crescimento e evolução de níveis até agora não está nem perto de chegar ao máximo, chegando ao nível de vários caçadores com famas mundiais, jinwoo ainda está focado em seu crescimento.

Diego865 01/10/2023

Esta parte da história mostra que ele esta evoluindo muito rapido e que até este momento nada pode bater de frente com o nosso heroi.

Samylly2 27/01/2024

O web comic trata-se de um Isekai (mundo paralelo) onde ficção, fantasia e realidade colidem e coexistem. Passa-se na Korea do Sul. E nosso protagonista é um rapaz de 20 anos com muita bagagem e responsabilidades nas costas.
Tem muitas cenas de ação, fã service (não sei o porquê, mas sempre tem), mas a história promete muito e cumpre pouco. Acho que algumas das relações foram construídas na pressa, e pouco exploradas. Outras foram construídas de forma maravilhosa. Enfim. Vale ler se você não tem nada pra fazer.

Larissa 18/10/2023

Personagens interessantes
Acho interessante essa questão dos mangas coreanos que eu li (que não foram muitos) esse romance entre linhas: tipo eu te admiro muito, mas não tenho tempo pra romance porque o mundo tá acabando. Adoro!

Luiza.Oliveira 26/07/2023

QUE MANGÁ BOM!!!
Bom, peguei com muita vontade pra ler e atendeu completamente as minhas expectativas, muita açãoo. Tinha horas que eu passava as folhas tipo the flash, de tão obcecada com a história. Recomendo muito pra quem gosta de aventura.

ashryversarcasm 15/08/2023

SOLO LEVELING 5
PERFEITO! eu sou viciada nessa queria que tivesse todos os volumes já pra poder ler tudo e saber das coisas
tô muito curiosa pro prox e to crushando o jin-woo com a vice-presidente da hunters KKKKKKKK

Helen288 30/08/2023

Cara não tem como eu fazer uma resenha e não enaltecer essa obra de arte que manhwa lindo, me sinto na obrigação de cada vez que eu comprar um volume novo ter que reler novamente, com essa deve ser a 6 ou 7 vez.