Turma da Mônica Jovem #137

Turma da Mônica Jovem #137 Mauricio de Sousa

Resenhas -

Ester 13/05/2023

Reeducação alimentar
Que anda inseguro com sua aparência e quer perder peso como não está conseguindo emagrecer como gostaria apesar de se exercitar todas as manhãs entregando o pai de bicicleta o jovem talvez seu pai ia deixar que ele se entregue no spa Magali não concorda com a decisão do namorado mas decide apoiar a ideia dele ir ao espaço mesmo assim enquanto isso Isa ele reencontra Marcão uma amiga do passado e ele está passando por problemas porque se alimenta muito mal por coincidência marcam em que se torna o colégio disparar e é esse é o ponto de partida para que ambos aprendem uma grande lição sobre a aparência e saúde

laura g 15/08/2021

incrível
li em 30 minutos LKKKKKKKK
foi uma leitura beeem rápida, mas bem legal também. adorei sobre o que esse hq fala, que devemos nos aceitar da forma que somos, mas que devemos nos cuidar também, para não ficar com doenças e coisas do tipo.

vale super a pena, é uma leitura muito rápida!!

Isa 01/04/2023

Amo
Primeiro quadrinho da turma da Mônica jovem que eu leio depois de anos e eu adorei! É bem educativo, engraçado e a paixão que eu tinha pelo cascão voltou (será que alguma vez foi embora?)