Dante

Dante Widjane Albuquerque

Resenhas - Dante

Jessica Soares 29/12/2023

Segunda Chance
Confesso que sou um tanto quanto cética em relação aos romances de segunda chance, e acredito que precisa existir uma boa justificativa por trás de toda história. No entanto, não pude resistir ou torcer contra o final feliz de Bianca e Dante, porque dessa vez o amor realmente venceu.

Paty 30/04/2023

Escroto
Achei ele um escroto, acho que ela poderia até ter perdoado, mas não deveria ter ficado com ele. A protagonista é uma mulher incrível e merecia coisa muito melhor, principalmente depois de tudo o que passou

Isabelle333 20/04/2023

Amores
Eu gostei muitoo,adorei os personagens e a forma como a autora abordou a dificuldade auditiva do bebê,é uma leitura bem rapidinha e bem legal

jennyzitta 27/12/2022

Nota: ?? [razoável]
O que mais gostei: A escrita da autora.

O que menos gostei: O desfecho da história. Achei fraco.

Considerações finais: Leitura rápida, parece mais um conto, li numa tarde.

Jenii 19/12/2022

Livro bom!
Um livro mais de boa antes de ler algo que vai me deixar com uma ressaca literária danada, gostei do livro

Bela 12/12/2022

Não foi pra mim. Estava empolgada com a copa por isso que eu li. Entendo em parte a prota pq eu tbm sumiria com o meu filho, mas achei que ela perdoou muito fácil

Pam 15/11/2022

Eu amo os livros da Widjane, acho sua escrita espetacular, ela te prende desde o início. E é por essa razão que eu fiquei surpresa por não gostar de Dante.

O livro em si é um grande clichê, mocinha abandonada e sofrida, mocinho que acha ter sido abandonado e sofrendo também, mas sendo um babaca no processo. O que eu não gostei foi que o livro é só sofrimento em 90% da história e que em momento algum eles tem um diálogo sério e maduro, para colocar de fato os pingos no i's. A mocinha me irrita demais, tá certo que a garota sofreu, mas haja paciência pra lidar com ela.

Enfim, a história é boa, mas em minha opinião deixou a desejar.

Teka 13/10/2022

Gostei
É um livro q você começa sem muita expectativa, mas te surpreende. Gostei da escrita, li super rápido quando vi já tinha passado de 60%. Indico para todos que gosta ler romance

Lala T. 10/10/2022

Chorei um bocadinho, nunca vou perdoar o corte de cabelo do meu bebezinho e é sobre isso. Quanto mais avançava na leitura mais doída, credo gosto

Natie 05/07/2022

Leitura rápida.
É um livro leve e rápido de ler. Talvez não funcione com todo mundo pois tem o plot de gravidez e uma falta de comunicação absurda entre os protagonista.
Bom para passar o tempo e sair de uma ressaca literária.

Natalia | @_lendoumlivro 23/06/2022

Amei!
Wid sempre arrasando. Dante é aquele livro gostoso e viciante de se ler. A típica leitura que te faz sentir raiva e amor. Dante querido, tu penou pra ser perdoado hem! Kkkkkk desconheço mona mais dura na queda que a mocinha desse livro kkkkk

Madu24 31/03/2022

Que livro mais fofo!! Aqueceu meu coração. Amo plot de segunda chance e esse nao me decepcionou. Amei!!!

Ingrid Guimarães 31/03/2022

Dante Vincenzo é um jogador português no auge da carreira que está realizando um sonho: jogar sua primeira copa do mundo. Em meio à publicidade envolvendo sua escalação, ele precisa voltar para a Ilha de Fátima, onde nasceu. O mundo quer saber sobre sua história e suas raízes.

O que ninguém sabe é que Dante deixou para trás um coração partido. Para ele, reencontrar Bianca trará à tona uma realidade dura, pois seu amor pela jovem moça ainda pulsa forte em seu coração. No instante em que seus olhos pousam na delicada figura, ele descobre que a quer de volta, porém, Bianca alimenta uma forte mágoa e a cada vez que olha para o fruto de sua ilusão, a dor só aumenta.

Ao saber que existe uma ligação eterna com a mulher que ama, Dante fará de tudo para tê-la de volta, custe o que custar.