Estrada para lugar nenhum

Estrada para lugar nenhum M. Robinson

Resenhas - Estrada para lugar nenhum

Dennis.Romoaldo 13/02/2020

Um livro cheio de emoções
Creed vive no mundo dos motoqueiros, com seu clube, tudo é ordenado é obedecido, mas nem sempre foi assim, no passado Creed nunca quis fazer parte disso, ele apenas se importava com Luke, Noah e sua mãe. Mas depois de uma fatídica noite, ele acidentalmente dá um tiro que mata seu irmão Luke e tudo dentro dele muda, o sentimento de culpa o consome por anos. ⁣

A única coisa boa na vida dele agora, era Noah, sua mãe, Autumn e recentemente a pequena Mia. ⁣

Do outro lado temos Mia, uma criança que conhece Creed e toda sua arrogância, mas ali tem seu primeiro crush, Mia deseja ficar perto dele sempre que o vê e não entende o porquê disso, mas ao passar dos anos vai entender que a ligação que eles criaram na praia mudará todo seu futuro. ⁣

Ao decorrer vemos nosso mocinho lutar contra suas dores, lidando com ela de uma maneira bem diferente do comum, e também com outra perda que fará ele ficar ainda mais fechado. Depois do ocorrido, ele se alista para o exército e arrisca sua vida em casos extremos, além de perder mais companheiros. ⁣

Também temos Mia lidando com seus sentimentos sobre Creed, mas em uma noite ela fica com o rebelde que mal sabe que na verdade é Noah, irmão do nosso mocinho. E nisso na reta final, o livro dá uma reviravolta impressionante que nos deixa sem folego. ⁣

Um livro cheio de emoções, luta, traições e também um desejo insaciável, com bastante cenas quentes incríveis. ⁣

Quer saber se Mia ficará com Creed ou Noah? Descubra lendo Estrada para lugar nenhum.

Renata 14/06/2022

Eu diria que até uns 40% do livro é uma leitura lenta, que vai te colocando no ambiente do personagem principal, mostrando sua vida, dores... a construção apesar de bem escrita, é lenta. Então fiquei quase metade do livro na expectativa. Depois o enredo deslancha, principalmente dos 70% em diante e aí vc não consegue parar de ler. Ao contrário do que a capa mostra, é um livro bem construído, com bastante drama, personagens bem construídos e muita coisa acontecendo, nao só no ambiente de MC. O livro mostra outros cenários: como atentados do 11/09, guerras, Afeganistão... Me surpreendeu e já vou ler a continuação.

Malucas Por Romances 20/03/2020

RESENHA COMPLETA NO BLOG
Olá, leitores!

Sabe aquela história que é impossível em algum momento você não soltar gritinhos? Então, com Estrada Para Lugar Nenhum foi exatamente assim. Queria ter alguém para desabafar durante a leitura sobre ele, então super indico uma leitura coletiva ou você ler junto com sua amiga.

O livro conta a história de Creed e começa quando ele tem 18 anos e está a caminho para ser braço direito do seu pai no clube de motoqueiros (MC). Só que nada vai ser assim tão fácil para Creed e sofrimento pouco é bobagem. Creed depois de mais um dia do cão conhece a pequena Mia que é irmã do seu melhor amigo. Mia tem apenas 9 anos, mas ela dá a paz que ele precisa por ela ser engraçada e esperta. Daí nasce amizade e com passar dos anos esse sentimento vai se tornando algo mais.

Confesso que a primeiro momento você pode querer largar a leitura por Creed ser no começo um babaca e por causa da mocinha ser muito nova, mas não larguem a leitura! Creed vai crescendo e se transformando na história e também passando pelo pão que o diabo amassou.

Creed vai sofrer bastante, se preparem para fortes emoções. Creed é aquele tipo de mocinho que não é exemplo para ninguém , ele mata pelo seu clube, pode ser explosivo, mas nem por isso não consegui me apaixonar por esse mocinho sofrido. Ela vai fazer de tudo para proteger quem ama.

A história tem bastante reviravoltas e não fica presa em um só acontecimento, se está tudo bem então se prepare que tem algo para vir quando você menos esperar. O famoso tiro, porrada e bomba, literalmente falando!

As cenas eróticas desse livro são de tirar o fôlego. A autora sabe nos deixar ansiosas para essas cenas pra lá de quentes e nem um pouco enfadonhas. Meninas preparem o ar condicionado!

