Into the Pit (Five Nights at Freddy

Into the Pit (Five Nights at Freddy's: Fazbear Frights #1) (1) Scott Cawthon

Resenhas -

Gabj 13/10/2022

Uma boa introdução ao terror
Como o público alvo desse livro são crianças e pré adolescentes, achei que seria um terror bem mais bobinho. acabou que me surpreendeu bastante. não acho que funcionaria muito bem para quem lê um pouco mais de terror/suspense

Mabi 13/10/2023

Livro divertido que, apesar de não servir como uma introdução ideal à franquia, proporciona uma excelente experiência aos que já são fãs de FNAF.
S.C.Sunbeam. 13/10/2023minha estante
Moça, o inglês deste livro é muito difícil? Sempre quis ler, mas tenho bastante receio (devido ao meu inglês básico, beirando o intermediário).

Mabi 13/10/2023minha estante
amg, até que não é tão ruim, mas tem uns vocabulários bem chatinhos... se vc preferir tem uma versão traduzida pro português que tá daora

May 14/08/2023

Perfeito
???Connection terminated. I'm sorry to interupt you Elizabeth, if you still even remember that name, but I'm afraid you've been misinformed. You're not here to recieve a gift, nor have you been called here by the individual you assume, although you have indeed been called. You have all been called here, into a labyrinth of sounds and smells, misdirection and misfortune. A labirynth with no exit, a maze with no prize. You don't even realize that you are trapped. Your lust for blood has driven you in endless circles, chasing the cries of children in some unseen chamber always seeming so near, yet somehow out of reach. But you will never find them, none of you will. This is where your story ends.

And to you, my brave volunteer, who somehow found this job listing not intended for you, although there was a way out planned for you, I have a feeling that's not what you want. I have a feeling that you are right where you want to be. I am remaining as well. I am nearby. This place will not be remembered and the memory of everything that started this can finally begin to fade away, as the agony of every tragedy should. And to you monsters trapped in the corridors, be still, and give up your spirits. They don't belong to you. For most of you, I believe there is peace and perhaps more waiting for you after the smoke clears. Although for one of you, the darkest pit of hell has opened to swallow you whole, so don't keep the devil waiting old friend.

My daughter, if you can hear me, I knew you would return as well. It's in your nature to protect the innocent. I'm sorry that on that day, the day you were shut out and left to die, no one was there to lift you up into their arms, the way you lifted others into yours. And then, what became of you? I should have known you wouldn't be contempt to just disappear, not my daughter. I couldn't save you then, so let me save you now.????????????????????

It's time to rest. For you, and those you have carried in your arms. This ends, for all of us. End communication.
?????????

CauãZin 04/03/2023

Esse livro é muito bom mano!!!! Eu vou falar oq eu achei de cada conto do livro.
Into the Pit: Esse conto foi bem divertido e foi muito tenso tb e mt engraçado, porque o spring bonnie ataca o pai do oswald e o springbonnie toma o cargo do pai do oswald, tipo, que??
Nota pra esse conto: 8/10
To be Beautiful: Esse conto foi o melhor do livro! Porque ele conta que beleza n é tudo, e q c vc tem tudo q quer no final vc n vai mais ter ngm, e isso é mt legal!
Minha nota: 10/10
Count the Ways: que conto sensacional! O Scott representou bastante os jovens dos anos 80/90, até porque, todos eram pro estilo gótico e o Scott representou mt bem isso, e tb o funtime freddy é mt f0daa, serio, esse livro é mt bom, recomendo d+
Minha nota: 9/10
User849572690 04/03/2023minha estante
LIVRO DE FNAF QUE INCRÍVEL, ainda qro mto ter um ?

sillyl1ly 05/06/2022

PERFEITO MARAVILHOSO
Meu livro favorito, simplesmente PERFEITO.

A adrenalina que eu senti lendo esse livro foi surreal. Houveram momentos onde eu tive que parar para respirar.
É um livro de terror, e cumpre sua tarefa perfeitamente.

Entre os três contos do livro, meu favorito definitivamente é Into the Pit (o primeiro).

Recomendo MUITO pra quem gosta de terror.

