Wild at Heart

Wild at Heart K.A. Tucker

Resenhas - Wild at Heart

rafa 04/02/2024

Quero o que calla e jonah têm <3
O início do livro foi um pouco arrastado pra mim porém valeu total a pena quando me apeguei a história, a autora desenvolveu os personagens tão bem trazendo problemas que calla e jonah resolveram de forma tao madura. amei acompanhar a história deles nesse livro e todo crescimento deles como casal e pessoa.

spoiler: o que foi esse "marry me calla" DO NADA sério perfeitos, amei demais

qziacoelho 08/06/2023

Aaaah eu tava com saudade da Calla e do Jonah... Achei esse mais lento, mas mesmo assim não tem como não gostar.

Carol 05/01/2023

Eu amo esse casal,eu amo esses personagens e ler sobre a história deles me faz tão feliz.A única coisa que me arrependo foi de não ter lido antes,mas apesar de tudo a única coisa que eu senti falta,foi do humor que teve no primeiro,mas tirando isso,esse livro,essa história é uma perfeição e eu recomendo para todos.

anaju 11/12/2022

jonah e calla >>>
amei tanto ver o desenvolvimento desses dois, apesar de achar a decisão deles meio súbita eu achei romântica e se fosse eu no lugar da calla.

gostei de ver a calla se encontrando no alaska e descobrindo que ali pode ser um lar, to muito ansiosa para o próximo livro porque já quero ver eles casadinhos!

Maiara 12/08/2020

Quero mais
Achei que lendo a sequência ia acabar me cansando desse casal, mas só me fez querer mais uns 10 livros dessa série tão maravilhosa. Esperando o 3!!!
LuaTeresa 09/05/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me me dizer se tem cena hot? Não gosto

Maiara 10/05/2021minha estante
Esse é a continuação, recomendo ler o primeiro da série o Simple Wild

LuaTeresa 10/05/2021minha estante
Entendi

Maiara 12/05/2021minha estante
Se você ler o primeiro e gostar com certeza vai gostar desse tbm!!