Circus of the Damned

Circus of the Damned Laurell K. Hamilton

Resenhas - Circus of the Damned

Thainá Cristina 24/12/2020

Alguns quotes do livro:
"He said, softly, “Sorry, Jimmy.” He still didn’t cry. I would have cried. But then, women have more chemicals in their tear ducts. It makes us tear up easier than men. Honest."
pg 275

"“But the winning’s not the important part,” I said.
He looked very steadily at me, eyes serious. “No, it’s not.”
“The important part is taking the beating and not giving up,” I said.
He nodded. “Takes a beating and keeps on ticking.”"
pg 322

julia 18/12/2010

livro 03 : serie anita black
gostei bastante desse livro.há maior participação de jean-claude na trama,anita sente-se confusa com relação a seus sentimentos por ele embora adimita que ela não quer ve-lo morto(gosto de jean-claude,ele é bem interessante e provavelmente anita sente algo mais por ele mesmo nao querendo adimitir).
outra coisa legal foi a volta de um personagem que achei muito misterioso:edward é um cassador de vampiros.um mercenario.anita e ele nao tem qualquer envolvimento romantico,só amizade e negocios e de certa forma é uma pena pois os dois fariam uma dupla e tanto.mas deixando isso de lado,adorei a maneira escrupulosa que ele agiu com anita dando uma oportunidade dela revelar o que sabe dentro de um prazo de tempo sem que ele tenha que apelar para meios menos ortodoxos:a tortura(me pergunto se ele chegaria a isso.anita tem certeza absoluta,a autora parece nao ter querido testar a possibilidade,já eu como leitora espero que isso nunca aconteca).
esse personagem provavelmente é sanguinário mesmo tendo um certo código de honra o que é muito charmoso,nao tem pena de niguem,é frio,determinado,tem metas a seguir e nao para por nada e me parece ser uma versão masculina de anita.talves por isso ela sente que se os dois lutarem inevitavelmente ela saira bem mais ferida do que quando se mete com vampiros.

Bella Swan 13/12/2010

Nossa, o livro é legal. só não entendo a implicancia do(a) autor(a) com o sono. Ela nunca dorme!! rsrs

Sweetlyaah 28/07/2010

Phodástico
Jean-Claude pode amar?É Dessa vez que Edward vai realmente por fim na amizade dele com Anita?Os mortos não são o único problema de Anita e muito menos os mortos-vivos...Anita tem que enfrentar um Lambia que está extinta,confrontar um vampiro com um milhão de anos e ainda resistir ao charme do querido Jean-Claude que quer colocar a terceira marca em Anita,mas parece que Jean-Claude tem concorrência e da pesada,agora a linha ficou entre a vida e a morte ou morta-viva,qual vai ser?Realmente vai ser um show sangrento....Literalmente!

Eu sei que esse livro quase fez eu ter um troço,é muito phoda!Amei,amei!Anita sempre arransando e juro a guria é impossível!Recomendo a todos :DD

Carol Dias 26/06/2010

aqui: http://www.garotaquele.com.br/2010/05/09/circus-of-the-damned-laurell-k-hamilton-anita-blake-3/

Marisjac 26/03/2010

Relendo para acompanhar a série!
Vamos vê o Jean um pouco desconcertado!

Mais do que desconcertado. Ele tá puto. Eu achei que a Anite não conseguisse ignorar o Jean Claude. Hahahaha. E agora com o tal do Alejandro a coisa fica feia!
E Oliver um milhão de anos!!!
Bote fé. Surpreende!!!!
Shaushaushaus
Que venha Café Lunatico!!!
\o/