Essa história é o primeiro livro de um dueto e a boa noticia é que o segundo livro já foi lançado. Terminando essa resenha eu vou correndo ler, já que esse termina num momento tenso da história.

site: https://malucaspor-romances.blogspot.com/2020/03/resenha-estrada-para-lugar-nenhum-dueto.html

Amanda 25/07/2022

Realmente parece que não vai a lugar nenhum
Vamos lá? esse livro tem muitos problemas e eu tenho dificuldade até para listar todos. Do começo temos o psicopata do Jameson pai, um homem que definitivamente não deveria ser marido, pai, chefe de ninguém - insensível e desalmado o que ele fez com Creed depois da morte do Luke foi inacreditável. A morte do Luke foi muito triste e o fator culpa que muitas pessoas carregaram, foi um fardo grande. Tem o Noah que era pequeno quando tudo aconteceu e depois vai ter seus problemas. E tem o problema principal que é o relacionamento dos personagens principais.
Eu não gosto de quando o autor relativiza romance de age gap entre crianças e adultos. Não é normal um cara de 22 anos sentir tesao numa menina de 14 - se isso fosse o Twitter ia aparecer um monte de sem noção para falar que tem menina de 14 mais experiente que adulto de 30, pode até ser verdade, mas não é certo - a história ia bem com Creed vendo Mia como uma menina até os 15 anos quando ela resolve ser mais ousada e as coisas esquentarem, daqui achei que desandou. A autora não soube elaborar a história como ela queria, mostrar que o sentimento evoluiu e que eles se envolveram anos depois delas começar a crescer, não deu certo pra mim. Contudo, preciso destacar que Mia não é uma ?criança normal?, as conversas e atitudes dela são muito evoluídas e acho que a autora se embananou quando quis desenvolver o romance no tempo. Ela devia ter começado a história com 13/14 anos e ter o envolvimento com ele aos 17/18, faria muito mais sentido e ficaria menos polêmico. Mas sobre a história?
Creed Jameson é membro do MC desde que nasceu. Ele nunca teve uma infância normal, seu pai, o Prez, é um psicopata que o prepara para ser o sucessor. A única coisa que importa na vida dele é a mãe, os irmãos Luke e Noah e seus amigos Autumm e Mason. Quando uma noite de festa acaba em uma tragédia, Creed precisa enterrar uma parte do seu coração sabendo ter sido culpado pelo gatilho. Ele ainda tem Autumm que é apaixonada por ele querendo algo mais e quando tudo já estava desmoronando , ele ainda precisa passar por uma das maiores tragédias dos EUA. Sua vida é uma sucessão de perdas, mas um amor genuíno surge pela pequena irmã de Mason, Mia ou Pippinha, a quem ele trata como sua irmã mais nova, até que não mais.
Mia é a caçula da família, a princesinha. Cheia de discursos adultos, mas completamente controlada pelo pai que a trata como um bebê, ela acaba encantada pelo amigo tatuado do irmão. Os anos passam e a admiração vira paixão, mas ela sabe que ele só a vê como aquela menina, por isso decide agir e mostrar pra Creed que ela não é mais uma criança. Mas muita coisa acontece e enquanto Creed está no exercício, o caminho de Mia acaba cruzando com o de Noah e um acidente pode deixá-los mais próximo ainda.
Eu não tenho muito mais o que falar depois do desabafo que fiz no começo sobre o relacionamento de Mia e Creed, eu super apoiaria se a autora tivesse seguido outros protocolos para o envolvimento, mas sei lá no final acabo concordando com o pai dela superprotetor que ela é só um bebê. Aliás, achei os dois meio monótonos, a história demora a engatar porque se volta muito ao passado, e no final acho que todas as tramas acabaram mal finalizadas (Luke, Autumm, a reconciliação, etc). Espero que o próximo livro possa vir a sanar todos (ou quase todos) os problemas da história. E a pergunta que não quer calar: e o Noah??

Ray Freire 25/03/2020

❤️ "Eu tinha a sensação de que havia um grande alvo vermelho pintado bem em cima do meu coração. Mas eu sempre soube que meu velho empunharia a arma carregada." ㅤ

A princípio conheceremos Creed, filho do presidente do Devil's Rejects Moto clube. Treinado para receber ordens e matar, o moto clube ocupa o primeiro lugar em sua vida, sempre. Lutar para proteger sua mãe e irmãos dessa vida era sua tarefa principal, até que em uma noite, cego pela raiva, ele acaba matando seu irmão por acidente e isso acaba definitivamente com a mente de Creed. Até que ele conhece a pequena Mia, uma garota espirituosa, que bota qualquer marmanjo no chinelo e o que o fazia rir como ninguém. ㅤ

❤️ "Ela era como um sopro de ar refresco nessa terra infestada de morte." ㅤ

Creed é um personagem que me deixou em sentimentos conflituosos, ora eu queria lhe proteger desse mundo cruel - pois ele só era mais um fantoche das circunstâncias - , ora eu queria descer o cacete por ele ser um ogro de mão cheia. ㅤ

"Estrada para lugar nenhum" é um livro complexo, ou você ama ou você odeia, e eu definitivamente sou do time que ama! Devorei página por página e apesar de ter amado toda a marra do Creed, meu coração foi fisgado pelo seu irmão mais novo Noah. ㅤ

Se você como eu, ama um: badboy tatuado, moto clube, muuuito tiro, confusão entre famílias, amor impossível e sexo quente, esse livro foi feito pra você!

