Estrada para lugar nenhum

Resenhas - Estrada para lugar nenhum

Ana Carolina 08/03/2020

Bom demais!!
Leitura Concluída #14

Que tiro foi esse meu povo!! Estava sentindo falta de ler algo que me faça querer forçar a vcs lerem e de ficar quicando no sofá lendo.

Esse livro não é nenhum conto de fadas, tem mortes, tu vai passar raiva, vai gritar para os personagens. Mas Creed, senhoras e senhores, que boy maravilhoso.

Tiro o meu chapéu para as cenas eróticas. Creed é do babado. Pipinha passa muito bem, obrigado.

Sim vc não leu errado, o apelido da mocinha é pipinha e conhecemos ela com seus 9 anos já sendo amiga de Creed, ela vai crescendo e tendo crush no Creed. Então rola uma diferença grande aí de idade.

Creed é um mocinho azarado. Ele sofre viu, espero que nesse segundo livro a autora poupe meu coração.

O que me fez amar essa história é que é cheia de reviravolta, Creed não vai ter sossego. Então se preparem para fortes emoções.

Gostei muito do livro e já baixei o segundo que foi lançando ontem. Indico se você gosta de livros com MC, reviravoltas, drama e um romance erótico que é capaz de queimar a Amazônia ?.

Dennis.Romoaldo 13/02/2020

Um livro cheio de emoções
Creed vive no mundo dos motoqueiros, com seu clube, tudo é ordenado é obedecido, mas nem sempre foi assim, no passado Creed nunca quis fazer parte disso, ele apenas se importava com Luke, Noah e sua mãe. Mas depois de uma fatídica noite, ele acidentalmente dá um tiro que mata seu irmão Luke e tudo dentro dele muda, o sentimento de culpa o consome por anos. ⁣

A única coisa boa na vida dele agora, era Noah, sua mãe, Autumn e recentemente a pequena Mia. ⁣

Do outro lado temos Mia, uma criança que conhece Creed e toda sua arrogância, mas ali tem seu primeiro crush, Mia deseja ficar perto dele sempre que o vê e não entende o porquê disso, mas ao passar dos anos vai entender que a ligação que eles criaram na praia mudará todo seu futuro. ⁣

Ao decorrer vemos nosso mocinho lutar contra suas dores, lidando com ela de uma maneira bem diferente do comum, e também com outra perda que fará ele ficar ainda mais fechado. Depois do ocorrido, ele se alista para o exército e arrisca sua vida em casos extremos, além de perder mais companheiros. ⁣

Também temos Mia lidando com seus sentimentos sobre Creed, mas em uma noite ela fica com o rebelde que mal sabe que na verdade é Noah, irmão do nosso mocinho. E nisso na reta final, o livro dá uma reviravolta impressionante que nos deixa sem folego. ⁣

Um livro cheio de emoções, luta, traições e também um desejo insaciável, com bastante cenas quentes incríveis. ⁣

Quer saber se Mia ficará com Creed ou Noah? Descubra lendo Estrada para lugar nenhum.

Elaise G. Lima 11/02/2020

Blog Apreciando a Leitura
Creed era um rapaz de 17 anos que foi criado por um pai que era presidente de um moto clube envolvido com o mundo do crime. O rapaz foi criado por um homem sem sentimentos, que matava sem hesitar e ensinava os filhos a seguir o mesmo caminho. A sede do moto clube era um ambiente depravador. Cheio de crime, drogas e mulheres.

Bem antes dos 17 anos, Creed já havia se envolvido com tudo que existia de errado no mundo, mas, ainda assim, ele não era igual ao pai. Ainda restava um pouquinho de sentimentos nele, principalmente pela família que ele amava.

Certa noite, quando Creed confrontava um homem do qual ele não gostava, um terrível acidente aconteceu. Creed passou pelo pior momento de sua vida e o que restava da sua família começou a desmoronar.

Foi nessa época que ele conheceu Mia Ryder. Ela era apenas uma garotinha de 9 anos e Creed a achou muito esperta para a sua idade. Nasceu entre eles um sentimento genuíno.

Com o passar do tempo, Creed serviu ao exército. O livro aborda um pouco sobre o 11 de Setembro, e depois disso, Creed decidiu se alistar, assim como o irmão de Mia, Mason, que era amigo de Creed.

Anualmente, Creed e Mia se encontravam. E cada vez mais a garota deixava se ser uma menina. Creed observava o desenvolvimento dela, mas ainda assim mantinha distância física, pois sabia que era um homem problemático e não queria Mia envolvida na confusão que era a vida dele.

No final do livro, Mia toma uma decisão muito imprudente, o que traz consequências. Fica uma confusão na vida desses personagens e nada é resolvido nesse livro, pois o mesmo tem continuação.

site: https://www.apreciandoaleitura.com/2020/02/resenha-sobre-o-livro-estrada-para.html

Feh @mil_e_uma_historias 27/01/2020

Quero mais
Adorei os personagens, Creed foi moldado para ser cruel e sem escrúpulos, mais ao decorrer da história percebemos um ser humano incrível, que faz o impossível para proteger os que ama.
Mia me arrancou tantas risadas, ela é toda metida a adulta, inteligente e com uma boca sem filtros, é super protegida pela família.
Eu estou muito ansiosa pela continuação da história, tudo aqui está na medida perfeita, só acho que a autora judiou mto de Creed.

Daniela Teixeira 24/01/2020

Adorei! Creed é um bad boy cruel e ao mesmo tempo um ser humano que ama a família e protege os amigos. Mia é divertidíssima, muito adulta para a idade e, apesar da história começar na sua infância, não existe desrespeito nem sugestão de romance nesse período. O enredo não tem monotonia e surpreende do início ao fim. A história é viciante e desperta todo tipo de sentimento. Ultrapassa limites, quebra corações, leva pessoas queridas e te deixa ansiosa pela sequência.
Recomendo demais!
Nanda 25/01/2020minha estante