The Play

The Play Elle Kennedy

Resenhas - The Play: Os desencontros de Demi e Hunter

arrudalua 15/04/2024

Dos livros de Briar U, esse, depois de The Risk, é o que mais gosto e, de todos, o mais engraçado.
Adoro Hunter e Demi e me acabei de rir em quase todos os diálogos deles. Super completam. E não posso não falar das investidas da Demi pra que Hunter quebrasse o voto dele ?.

Mas vou dizer que, também, adorei ver mais sobre Hollis e Rupi, principalmente o epílogo, e toda a loucura deles kkkk. Desde The Chase, quero um livro sobre o relacionamento doido dos dois!!!!!

Bruhrebolo 08/04/2024

Eu amei tanto esse livro, super leve e divertido de ler. Dei muitas risadas com a saga do querido Pablo, a relação da Ruby e do Hollis, o Hunter e a Demi, principalmente com o medo dela de brincos de argola enormes kkkkkk
Não tinha como não gostar do Hunter, sério eu amei tanto ele, assim como gostei bastante da construção da relação deles, o começo ali sendo amizade, amava a interação deles, eles se conhecendo e depois se tornando algo sério. E a evolução do Hunter tendo medo de se tornar igual ao pai não querendo de jeito nenhum cometer as mesmas ações que ele, e confiando nele mesmo para que isso não aconteça.

Cah 02/04/2024

Amei!
De todos os livros da Elle dessa série que eu li, esse é o que eu mais amei e senti a mesma vibe de o Acordo. Que por sinal é o meu livro favorito dela até hoje. Os outros são bons tbm, mas esse é o meu queridinho. E a história da Demi e do Hunter, passou a ser meu segundo queridinho. Amei. Incrível!!!
Va.lleria 02/04/2024minha estante
Infelizmente, esse foi o único que não li, simplicidade pq não sabia que tinha esse na série

Cah 02/04/2024minha estante
Esse é o terceiro da segunda série, Spin-off da Briar U. Tem mais um depois desse. Que eu cou começar hoje ?

wishuwould 30/03/2024

The Play - Elle Kennedy
Confesso que nem lembro muita coisa do livro e nem ia mais escrever resenha dos lidos de 2023 pq eu fazia mais pelo desafio de leitura do skoob.. porém vou fazer mesmo assim. Achei uma leitura legalzinha, mas nada demais. Razoável; não foi o melhor nem o pior da elle kennedy. Surpreendentemente li até rápido comparado a outras leituras.

Danieli15 28/03/2024

O livro do Hunter foi de longe o que eu mais dei risada, sério. Muito divertido, super leve, quer dizer, até chegar perto do fim, que aí já não é nada leve, mas não vai ser eu que vou contar o por que kkkkkkkk
Eu diria que é um ótimo livro pra se voltar a ter o costume da leitura... Estava a INCRÍVEIS 5 MESES sem terminar um livro, e agora já estou embarcando em mais um dos meus livros abandonados nessa batalha

Em resumo galera, leiam! Hunter é uma mistura do G. com o Logan, muuuito boa. E a Demi é uma graça, não é cansativa como a protagonista feminina, muito pelo contrário, ela acrescenta muito a história.
Só um aviso final, tem plot de traição no enredo gente, e assuntos sensíveis... Então pra quem não curte, é bom repensar

Luiza.Almeida 27/03/2024

Isso, isso
Adorei , embora não seja o meu preferido. Mas gostei bastante, foi bom acompanhar eles novamente, principal a Rupy e o Mike, eles são engraçados demais . Foi bom a relação de amizade entre Hunter e Demi que se transformaram em um lindo romance . Enfim, encantada, essa autora escreve romances super gostosos de se ele, recomendo.

Mileee 25/03/2024

Extremamente infantil Pior livro que já li da elle kennedy totalmente fora da linha.
Os livros dela já são meo pesado em relação a 18, mais esse é o mais intenso nessa parte pelo amor
Mais o livro fora essa parte é muito gostozinho de ler e bem envolvente

tatabernardo 22/03/2024

? hunter & demi
Sem dúvidas é um dos livros da saga mais divertidos, e mais leves de se ler. achei o livro envolvente até, em alguns pontos cheguei a achar a demi meio ? mas é impossível ler esse livro e não amar o hunter, com certeza o cara é um amor, tanto na amizade deles, como no namoro :)
achei que poderia ter dado um maior destaque pra relação dele com o pai, mas mesmo assim achei bacana o livro.