A Carícia do Vento

A Carícia do Vento Janet Dailey

Resenhas - A Carícia do Vento

Débora 27/09/2018

Emoção do começo ao fim!
Nas primeiras páginas pode até parecer novela mexicana devido a ambientação da trama (brincadeirinha)! Mas esse livro me pegou, me ganhou de um jeito!!! Surpreendente! Quero mais de Ráfaga e Sheila.
Charlene.Roncolatt 27/09/2018minha estante
Eu amei e também favoritei! Ráfaga S2 S2

patita 06/04/2011

Adorável
Pra quem gosta deste tipo de romance e procura um livro que prenda a atenção este é perfeito. Tudo na dose certa, fica impossível parar de ler antes de saber como a estória acaba. O final é meio sem graça mas o restante compensa.

Thaise 31/10/2019

É TUDO UMA QUESTÃO DE AMOR E ÓDIO
"- Não tenho o direito de lhe pedir que compartilhe dessa vida comigo. Posso oferecer-lhe tão pouco, e você me dá tanto !
- Só o que eu quero é o seu amor. Já tive todo o resto. Não significaria coisa alguma sem você. Sei disso. Precisa acreditar."

Eu terminei o livro e fique paralisada, sem saber se ria ou chorava. E até agora não sei o que pensar.
Anahí é o tipo de pessoa que sempre teve o que queria, dinheiro, roupas, joias, mas logo no inicio do livro se vê a necessidade que ela tem de encontrar alguém que a ame, e ela acabou por achar que o babaca do Derrick seria seu grande amor, mas só o que ele queria, era o lindo dinheiro que ela tinha em sua conta.
O ponto positivo? Ele não passa nem 10 páginas vivo, e então logo vai embora. O problema é que Anahí acaba sendo sequestrada por um grupo de ladões que não fala sua língua, e é aí que a história se desenvolve. Pois não só temos uma tempestade de xingamentos por parte de Anahí destinada ao poderoso Chefão conhecido também como Ráfaga, como também a revelação de uma parte da mocinha que até então estava desconhecida.
Mas é claro que tem romance, e não do simples, mas do complicado, daquele tipo que não se sabe se bate em Anahí ou em Ráfaga, e devo dizer de antemão que é um livro bastante cru, mostrando uma visão totalmente realista do desespero e da dor.
O ponto negativo desse livro é a própria Anahí que, meu deus do céu, eu não sabia que ela podia ser tão burra quanto foi no começo, mas até entendo (um pouco), esse seu desaforo, contudo aceitar a noite do casamento como se nada tivesse acontecido, podendo pedir ajuda, foi incrivelmente estúpido.

Karina.Bianc 04/08/2020

Livro que me marcou, nunca esqueço, sempre releio incontáveis vezes. Sempre que me perguntaram quais meus livros preferidos ( pergunta difícil!) , eu afirmo que esse está entre eles com infinita certeza.

Beatriz 09/08/2022

Síndrome de Estocolmo está diferente..
Bom, eu sei que é um livro antigo, é um romance de banca e queria entregar um "amor proibido" mas eu achei problemático kkk não tanto quanto um dark romance atual, mas é sim um caso de um cara que sequestra a mulher e faz com que ela se apaixone por ele. Eu dei altas risadas de tão nada a ver que era.. é problemático mas acho que naquela época não era visto com esses olhos.. é um romance para quem sabe diferenciar ficção e realidade e pra matar o tempo..