A Cauda de Shaw

A Cauda de Shaw Shelly Laurenston

Resenhas - A Cauda de Shaw

Cristine 19/11/2010

Esse livro segue direto de uma cena do livro do Mace com a Dez, então ler fora de ordem não funciona. Até pq tem uma gentarada danada nesses livros, se não ler na ordem fica tudo sem sentido.
desde o primeiro "cheirada" que o Bren dá na Ronnie ele sabe que ela vai ser a companheira dele, apesar de ele ser um leão e ela uma loba com pânico de compromisso. Esse livro é bem hot, afinal o Bren conta com seus dotes de alcova para manter a Ronnie caidinha por ele, até que ela de se conta que ele é o seu companheiro...
cenas hot, e muitas cenas hilárias, principalmente qndo o Bren está afetado pela febre e fica sem controle, ora homem ora leão, fazendo a Ronnie correr atras do "gatinho" pelas pacatas ruas de uma cidade, "gatinho" esse que quer brincar de pular e esconder
kkkkkkk
L 03/12/2010minha estante
vixi, ainda bem que vc avisou, se eu me deparar com essa série vou tentar fazer o esforço (dificílimo) de ler na ordem! rs

Dayane.Persil 09/10/2020

Eu passei mal rindo das loucuras que acontecem nesse livro!

Imagine uma comédia romântica, muita tensão sexual e por último (e não menos importante) jogue shifters de várias espécies diferentes (isso mesmo, aqui não tem só lobo não).

Quanto mais leio essa série mais me apaixono.