Sem Promessa, Sem Compromisso

Sem Promessa, Sem Compromisso Nora Roberts

Resenhas - Sem promessa, sem compromisso

Vany 11/04/2020

Bonitinho
Não esperava muito, e com isso acabei não me decepcionando. Acho que faltou algo por ser Nora Roberts, mas não tira o encanto.

Tay 01/11/2020

Leitura que vale pela leveza da escrita.

Vanessa Vieira 14/03/2012

Sem Promessa Sem Compromisso_Nora Roberts
O livro Sem Promessa Sem Compromisso, de Nora Roberts, nos conta a história de David Brady e Aurora Fields. Ambos são pessoas bem determinadas e decididas, e acabam tendo os seus destinos modificados pelo amor.

David é produtor de TV e está trabalhando em um documentário sobre paranormalidade. Ele é muito cético e não acredita que o ser humano possua algum poder extrassensorial. Para que o seu programa seja bem mais formulado e cause impacto no público, ele convida a vidente Clarissa DeBasse, conhecida por ter ajudado uma atriz a reencontrar o seu filho sequestrado. Clarissa concorda em participar, mas desde que sua agente Aurora, ou melhor, A. J., esteja de pleno acordo.

Aurora tem uma estima muito grande por Clarissa e a defende com zelo e proteção. Ela procura se inteirar a respeito de todas as informações sobre o programa, incluindo as cláusulas do contrato de sua cliente com David e questionando tudo aquilo que não acha cabível no documentário.

A negociação ocorre diretamente entre ela e David, e a atração entre eles é inevitável. Ela não quer nenhum compromisso sério, achando que isso possa impedi-la de exercer com êxito a sua profissão. Mas a sua vida dá um giro de 360º, sendo impossível conter o seu sentimento por David.

David também não quer se envolver inteiramente, mas com o decorrer dos fatos, acaba se tornando mais maleável, e até mesmo suscetível em vista de Aurora. A paixão acontece de forma intensa e avassaladora, com direito a muitas surpresas, quebra de segredos e provocações à flor da pele.

Conheci os livros da Nora Roberts já algum tempo e confesso ter me encantado com os romances da autora. Ela consegue mesclar suspense e mistério com belíssimas e apaixonantes cenas de romance. Mas neste livro eu senti falta de alguns desses ingredientes. Ela se focou mais no romance dos personagens e em quanto isso reflete uma brusca mudança em suas vidas, tornando o enredo bem fácil de ser decifrado.

Mas isso não faz com que a história não seja boa. O romance entre o casal é maduro, intenso e cheio de reviravoltas. A Aurora me irritou em alguns momentos, mas por ser workaholic , creio que o seu comportamento não tem nada de atípico.

Sem Promessa Sem Compromisso não chegou a me fazer suspirar, como os demais livros da Nora Roberts, mas se mostrou um bom romance. Vale a pena conferir!

Luciane 23/02/2014

Livro da Nora Robert são todos ótimos.
Este é mais curto, mas é muito bom.
Bom para quem quer um romance e sonhar...
Este livro é Grupo Livro Viajante.

site: http://www.skoob.com.br/topico/grupo/1284

Ana Lúcia 27/02/2017

Um promessa, sem compromisso
Este romance conta a história de David Brady, um produtor de TV e A.J (Aurora Fields) uma agente. Ambos possuem personalidades forte, acostumados a mandar; são decididos e determinados com aquilo que querem.
O encontro dos dois se dá porque David deseja fazer um documentário sobre paranormalidade e Clarissa De Basse é a vidente que ele deseja. Só que Clarissa é protegida por Aurora Fields como agente e em segredo como sua filha.
Clarissa, ao encontrar David, prevê o possível relacionamento entre os dois, mas nada diz. Ela lida bem com a sua paranormalidade, o mesmo não se dá com Aurora.
Aurora sofreu uma grande desilusão ao contar para um namorado sobre os seus dons, o que o levou a se afastar, fazendo com que ela se fechasse para o amor. Por esse motivo ela protege Clarissa para que ela não venha a sofrer a discriminação que ela sofreu.
Agora, como duas pessoas determinadas assim podem viver juntas? Alguém precisa ceder,
ou melhor, cada um deve contribuir para que esse relacionamento possa dar certo.
Um romance com muitos desentendimentos, paixão e o desenvolvimento de um lindo amor.

Ana Taffy 10/12/2019

Desinteressante
Um livro que tinha tudo para ser interessante mas que acaba não tendo conteúdo nenhum. Um produtor de documentários quer entrevistar uma médium famosa para sua próxima obra e tem que enfrentar as inúmeras objeções da agente da médium, por quem ele acaba se interessando.

Como em todas as obras da Nora Roberts que eu li, o livro fica completamente enfadonho com tantas descrições dos pensamentos dos personagens, sendo esses sempre os mesmos ao longo do livro: "ai eu já fui machucada no passado e não quero me machucar de novo por isso eu não acredito que esse cara gosta mesmo de mim", aí o cara faz um gesto legal e a mocinha fica cinco páginas pensando que aquele gesto é falso e fica nessa enrolação até o livro acabar.

A mediunidade que envolve o livro poderia ter sido muito melhor explorada, trazendo um suspense pra história, deixando a leitura mais rica, mas não, foi um assunto terciário no livro.

Achei mega chato, não recomendo nem para relaxar.

aaalamim 01/07/2022

Não consegui me apaixonar pelo casal nessa história. Achei interessante, principalmente a parte de retratar a mediunidade. Mas o romance em si não deu aquele choque, energia e frio na barriga que você tem com os romances clichês.

Minha parte favorita foi o ? toma uma mulher independente?, sim eu senti essa energia.

Tem carinha de livrinho de banca com uma leitura rápida, e realmente é. KKKKKKKK
Esperava pouco. E me surpreendeu, até.

Vale a pena ler, não é perca de tempo. Só não vai ficar marcado no seu coração pra sempre?