Desastres Sexuais: Férias!

Desastres Sexuais: Férias! Danilo Barbosa...

Resenhas - Desastres Sexuais

adenilza.rodrigues.5 07/06/2023

Dando o troco e Banho de carrapicho, são os dois melhores contos. Super divertidos, leves, sem complicações.
Já Escolha certa, foi o mais sem graça e cansativo.
Qual o problema dos autores,, que precisam formar um casal e viver feliz pra sempre?? Porque não contos com s&*o casual e rolos de férias??

lis.siqueira 03/03/2022

Gostei de alguns contos mais que outros. Super recomendo para quem tiver em ressaca literária. Não gostei muito do último conto.

Laís 02/03/2022

Um pouco chato
No começo eu estava gostando, ri muito com algumas partes mas depois alguns contos foram muito chatos, eu tinha ate vontade de pular para o próximo. Li todos porém não recomendo.

Amanda2856 19/02/2022

Livro leve, dei altas gargalhadas.
Bom, o que falar desses contos maravilhosos? Eu amei cada detalhe, cada desastre, ri horrores , maravilhoso livro !

Linee 08/03/2021

Vai amornando aos poucos
O início foi muito bom, os contos eram super divertidos. Da metade pro fim, começou a desandar. As coisas já não faziam mais sentidos, a narrativa começava cheia de detalhes e terminava quase sem nada.
Vale a experiência...

Ana Jiran 27/01/2021

Custei mas terminei
Decidi ler esse livro para descontrair, mas acabei achando um saco, demorei bastante para ler.

O último conto para mim foi o melhor e muito bem escrito, diferente dos outros que na minha opinião tinham praticamente os mesmo personagens masculinos (insuportáveis) e uma escrita bem fraquinha.

Lu Casal 20/01/2021

É um livro bem leve e engraçado, alguns contos são mais legais, outros são mais calmos, mas gostei do livro.

thai 10/11/2020

Divertidíssimo
Sem palavras pro tanto que eu ri (de verdade) com esse livro, fazia tempo que não me envolvia tanto e sentia tantas emoções leves com uma leitura. Adorei demais que seja um livro de contos, e deu vontade de guardar muitos personagens em potinhos, e de virar amiga de outros. Achei perfeito pra curar ressaca literária e dar boas risadas mesmo.

eusayo 26/09/2020

Divertido
Alguns contos confesso que queria pular e nem ler, arrastados demais, mas até que vale a pena a leitura pelas risadas que arranca, ainda prefiro o primeiro livro que lançaram nessa temática, foi bem mais engraçado que esse, e as histórias prendiam mais.

Juu Melo 25/07/2020

Contos hot com muito humor
O livro reúne contos eróticos em situações onde os protagonistas estão de férias. Cada conto escrito por um autor diferente.

As situações são inusitadas e às vezes são clichês, mas garanto que vc vai dá gargalhadas com as trabalhadas dos personagens. Aah, e não menos importante, tem várias cenas para maiores de 18 anos.

Bianca Valente 02/07/2020

Ótimo pra rir e sair de ressacas literárias
Livro leve e bem gostosinho de ler. Ótimo para sair de ressacas literárias. Destaques para os contos de Mari Sales e Zoe X.
O único que não gostei foi de Danilo Barbosa, achei muito apelativo e com o tipo de escrita que não me cativa.
thai 10/11/2020minha estante
também não gostei do conto dele, pareceu apelativo e forçado

Thayane 11/05/2020

O livro é composto por seis contos e assim como no primeiro livro da série não me agradou o último conto, acredito que pelo mesmo motivo do volume anterior a narrativa em terceira pessoa não me atrai nem tão pouco me cativa, achei maçante e confesso que pulei alguma páginas por não aguentar mais tanta falta de noção. Mas os demais são leves, divertidos e cativantes.

Clara 26/04/2020

Adorei a leitura e um livro que tem histórias engraçadas , divertidas e sensuais

Cah. 05/04/2020

São contos que sempre acontece algo na hora do sexo ... Situações bem engraçadas. A que eu mais gostei foi da autora Cléo Luz, Dando o troco.