O Que Acontece Em Londres

O Que Acontece Em Londres Julia Quinn

Resenhas - O Que Acontece Em Londres

Roberta.Lubenow 08/03/2022

O que acontece em Londres
Olivia sempre foi muito curiosa, e quando escutou boatos sobre seu vizinho, que o mesmo havia matado sua noiva ela decide investiga-lo, Harry percebe que sua linda vizinha o está espionando, ele recebe ordens de ficar de olho nela e se aproxima dela.
Uma história muito divertida, com um príncipe russo, e muita espionagem.
Adorei a parte em que Sebastian lê e representa um livro encima de uma mesa na casa de Olívia.
Amei Olivia e Harry, ele é tão fofo e romântico, uma das melhores declaração de amor?, e sem dúvida o melhor pedido de casamento que eu já li. ???

Carol 03/03/2022

Sinceramente, li todo só por odiar ler metade do livro, bem chato, monótono, sério foi uma decepção ?

Alícia 01/03/2022

Quando em Londres...
Ele apesar de ser apenas um tradutor, se ver solicitado a espionagem pelo Departamento de Guerra, a qual trabalha. E em nome de seu país, vai investigar o suspeito príncipe russo e seu interesse pela jovem loira que por ironia do destino é sua vizinha, e por mais um pouco de ironia, desconfia que é ele a ser o espionado pela bela jovem.

Ora essa, ela ia descobrir a verdade! Nem que passasse o dia todo vigiando discretamente seu novo e misterioso vizinho, Lady Olivia Bevelstoke iria saber se as suspeitas de muitos, era verídica e se Sir Harry Valentine, matou a própria noiva!

E entre espionagem e outra, o que se descobre entre ambos é a bela amizade provida de muita paixão...

"Já sabia que a amava. Já sabia que precisava
dela, que jamais seria feliz sem ela. Só que até aquele momento não tinha
entendido a extensão e a profundidade de seus sentimentos, não tinha compreendido que, sem ela, ele não era nada." - O Que Acontece em Londres

**Um história criativa, e obviamente pelas mãos de Júlia Quinn, muito bem escrita!, Apesar de não ter me fisgado muito, o livro tem seus grandes destaques, entre eles, a própria Olivia, com suas características em modos de jeitos e pensamentos unicamente dela!

Até agora não tive muita sorte com a trilogia, onde tive muita decepção com o primeiro e agora espero que o terceiro e último livro sobre o terceiro Bevelstoke possa me conquistar de todo o coração.**

Duda 28/02/2022

O que acontece em Londres.
Olivia uma bela jovem que busca por emoções no seu dia a dia, se vê intrigada com uma situação: há boatos que seu vizinho matou a própria noiva.Ela se encontra no direito de então espionar Sir Henry.
O que ela não sabe, é que ele trabalha para o departamento de guerra e também está espionando ela.
O que será que irá acontecer no decorrer dessa história divertida com empolgante que somente Julia Quinn consegue nos apresentar?

yasmin 26/02/2022

medio
livro bem mediano, o primeiro da trilogia é bem melhor. adoro a autora, a escrita dela é muito boa, só a hostoria desse que é muito clichê e bem entendiante

Gabriely 25/02/2022

O amor as vezes é tão simples
O primeiro livro que eu estabeleci uma meta de leitura e consegui atingir, foi uma leitura tão fácil e agradável. Amei tanto a personalidade de Olivia, que já havia conquistado o meu coração no primeiro livro com sua lealdade, amei a certeza que Olivia tem sobre seus sentimentos, que por um momento só onde deve ter passado menos que 5 minutos ela se questiona sobre e mesmo assim depois volta resoluta para a certeza do que sente, amei nada ter interferido no trajeto da história de amor entre ela e Harry, amei tudo ter se desenrolado numa facilidade que as vezes faz falta nos livros da quinn, tudo ter estado tão certo desde o início tão arrebatador e apaixonante. A história é tão rápida e tudo acontece de maneira tão leve que deixa a gente suspirando a cada página, gostei também da interação dos bridgertons e das smythe smith no concerto o que me lembrou como foi engraçado ler os livros.
O que pra mim foi o ponto fraco do livro foi o suspense do final que eu achei meio plágio de outro livro da quinn, parecia até que estava lendo a mesma história, mas tirando isso eu amei Olivia e Harry.

Paloma Lopes 22/02/2022

Esse livro faz muitas alusões a outras histórias do universo JQ (Bridgertons, Quarteto Smyte-Stmith, o livro do Barão Louco, etc.), o que é bem bacana.
Mas, por se tratar de uma trilogia sobre irmãos, senti falta de mais interação entre a família!

Fláviaf.Vechi 19/02/2022

Eu amo os livros da Júlia, mas esse e o segundo livro da trilogia Bevelstoke e eu esperava mais, não que seja ruim mais está faltando algo, espero que o 3° livro e último desse trilogia seja melhor.

Emily 18/02/2022

Ótima leitura
Leitura leve, fluida e instigante, que te prende e surpreende.
Para a proposta da história, um livro sensacional. Recomendo!

Stephany.Gimenez 16/02/2022

O que acontece em Londres
Os livros da Julia são encantadores, você começa a ler e não quer parar mais, e sim, é aquele cliche, mas a gente amaaa de mais.
Esse não foi diferente, fiquei com raiva de um príncipe e amei o casal ??.
Agora já quero o próximo livro da trilogia ?

Thai 13/02/2022

Maravilhoso!! Esse é até agora o melhor livro da trilogia. Os personagens principais são perfeitos e tem muita química.
Os secundários também não deixaram a desejar. Amei o Sebastian e fiquei muito feliz em saber que o próximo livro será o dele.
O único que não gostei muito foi o príncipe russo, ele teve algumas atitudes que me deixaram com raiva. No começo pensei que ele seria o vilão da história, mas não foi bem assim.

Danielle.Nasser 10/02/2022

Gostei bastante do livro. Bem envolvente e a química entre os personagens é ótima. Gostei muito do Harry, mas fiquei querendo saber mais do que aconteceu com as pessoas ao redor dele. Com o irmão, etc.

Jo 09/02/2022

Quando a cabeça não ta funcionando e voce precisa de uma leitura leve e divertida, aposte em Julia Quinn!
Eu me diverti muito lendo este livro, acho que Sebastian Grey é um dos melhores personagens, o nível de absurdo que acontece quando ele está em cena é brilhante.

Susu 08/02/2022

Olívia é maravilhosa, super espontânea!!! E eu queria um Harry em minha vida. Achei que faltou construir um pouco mais a história com o irmão dele. O pedido de casamento foi perfeito