Gabyh 01/05/2023

Que leitura do car4lh0
Um dos meus objetivos pra esse ano é ler mais em inglês, e nada melhor do que ler uma série de livros que eu tava DOIDA pra colocar os olhos.

Eu já tinha visto o resumo deles pelo canal do Core, mas aproveitei da minha perda de memória para ler e me surpreender com tudo.

Como eu não sou fluente em inglês, algumas coisinhas foram meio difíceis de entender, então fui grifando pra me lembrar de cada coisinha que eu não sabia. No final, isso não atrapalhou em nada da minha experiência.

Toda a aflição e medo que eu senti, todo o nervoso que eu passei, as seguradas de respiração como se fosse eu em perigo; tudo isso ainda é MUITO vívido na minha mente, especialmente o meu estado quando eu terminei o terceiro conto. Misericórdia.

Eu não li o último conto porque eu quero terminar os outros pra ler tudo junto, mas eu tenho certeza que ele vai me destruir por completo.

Estou completamente ansiosa pra ler o resto (e também pra ver o filme ?).

Dan Nilo 06/04/2023

Vale a pena pra quem é fã
Só não dei 4 estrelas porque o ultimo conto tratou da depressão de uma forma pessíma
Into the pit: legalzin e macabro
To be beautiful: começa como uma comédia adolescente e fica creep pra 🤬 #$%!&
Count the ways: goticos e tortura

ConGelou 26/07/2022

O que passa na cabeça do Scott?
Eu joguei os games desde o lançamento, vivia para as teorias dos quatro primeiros jogos e depois demorei um pouco mais acabei lendo o primeiro livro ?cânone? da primeira trilogia de FNAF que foi ?ok? mas isso aqui, isso aqui nem parece FNAF de tão horrendo e detalhado que é?bom pelo menos a tradução que eu achei disso deixou muito explícito certos pontos.

Eu sempre gostei de um bom terror, seja filme ou histórias contadas mas livros? Bom isso ainda é muito novo em quesito de experiência literária e posso dizer com toda tranquilidade que eu tô com um puta medo de dormi por conta do que eu li aqui.

Sei que tem mais de 8 livros desses para ir complementando ?uma? história única no final de tudo mas, fica aqui meu positivismo para o que vem por aí.

Artmar 26/09/2022

Minha opinião sobre as histórias do livro
As 3 histórias foram bastante interessantes e trouxeram lições de moral diferentes, além das histórias sinistras, porém a última fica muito abaixo do nível das 2 primeiras principalmente da segunda ?To Be Beautiful? que trouxe uma história sinistra e surpreendente no final.A primeira história foi meio louca mas muito sinistra e misteriosa e a última foi praticamente pra preencher páginas, mas não chega a ser ruim, porém não foi boa!

hannah.wsph 07/01/2023

Primeiro conto: tadinho do Oswald, se ele contar pra alguém o que aconteceu, vão internar ele em uma clínica psiquiátrica.

Segundo conto: Fiquei um tempão achando que a Eleanor era a Baby. Sério, eu tava surtando. Mas depois li na wiki de fnaf que elas só são parecidas mesmo.

Terceiro conto: Me pergunto se o avô da Millie não vai sentir o cheiro ruim do cadáver dela dentro do animatronic.

Cena extra no final: ?

É um crime que não tenham traduzido ainda pro português esses contos, sério.

Magalhães 04/05/2023

Fazber frights
Histórias relativamente curtas e com algumas reviravoltas. Por que eu acho que você não irá parar no primeiro livro? Bem, cada livro da coleção é composto por três contos com uma média de 40 páginas, e um epílogo de uma mesma história presente no epílogo de alguns livros, então imagino que pretenda descobrir o desfecho dessa história.
Davi471 15/05/2023minha estante
Como lê o livro no app?

Magalhães 15/07/2023minha estante
Tem um site que está fazendo a tradução desses livros, sendo essa a única maneira de ler em português.

Yanni2 30/03/2023

São apenas três contos porém a cada um deles as histórias ficam ainda mais estranhas, com muitos robôs assustadores e crianças que aprenderam da pior maneira que a Freddy Fazbear's ñ é tão inocente como parece ser.