SS PLEASURY

SS PLEASURY Kel Costa

Resenhas - SS PLEASURY

Cris Moraes 14/03/2024

O que posso dizer sobre esta leitura?
Eu já sabia que tinha em mãos uma história com bastante hot. E quando percebi o número de páginas, imaginei que talvez fosse algo que se tornaria bem cansativo. Mas, digo que a leitura foi bem prazerosa porque nem só de muito sexo e muitas orgias se faz o mundo de SS Pleasury.
Achei que a história tem uma boa trama, embora vá ficando um tantinho previsível conforme o desfecho vai se aproximando. A questão do trisal até criou um pouquinho de suspense em determinado momento da história e o segredo aqui é fazer a leitura tendo a mente bem aberta e sem preconceitos, pois as cenas sensuais e relacionadas ao universo do cinema pornográfico são bem hot e com muitos detalhes.
Aliás, gostei da abordagem feita ao mundo pornô, o jeito como a autora resolveu contar um pouco de como são feitos os filmes, como os artistas agem, como se cuidam e como a profissão é como qualquer outra, exigindo dedicação e muito trabalho da parte de quem resolve encarar esse mundo. Como não conheço praticamente nada desse universo, não posso dizer se a autora romantizou demais ou de menos o assunto. No entanto, o conjunto do romance como um todo ficou bem legal, no meu entendimento.
Vale à pena conhecer, se o leitor estiver disposto a ler esse tipo de história como entretenimento.

Ellen628 03/03/2024

Este livro se revelou uma grata surpresa, contrariando minhas expectativas iniciais. Apesar de recear que fosse carente de substância e apenas voltado para temas controversos, decidi arriscar após uma análise cuidadosa. Encontrei-me totalmente envolvido pela trama, apreciando a profundidade da personalidade dos protagonistas, a complexidade do enredo e a habilidade na construção dos relacionamentos. No entanto, é importante notar que, embora o desfecho tenha sido satisfatório, sua previsibilidade e convencionalidade limitaram seu impacto.

Lane 02/03/2024

Um tema polêmico...maaaas amei a forma como kel o abordou.. muito bom, a escrita sempre impecável...

Natalia 29/02/2024

"Nunca separar... Por nada no mundo"
O que dizer sobre essa leitura? Não vai ser um livro que vai entrar para os meus favoritos, mas também não foi uma leitura ruim. Eu estava realmente com vontade de ler algo com trisal e esse chamou minha atenção.
Eu esperava que fosse algo menos carnal e mais romântico, não sei nem porque esperei isso se a própria capa do livro são dois homens quase pelados kkkk
Enfim, foi um livro interessante, gostei de como cada gêmeo tinha sua própria personalidade e não era a cópia um do outro.
Passei MUITA raiva com o Stephan, mas já está perdoado
Chegou um momento que eu achei que não terminaria em trisal e a Alex teria que escolher entre um dos dois, quase me bateu um desespero, mas final feliz gente uhul
Eu queria muito, muito, muito uma continuação onde contasse o lado romântico deles, mas é isso o que temos para hoje.

Marina474 24/02/2024

Confesso que não sei muito bem que achei. Se por um lado traz assuntos e situações atípicas/tabu, por outro acaba forçando demais a quebra de padrão. Acaba sendo mais erótico do que Romance e acho a Alex um pouco chata. mas é bem escrito e as cenas hot são bem hot

Vann.Deodato 03/02/2024

Ruim a da-lhe com pau
No início eu até achei interessante. Mas depois fui vendo que o "romance" (?), é bem ruinzinho. Na vdd o livro não passa de um p0rn0zão produzido por Brasileirinhas. Como alguém lê isso e gosta, sinceramente não entendo. E olhe que eu não sou nada puritana. Mas não dá.
Gabiss_livros 03/02/2024minha estante
Infelizmente parece que o povo só liga pra livro sem enredo com porno

Jessiliades 01/02/2024

Quanto mais melhor, mas não em todos os sentidos.
A escrita da Kel Costa como sempre não decepciona, os personagens são carismáticos, envolventes e cativantes.

