Estrada para lugar nenhum

Estrada para lugar nenhum M. Robinson

Resenhas - Estrada para lugar nenhum

Lii 11/03/2022

Pippinha
[CONTÉM SPOILER] meu app não está deixando selecionar a opção de ocultar.
Eu sou muito burra, porque quero muito que a Mia fique com o Noah, ele tem uma química muito calma e gostosa com ela, na melhor das hipóteses, ela podia ficar com os dois! Mas sabemos que o protagonista é o Creed e não é trisal o carro chefe. Tudo bem, eu SEMPRE shippo errado. O bebê veio pra abalar as estruturas, inesperadamente.

Angela Terencio 11/03/2020

Estrada para lugar nenhum
PQP.....
Que livro....estou passada....
Bom vamos lá, a história é contada por Creed, um jovem, filho do presidente do clube de motociclistas e que devido a um terrível acontecimento torna-se amargo. Depois de um tempo ele conhece Mia a irmanzinha de um dos seus amigos, e mesmo tendo uma diferença de quase 10 anos de idade eles se sentem conectados um com o outro e cada um a sua maneira.
O tempo passa e depois outro grande acontecimento Creed resolve se afastar de tudo e se alista no exército americano, onde fica por 4anos entre os das e vindas ao Afeganistão. Quando é dispensado do serviço militar, Creed retorna a sua cidade e descobre uma surpresa que irá mudar a sua vida e a de Mia.
Sim, é um livro intenso cheio de surpresas, muita tristeza, possibilidades reais, mais acima de tudo prevalece o amor, em todo e qualquer sentido.
Mais uma história que vale a pena!

Mayara 08/09/2022

Foi "bom", mas podia melhorar M. Robinson
Esse livro me causou muitos sentimentos, e inclusive, um deles foi de negação em continuar lendo ele.
Bom, vou começar dizendo que o protagonista é um cara muito problemático, não só em relação à vida dele, externa, mas ele mesmo é assim. Algumas vezes, até um pouco abusivo com a mãe, e as namoradinhas. Ele age com impulsividade e violência, muitas vezes, sem motivo. E por nada. Ao mesmo tempo que ele força um relacionamento, ele foge desse romance. É alguém muito complicado e até faz tempestade em copo d'água.
Eu me vi forçando a ler na metade do livro, porque muitas vezes tive que engolir algumas babaquices que ele insinuava aos figurantes da sua vida e vi a autora criando cenas abusivas e transformando em fofas, eróticas e meio que tentando empurrar o leitor a aceitar isso, sabe?
É um livro cheio de problema, tem confusão e caos o tempo todo, é um enredo conflituoso e se você não consegue ler aceitando que vai ter tudo isso, melhor não ler mesmo. Acredito que o livro tem seus pontos bons: a autora sabe como usar as palavras, ambienta bem as cenas, de uma forma legal; porém, realmente tem tudo isso que eu disse anteriormente, o que torna a leitura mais difícil, de engolir mesmo. Por isso minha nota é 2.5?, para mim foi razoável, mas tem muito o que melhorar. Espero que no segundo livro, tenha menos babaquice e mais sinceridade do protagonista. Espero voltar a ter empatia por ele.

(obs: o livro, pelo menos, me tirou da ressaca/preguiça literária)

Elaise G. Lima 11/02/2020

Blog Apreciando a Leitura
Creed era um rapaz de 17 anos que foi criado por um pai que era presidente de um moto clube envolvido com o mundo do crime. O rapaz foi criado por um homem sem sentimentos, que matava sem hesitar e ensinava os filhos a seguir o mesmo caminho. A sede do moto clube era um ambiente depravador. Cheio de crime, drogas e mulheres.

Bem antes dos 17 anos, Creed já havia se envolvido com tudo que existia de errado no mundo, mas, ainda assim, ele não era igual ao pai. Ainda restava um pouquinho de sentimentos nele, principalmente pela família que ele amava.

Certa noite, quando Creed confrontava um homem do qual ele não gostava, um terrível acidente aconteceu. Creed passou pelo pior momento de sua vida e o que restava da sua família começou a desmoronar.

Foi nessa época que ele conheceu Mia Ryder. Ela era apenas uma garotinha de 9 anos e Creed a achou muito esperta para a sua idade. Nasceu entre eles um sentimento genuíno.

Com o passar do tempo, Creed serviu ao exército. O livro aborda um pouco sobre o 11 de Setembro, e depois disso, Creed decidiu se alistar, assim como o irmão de Mia, Mason, que era amigo de Creed.

Anualmente, Creed e Mia se encontravam. E cada vez mais a garota deixava se ser uma menina. Creed observava o desenvolvimento dela, mas ainda assim mantinha distância física, pois sabia que era um homem problemático e não queria Mia envolvida na confusão que era a vida dele.

No final do livro, Mia toma uma decisão muito imprudente, o que traz consequências. Fica uma confusão na vida desses personagens e nada é resolvido nesse livro, pois o mesmo tem continuação.

site: https://www.apreciandoaleitura.com/2020/02/resenha-sobre-o-livro-estrada-para.html

Lizzy 07/12/2023

Dark Romance pra quem não tem frescura
Tiro porrada e bomba, personagem principal gabaritou o código penal e o livro é maravilhoso, apaixonante, quente e tira o ar dos nossos pulmões, ótimo para quem realmente gosta de badboy. O gancho para o próximo livro é tão bom que irrita.