Daniela Teixeira 24/01/2020

Adorei! Creed é um bad boy cruel e ao mesmo tempo um ser humano que ama a família e protege os amigos. Mia é divertidíssima, muito adulta para a idade e, apesar da história começar na sua infância, não existe desrespeito nem sugestão de romance nesse período. O enredo não tem monotonia e surpreende do início ao fim. A história é viciante e desperta todo tipo de sentimento. Ultrapassa limites, quebra corações, leva pessoas queridas e te deixa ansiosa pela sequência.
Recomendo demais!
Nanda 25/01/2020minha estante
Começando já!!!

Daniela Teixeira 25/01/2020minha estante
??

marcelly_ 12/12/2020

PRECISO DA CONTINUAÇÃO PRA ONTEM!!!
Depois de enrolar o suficiente para terminar de ler por não aguentar ver Creed sofrendo a cada cena, finalmente terminei e senhor, nunca duvide de que as coisas não podem piorar.

Estou muito satisfeita pela forma como as coisas entre ele e Mia aconteceram, principalmente por ele ter a cabeça no lugar e por ela saber o que quer. Uma mocinha forte, destemida e dona dos melhores patchs do mundo. Confesso que tenho raiva da forma como os pais/tios/irmãos a tratam e não posso dizer que os entendo porque da última vez que li um livro assim larguei sem pensar duas vezes, no entanto acho que a adrenalina que corre por todas as páginas desse livro deixa tudo muito melhor.

Lud 16/05/2020

Que livro ruim...
Depois de ler 9minutes e outros do gênero, esse deve ser de longe o pior que já li...
Não tem cabimento. São páginas e páginas de um ensaio de um romance, em que você não entende porque iniciou, sabe que em algum momento vai rolar e é enrolado o livro inteiro como se tivesse um neurônio solitário pra não saber onde diabos essa budega de estrada vai acabar. É meio óbvio, apesar de que o plot antes do final embora inesperado, já que ela mira no centro e acerta no do meio (quem leu, entenderá), só serve pra você se irritar ainda mais. Que porra essa Autora fumou quando escreveu esse troço?
Senhor, quero nunca mais ver uma linha dessa tal de M. Robinson...

Patrícia | @lendocomapaaty 13/04/2020

Creed, eu te amo!
Falar sobre o Creed é difícil! Ele é aquele personagem que sofre o livro todo, que faz o leitor se emocionar e no final, querer guardar ele em um potinho!

Creed é o filho mais velho do presidente do clube de motoqueiros Devil’s Rejects na Carolina do Norte. Ele foi criado de acordo com as regras do pai, sempre imerso no mundo do clube, para que, futuramente seja seu sucessor.

A vida de Creed nunca foi fácil, mas, segue piorando conforme escolhas erradas vão lhe tirando pessoas que ele ama. Paralelo a estória de Creed, conhecemos a Mia, irmã mais nova de um amigo de Creed, que, apaixonou-se ainda quando era criança pelo bad boy e por ironia do destino, terá sua vida ligada a dele, para sempre.

Esse foi meu primeiro contato com a autora e não sabia muito o que esperar. Quando a editora iniciou a divulgação do livro, amei a premissa e precisei ler o quanto antes. Tenho um grande defeito, que é, não conseguir expressar direito quando gosto muito de um livro, o que ocorre agora.

A estória de Creed prendeu-me do início ao fim. A dor do personagem transborda nas páginas e em muitos momentos não consegui conter as lágrimas. Não se espera que um livro de motoqueiros bad boys faça você chorar, não é mesmo?

A forma como a autora desenvolveu a estória me agradou muito. Capítulos narrados por Creed e Mia, intercalados, e os anos passando rápido, faz com que o leitor, não saiba, a cada término de capítulo o que vem a seguir.

Gostou dessa resenha? Tem mais no meu perfil @lendocomapaaty

site: https://www.instagram.com/p/B88qDQyjjmC/

QueenLatifah 12/03/2020

O livro é bom, Porém é mais sobre a vida de Creed, Não senti nenhum tipo de romance, espero que o segundo seja melhor

Carol 16/03/2020

Mundo dos motoqueiros uma loucura!!

