BloodShot

BloodShot Gavin Smith

Resenhas - BloodShot

Eclipsenamadrugada 06/09/2020

As partes finais 1 e 2 é o que mais me agradou. Por isso classifiquei com 4 estrelas.

Aline 12/02/2023

Maçante
Esperava bem mais. Diálogos que não fazem sentido, uma hora acontece tudo de uma vez, depois fica metade do livro sem acontecer nada.

KT é maior do que todos os outros personagens.

Berenice.Thais 20/02/2023

Criação
Esse livro tem um caráter meio Frankenstein e o filme robocop.
Um antigo soldado tem o corpo doado e volta a vida como uma super máquina que acaba sendo manipulado pelo seu criador. Só ficou muito vago a esposa dele ter morrido vc lê esse fato é depois ela aparece viva e com filhos ,como isso é possível. ...

lumatta11 03/05/2023

Fazendo resenha desse trem chato pra participar do desafio da corujinha li pq comprei na bienal achei bem chato mas o filme eh legalzinho

Gabi 28/01/2024

??
Emocionante do início ao fim! Preciso correr pra assistir o filme agora!!
O desenvolvimento dos personagens, os plots e toda a carga emocional muito bem escrita. Eu não tinha visto nada antes sobre a história, quando o livro em si acabou, fiquei curiosa pra saber mais sobre a origem da KT, adorei o toque a mais do autor em depois do epílogo inserir a história dela também. PERFEITO.

Maria.Gabriella 14/02/2024

Bom livro. Arrastado em algumas partes, mas vale a leitura.
Primeira vez que li algo do cinema que virou livro (e não ao contrário).

_My 02/03/2024

Obra de arte.
Nossa. Muito bem escrito. Super envolvente! Inacreditável como não é tão reconhecido!! Maravilhoso demais.