Dante

Dante Widjane Albuquerque

Resenhas - Dante

Natalia | @_lendoumlivro 23/06/2022

Amei!
Wid sempre arrasando. Dante é aquele livro gostoso e viciante de se ler. A típica leitura que te faz sentir raiva e amor. Dante querido, tu penou pra ser perdoado hem! Kkkkkk desconheço mona mais dura na queda que a mocinha desse livro kkkkk

Verônica 28/04/2020

Lindo
Simplesmente maravilhoso, envolvente, muito bem escrito. Me apaixonei pelos personagens e fiquei na torcida por um final feliz. Me surpreendeu bastante.

Neyme 14/03/2020

Show de bola
Já havia conhecido Dante em implacáveis, estou encantada com o livro estendido. Parabéns Wid, arrasou como sempre

Laíssa Lima 02/06/2020

3.5
É o típico clichê do cara que erra e depois quer corrigir o erro.Gostei dos diálogos,a protagonista foi bem construída.
É uma boa leitura

Lala T. 10/10/2022

Chorei um bocadinho, nunca vou perdoar o corte de cabelo do meu bebezinho e é sobre isso. Quanto mais avançava na leitura mais doída, credo gosto

Teka 13/10/2022

Gostei
É um livro q você começa sem muita expectativa, mas te surpreende. Gostei da escrita, li super rápido quando vi já tinha passado de 60%. Indico para todos que gosta ler romance

Val Gonçalves 29/06/2021

Gostei muito
Uma linda história sobre uma mãe que ama seu filho acima de tudo.
Bianca é um exemplo materno.
Amei a história.

Juh 18/10/2021

PERFEITOOO
Amei, um livro bem escrito, com diálogos bem desenvolvidos, um bebê muito fofo, uma mulher forte e batalhadora e um mocinho quebrado que é loucamente apaixonado por sua mulher e filho.

Duda 23/03/2020

Dante
Confesso que até 70% do livro, eu gostei da história.
Bianca é uma personagem extremamente forte, cheia de garra e que nunca se permitiu dar nada menos do que o melhor para o filho, lutando com unhas e dentes contra tudo que precisasse.
Consegui sentir o arrependimento de Dante também, mas fiquei esperando algumas declarações dele que fossem engrandecer ainda mais a mulher que amava pois ela realmente merecia isso.
Enfim, achei que depois dos 70% do livro, a história foi corrida, sentindo falta de alguns detalhes.

MALY 28/04/2020

Amei!
Livro leve com tema fantástico! A abordagem foi linda e cheia de superação.

Iza 08/05/2020

A história tinha tudo pra ser melhor. Infelizmente, não senti tudo o q a história poderia proporcionar. A mocinha me conquistou o início, mas do meio pro fim, ela me irritou muito. E o que falar do mocinho? Ele só conseguia fazer aquilo q queria e não importava quem estivesse na frente ou fosse arrastado pelas suas decisões intempestivas.

Nathy Nunes 13/01/2022

Gostei bastante?a histórica realmente me surpreendeu de várias formas, gostei bastante e o casal é apaixonante

Cah. 29/01/2020

Faltou romance entre o casal.
Esse livro gera basicamente quando Dante e Bianca se reencontram ela com muita mágoa do Dante por ter "sido abandonada " no passado e Dante por achar que foi traído, mas tudo foi um grande mal entendido que Dante poderia ter evitado se tivesse averiguado os fatos ... Ele luta pra conquistar o perdão de Bianca e que ela o aceite em sua vida.

Andrea 15/02/2020

Mal tenho tempo pra ler e essa obrigatoriedade de resenha é um saco!
Quanto ao livro, pra quem gosta de uma leitura fácil e descompromissada, vale o tempo.