Circus of the Damned

Gisele638 12/06/2023

Mais um livro eletrizante
Aparecem muitos personagens interessantes
como o fofo do Richard e meu xodózim Larry

Amo que Anita conhece o Richard com ele sem roupa kkkk

Os vilões não decepcionaram e a luta do final é sensacional ??

Spoiler

Achei ridículo Anita deixar a Yasmeen beijá-la só pra não ser preconceituosa pq se "fosse um homem estaria tudo bem" até parece q ela deixaria um homem - ainda mais vampiro - beijá-la sem permissão, ainda mais estando armada e não amarrada como no livro anterior qdo quase foi estuprada
mas amei o confronto entre ela e Marguerite

A primeira aparição do Richard e de cara Anita fica interessada nele - e é mútuo da parte dele -
ele dá alguns sinais de q é um lobinho, mas Anita acha q ele é só um especialista no assunto como ela em relação a zumbis

Jean-Claude dá mais uma demonstração de chatice pq percebe o interesse da Anita pelo Rich
insuportável do 🤬 #$%!& zzzz

Interessante que Anita faz piada sobre a força do Richard usando uma fala da Chapeuzinho Vermelho
ah se ela soubesse kkkkk

Anita não superou a morte do Phillip (eu tbm não, snif ?) e acha que Richard lembra ele

Richard não perde tempo e chama Anita pra um encontro
é tão bonitinha essa interação deles, o jeito dele flertar e Anita se sente tão bem que acaba falando coisas q não conversa com pessoas q acabou de conhecer

Primeira aparição do meu xodó Larry que se a Laurell já não o tenha matado, com certeza será um grande animador e caçador de vampiros

Muito interessante que os dois grandes vilões são beeeeeeeem antigos, um de mil anos e outro de um milhão

Amo esse momento da Anita, Richard e Edward
O Edward achando graça no jeito muito "fofo" da Anita com seu crush kkkkkk

O fato de lobisomens serem os "bichinhos de estimação" do Jean-Claude + a reação do Richard qdo ela diz q prefere morrer a ser um licantropo deveriam ter sido um indício pra Anita desconfiar, mas dou um desconto nesse último caso pq ela tava morrendo

"? Inferno, ? eu disse. ? Definitivamente o inferno.
? O que, Ma Petite?
? Eu estava me perguntando onde eu estava. Se você está aqui,
tem que ser o inferno." KKKKKKKKKKKKKKK

"? Chegue perto de mim novamente, Jean-Claude, por qualquer
motivo, e eu vou te matar.
? Três marcas nos prendem agora. Isso faria mal a você também.
Eu ri e foi amargo.
? Você realmente acha que eu dou a mínima?" amo esse momento, pena que Anita não se sente mais assim

Primeiro Richard conta que Jean-Claude quase estuprou Anita pq ela estava sangrando pelo nariz e olhos e isso o deixou todo eriçado (ainda por cima tocou os seios enquanto ela estava INCONSCIENTE, que grande 🤬 #$%!& ), pra depois vir com essa historinha de que JC a ama? Meu filho??????

Adorei o JC xati pq Anita queria q ele morresse pelas mãos do Sr. Oliver e q só voltou atrás pq o velhinho mataria humanos logo depois kkkkk

eu amo o Larry, mas ele foi irritante várias vezes querendo enfrentar vampiros sendo q ele nem sabia como fazer isso

Que luta emocionante; Anita enfiando a estaca no Oliver e depois matando seu "mestre" Alejandro AAAAAAAAAAA

E o tiro do Jean-Claude saiu pela culatra quando ele achou q Anita não quereria mais nada com o Richizinho por ter mentido rs

Que pena que o encontro de Richard e Anita só ocorreu no final e ela deu um resuminho
queria ler sobre os dois na caverna

Thainá Cristina 24/12/2020

Alguns quotes do livro:
"He said, softly, “Sorry, Jimmy.” He still didn’t cry. I would have cried. But then, women have more chemicals in their tear ducts. It makes us tear up easier than men. Honest."
pg 275

"“But the winning’s not the important part,” I said.
He looked very steadily at me, eyes serious. “No, it’s not.”
“The important part is taking the beating and not giving up,” I said.
He nodded. “Takes a beating and keeps on ticking.”"
pg 322

julia 18/12/2010

livro 03 : serie anita black
gostei bastante desse livro.há maior participação de jean-claude na trama,anita sente-se confusa com relação a seus sentimentos por ele embora adimita que ela não quer ve-lo morto(gosto de jean-claude,ele é bem interessante e provavelmente anita sente algo mais por ele mesmo nao querendo adimitir).
outra coisa legal foi a volta de um personagem que achei muito misterioso:edward é um cassador de vampiros.um mercenario.anita e ele nao tem qualquer envolvimento romantico,só amizade e negocios e de certa forma é uma pena pois os dois fariam uma dupla e tanto.mas deixando isso de lado,adorei a maneira escrupulosa que ele agiu com anita dando uma oportunidade dela revelar o que sabe dentro de um prazo de tempo sem que ele tenha que apelar para meios menos ortodoxos:a tortura(me pergunto se ele chegaria a isso.anita tem certeza absoluta,a autora parece nao ter querido testar a possibilidade,já eu como leitora espero que isso nunca aconteca).
esse personagem provavelmente é sanguinário mesmo tendo um certo código de honra o que é muito charmoso,nao tem pena de niguem,é frio,determinado,tem metas a seguir e nao para por nada e me parece ser uma versão masculina de anita.talves por isso ela sente que se os dois lutarem inevitavelmente ela saira bem mais ferida do que quando se mete com vampiros.

Bella Swan 13/12/2010

Nossa, o livro é legal. só não entendo a implicancia do(a) autor(a) com o sono. Ela nunca dorme!! rsrs

Sweetlyaah 28/07/2010

Phodástico
Jean-Claude pode amar?É Dessa vez que Edward vai realmente por fim na amizade dele com Anita?Os mortos não são o único problema de Anita e muito menos os mortos-vivos...Anita tem que enfrentar um Lambia que está extinta,confrontar um vampiro com um milhão de anos e ainda resistir ao charme do querido Jean-Claude que quer colocar a terceira marca em Anita,mas parece que Jean-Claude tem concorrência e da pesada,agora a linha ficou entre a vida e a morte ou morta-viva,qual vai ser?Realmente vai ser um show sangrento....Literalmente!

Eu sei que esse livro quase fez eu ter um troço,é muito phoda!Amei,amei!Anita sempre arransando e juro a guria é impossível!Recomendo a todos :DD

Carol Dias 26/06/2010

aqui: http://www.garotaquele.com.br/2010/05/09/circus-of-the-damned-laurell-k-hamilton-anita-blake-3/

Marisjac 26/03/2010

Relendo para acompanhar a série!
Vamos vê o Jean um pouco desconcertado!

Mais do que desconcertado. Ele tá puto. Eu achei que a Anite não conseguisse ignorar o Jean Claude. Hahahaha. E agora com o tal do Alejandro a coisa fica feia!
E Oliver um milhão de anos!!!
Bote fé. Surpreende!!!!
Shaushaushaus
Que venha Café Lunatico!!!
\o/