Altos acontecimentos, tiros, porrada, álcool e fora da lei.

Muito bom!!

Dondoca Literária 25/03/2020

Estrada Para Lugar Nenhum
#DondocaResenha.
Hoje vou falar de uma leitura que foi muito comentada (eufemismo tá gente, porque o alvoroço foi terrível) na pagina do Facebook da malucas por Romance.
“Estrada Para Lugar Nenhum” e o primeiro livro do DUETO ROAD TO NOWHERE da autora M.Robinson e foi publicado pela Allbook em Fevereiro deste ano!
Neste livro conhecer Creed e sua sofrida jornada, nascido e criado no mundo do crime, ele foi moldado à perfeição para seguir os passos do seu pai que é o presidente de um moto clube, o Devil’s Rejects na Carolina do Norte.
A vida de Creed nunca foi fácil, ele sempre dividiu seu tempo em torno de suas obrigações com o moto clube e sua mãe e irmãos, quê, segundo ele é o seu bem mais precioso. Porém, essa rotina esta perto do fim, uma tragédia cai sobre sua vida e por conta disso ele perde uma das pessoas que mais ama;
Diante sua vida sofrida, e toda a dor causada por atitudes que vão muito alem de justificativas infundadas Creed vai contar com sua única amiga, Autumn para superar sua dor.
Mas não se engane as coisas não vai melhorar para Creed, muito pelo contrario sua luta esta apenas começando, ele ainda vai sofrer muito, e nem de longe ele está perto de um final feliz.
Minha Opinião:
Sabe aquela leitura intensa que te deixa com o couro cabeludo arrepiado, então, é essa aqui!
Não me recordo de ter lido nada parecido, Creed é um bad boy legítimo, um vida loca como se diz por aí, ele vai sofrer muito ao longo do livro, vai lutar suas próprias batalhas, sem o apoio da familiar, mas mesmo assim, com sua vida conturbada, ele vai tentar ser um homem justo.
A narrativa da autora vai contar com fatos importantes ocorridos da vida real, e isso vai fazer parte da formação do caráter do protagonista, ele não vai se redimir de seus pecados, contudo, a duras penas, ele vai passar a olhar a vida com outros olhos.
O livro em si, no meu ponto de vista não é hot, conta com poucas cenas sexo, mas são senas muito bem construídas, com uma pegada forte e a boca suja de Creed não deixou nada a desejar, simplesmente perfeito (pronto falei, já pode começar o mimimi).
Esse primeiro livro se encerra de forma angustiante, e sinceramente não sei se vou sobreviver sem ler a continuação e souber se as coisas vão melhorar para o Creed, chega de sofrência pra esse homem gente.
Se você é fã de enredo com motoqueiro marrento e sofredor esse é uma ótima dica, pois você não vai parar de ler!

Barbs 13/04/2020

Um história de tirar o folego
O livro vai contar a história de Creed e de como ele foi criado e preparado para fazer parte do M.C Devil's Rejects e futuramente substituit o seu pai, o Prez. Criado de uma forma dura, o jovem é muito protetor com os irmãos mais novos e com a mãe que sofre com os abusos e desrespeito do pai. Tal criação fez com que o jovem usasse a força para conseguir o que quer e a lábia para ter todas as mulheres que quisesse.
Paralelamente a isso vamos conhecer a pequena Mia, uma criança meiga, cheia de vida, atitudes e com uma personalidade que com a mesma capacidade que cativa o leitor acaba metendo a jovem em algumas confusões, para desespero de seu pai que tenta a todo custo manter a “bebezinha” dele em uma redoma de vidro.
Até então parecem dois mundos completamente diferente, até que a pequena Mia cruza o caminho de Creed e junto com seus patches acaba criando um vínculo com o bad boy do M.C Devil's Rejects.
Os capítulos intercalam as narrativas, transformando a leitura mais dinâmica. A cada capítulo vamos vendo a evolução dos dois personagens, acompanhando o crescimento de ambos e percebendo que apesar de seus mundos serem tão diferentes os dois possuem uma conexão forte.
O livro é incrível, a leitura é bem fluída e determinados acontecimentos, revelações e situações deixam o leitor sem folego, Creed é um personagem que apanha muito da vida, a autora não poupou o personagem. Comecei o livro querendo dar uns tapas nele, mas no final eu queria dar colo para ele. O final desse livro me deixou de boca aberta e precisando de uma continuação para ontem na minha mesa. Alô Allbook vamos providenciar isso minha pressão cardíaca agradece rs. Estrada para lugar nenhum é o primeiro livro da duologia Road to Nowhere e é escrita por M. Robinson

site: https://www.instagram.com/p/B8M5VniBPZO/