O Que Acontece Em Londres

O Que Acontece Em Londres Julia Quinn

Resenhas - O Que Acontece Em Londres

Bia 21/04/2024

A história é bem fluida e divertida, o começo é um teco chato, mas quando começa ter mais interação e ambos começam a se aproximar é fofo. O livro tem uma questão de amor e odio no começo, o romance dele é gradual, e apesar do desgosto de um pelo outro ambos se tornam amigos, conversando pela janela. Eu gostei de que ela, mesmo não gostando de literatura, começou a ler junto dele o romance gótico bobo. O final foi um pouco apressado demais o que achei um pouco ruim, mas o livro inteiro é muito adorável.

Iva 07/04/2024

Demorei imenso para terminar este livro...
Aborreceu-me um pouco mas na realidade a história é bonita.. Ao estilo espiões e amor com uma pitada de travessura e impertinência...

Camila1856 02/04/2024

O casal salvou a leitura...
Tenho muitas questões sobre esse livro, vamos lá...
O casal é PERFEITO, eles pisam no do livro anterior. Mas tive que considerar muitas outras questões:
1° A história começa MUITO lenta e quando as coisas começam a acontecer, tem um desfecho muito rápido.
2° A Julia quis trazer plots demais pra um livro só e acabou não conseguindo desenvolver nenhum de forma legal.
3° A história começa falando sobre o passado sombrio do Harry como se fosse um trauma dele mas não afeta ele em NADA.
4° O plot do príncipe enrola por 20 capítulos e acaba em NADA.
5° O irmão do Harry, o Edward, aparece extremamente traumatizado por causa da infância e do irmão ter largado ele com os pais, e não existe nenhuma conclusão pra isso, o irmão simplesmente melhora do nada.
6° A história de fato começou 3 capítulos antes do final, onde tem ação de mais e as coisas acontecem num piscar de olhos.
7° E PIOR: O LIVRO TERMINA NUM PEDIDO SE CASAMENTO E NÃO TEM EPÍLOGOOOO. Simplesmente acaba com ela respondendo sim!

Joice80 27/03/2024

Distração!!!
Um romance que dá pra curtir, mas já sabendo que não tem nada demais aqui, tudo muito superficial, momentos que se arrastam só pra render páginas e o que falar do final? Corrido e sem graça!!!!

capê 11/03/2024

Livro pra ler entre leituras ou na ressaca
Fofo e divertido. o livro é pequeno então é ótimo pra ser aquela leitura sem compromisso. só senti falta de mais diálogos do casal, as conversas deles são muito boas kkk

Mariana113 18/02/2024

Primeira vez que li uma trilogia fora da ordem. Mas como sei que os livros não são seguencias, li sem culpa. Esse foi o meu favorito da trilogia. Harry e Olivia se complementam.

lunaelivros 13/02/2024

A história é mais cômica que o primeiro livro, os personagens são engraçados e com muita química. Adorei o desenrolar e as cenas dramáticas no final.
O pedido de casamento foi muito fofo, amei.

Onde estão? 07/02/2024

Depois de muito tempo eu finalmente consegui ler um livro em apenas um dia, estava com saudades disso.
Dadas as circunstâncias, se faz notável que eu gostei do livro. Gostei mais do que do primeiro, os personagens me agradaram muito mais.

leticia2513 31/01/2024

Demorei para ler pq estou de ressaca literária mas eu amei!! O casal é mto fofoo. Preferi mto mais esse do q o primeiro

Andy 30/01/2024

Amei!!!
É o meu segundo livro do ano e eu escolhi um da Julia Quinn, porque amo romance de época. E foi uma escolha certeira! Eu ri, me apaixonei, fiquei totalmente encantada com a história. Julia Quinn mais uma vez arrasou, só não dei 5 estrelas porque achei o final muito corrido. Mas de resto amei!

Rosesbelikedream 27/01/2024

A química engraçada dos dois é o que encanta nesse livro.
Sendo o segundo livro da trilogia Bevelstoke, ele vem com um romance leve e encantador.
Julia quinn acertou demais enfatizando a química de Olivia, uma menina linda aos olhos da sociedade, mas com muito caráter e Harry, um homem misterioso que tem bastante fofocas ao redor de sua vida.
O livro consta um romance de época entre vizinhos. O romance começa com um enemie to lovers e ver os dois como gato e rato era muito engraçado e divertido. A comédia é bem estruturada e nós melhores momentos.
Porém, eu dou uma nota 4,6 pois eu não esperava o acontecimen final. Eu esperava sim algo, mas não o que aconteceu. Poderia ter sido bem melhor
Mesmo assim, é um livro leve e divertido, eu indico demais!

Eloisa166 27/01/2024

Livro bom pra curar ressaca literária
As vezes, assim como filmes de comédia romântica, tudo que a gente precisa pra desestressar a cabeça é de um livrinho leve, despretensioso, de comédia romântica, com um final mais previsível que a vinheta do fantástico no fim de domingo. Eu gosto de livros assim, principalmente quando a escrita é boa. E mesmo você sabendo 100% como o livro vai terminar, ainda assim você lê até o final.