A obra tem um ritmo fluido e rico em detalhes e cada arco da história é bem executado desde o começo ao final, porém o excesso de conteúdo deixou o livro um pouco cansativo. É compreensível a necessidade de haver complicações e obstáculos para amadurecimento do casal (no caso trisal), mas essas dificuldades e enrolação para a resolução dos problemas não foi tão atrativo.

As cenas sensuais são intensas e muito gráficas e chegam a dar até calor no leitor.
O final foi um pouco corrido e um tanto raso, mas não desmerece a obra. Por fim, o livro é bom, mas por ser da Kel Costa o leitor espera só o melhor e essa obra infelizmente é bem mediana.

Jessica1248 26/01/2024

"Uma pena. Queria muito me sentar em você..."
"? Você é o tipo de menina que provoca sem conhecer as consequências disso. Só lembre que no final do dia, não tem como correr para sua casa e se trancar na segurança de seu lar."

"Se eu pedisse para ele me comer ali mesmo e esquecer que precisava voltar a gravar seria algo muito errado?"

"Todo mundo pensa que ator pornô é um ser sobrenatural, que é uma máquina de fazer sexo, que isso ou aquilo. A verdade é que existem diversos truques que acabam sendo utilizados diante das câmeras para que o espectador acredite fielmente que o cara possui um pau que nunca cansa e o maior controle do mundo sobre orgasmos."

lluanabarbeta 25/01/2024

Esperava? Não
Comecei a ler sem pretensão nenhuma, indicação de uma amiga e cara, foi ótimo para a minha ressaca.
Tem muitas problemáticas? Tem.
Tem algumas coisas que poderia ser mudado? Ahan.
Mas o livro é muito bom, prendeu muito a minha atenção.

Liz 06/01/2024

Surpresa em dobro!
Gente, que surpresa que foi esse livro! Não pensei que fosse gostar tanto, juro! Achei que seria sem conteúdo e só focado em depravação, mas depois de muito ler e ver resenhas, resolvi me arriscar.

Simplesmente amei tudo. A personalidade da Alex e dos gêmeos, o enredo, a construção do romance, os dramas... Na minha opinião foi tudo na medida certa e no tempo certo. O final também me agradou bastante por não ser nada fantasioso demais, mas ao mesmo tempo sendo fofo e clichê.

vitoriagabriela.costasantosbar 02/01/2024

Impecável
História da Kel que se tornou a minha favorita, nunca tinha Lido histórias com Trisal, os momentos hot do Trisal socorro foi de deixar o queixo no chão amei a Alex e os Irmãos SS Pleasury.

Larissa Carvalho 31/12/2023

Já quero ler outros da autora
A proposta mais diferente que ja li e a autora conseguiu me surpreender, foi muito bom conhecer a escrita da Kel, mesmo sendo um assunto tabu, ela soube escrever e desenvolver os personagens muito bem.

Sabrina Raposo 28/12/2023

Que livro!! História intensa mas tão gostosa!! Apaixonada por todos os personagens!! Os gêmeos que dão um super trabalho e que demoraram tempo demais para aproveitar as coisas e a Alex uma eterna apaixonada que a melhor coisa que fez foi tentar a relação com os gêmeos!! Adorei!!

Iamnoti 16/12/2023

Quero SS pleasury pra mim kkkkkk
Meu Deus, que livro bom!!!!!! Eu acho que a autora colocou algum tipo de droga nesse livro, porque não é possível que a pessoa consiga ficar tão viciada nele. Eu amei a personalidade da Alex (me identifiquei kkkkk) ela é toda assanhada (mas com esses gêmeos, quem nao seria?) Amei que debate bastante sobre um relacionamento a três na sociedade e tals. Enfim, leria tudo de novo!