Blecaute - Um Ano Inesquecível - Cabeça de Trovão - Um Homem Sob Medida

Blecaute - Um Ano Inesquecível - Cabeça de Trovão - Um Homem Sob Medida Nicholas Sparks...

Resenhas - Seleções de Livros

EvidAncias 17/07/2022

Amanheci lendo
Esse livro foi um dos melhores presentes que eu já poderia ter ganhado, fiquei um bom tempo sem pegá-lo na mão, sem ler, eu provavelmente ou obviamente estava de ressaca literária, até que um certo dia numa sexta-feira à noite sem ter o que fazer, pensei em tentar novamente dar início a leitura dele, e o que eu menos imaginava, foi que ele superou as minhas expectativas, foi um livro melhor que o outro, Uma Aventura maravilhosa, chorei muito. Títulos distintos, mas que todos me proporcionaram e me deixaram emocionada, empolgada e triste. Todas aquelas Sensações que a gente, ou seja, que todo leitor sabe o que é quando se lê um livro, quando gosta. Favoritei esse livro porque ele foi gatilho para as próximas leituras.
Um dos meus amores.

Nojoza 28/04/2021

Um Ano Inesquecível e Um Homem sob Medida
UM ANO INESQUECÍVEL: Fez me ver o quanto os sentimentos verdadeiros nos fazem viver bem além do que os olhos podem enxergar. Recomendo.

UM HOMEM SOB MEDIDA; Uma comédia sobre os acasos que a vida nos prega. Recomendo.

paulla.costa.779 04/04/2021

São quatro histórias com temas , estilos literários diferentes , tendo em cada história um autor . Reunindo estilos diferentes num mesmo livro.

Jardeson.Oliveira 24/01/2021

Blecaute
Blecaute é uma história de investigação criminal, na qual os agentes do FBI investigam um possível caso de terrorismo contra o governo dos estados Unidos. Os personagens principais são Katherine Bronsky (Kat) uma agente especial do FBI que fica à frente de toda a situação e Robert MacCabe um repórter do Washington Post, que se torna o alvo dos terroristas e que irá ajudar a agente a resolver o caso.
Kat estava em uma missão em Hong Kong para falar com a imprensa sobre as grandes ações do FBI, a fim de preservar uma união de confiança entre os Estados Unidos e o Japão, porém ela foi instruída pelo seu superior, o diretor-assistente Jake Rhoades a não levantar especulações, mas somente falar o necessário sobre o acidente aéreo do avião comercial o SeaAir MD-11, porém Robert, que estava nesta coletiva, realiza perguntas sobre o caso deixando Kat furiosa por dentro.
MacCabe não estava ali só por causa de seu trabalho, mas as perguntas que fazia parte de sua estratégia para conseguir chamar a atenção de Kat para o seu verdadeiro propósito. É a partir desse encontro inesperado que a vida dos dois estará correndo perigo como também a vida de todos aqueles que estiverem ao redor deles e que mantiverem algum contato.
No decorrer da história, os dois irão conhecer uma mulher chamada Dallas Nielson, o co-piloto Dan Wade, Sr. Geoffrey Sampson, um ex-piloto de guerra, um adolescente chamado Steve Dalaney e o doutor Graham Tash, na qual Kat terá que demonstrar grande coragem para protegê-los e garantir que nenhum deles morra. A história traz em diversos momentos, perseguições e tiroteios tanto por terra com por ar, além de fugas constantes e arriscadas, ação é o que não falta nessa história. Kat para conseguir juntar todas as peças e desvendar o caso, ela recebe a ajuda de seu Tio chamado Jordan James, o Secretário de Estado em exercício.

Lorena 25/01/2011

Duas obras incriveis
Nicholas Sparks já é conhecido por seus livros de romance com uma narrativa leve e tocante. Um Ano Inesquecivel ficou conhecido para nós como Amor Para Recordar e a obra é muito melhor que a versão do cinema.

Linda Nichols traz uma história bem-humorada sobre uma mulher em crise que acaba encontrando por mero acidente o homem de sua vida. Um Homem sob Medida é o tipo de historia que te deixa com um sorriso no rosto depois de ler.

Recomendo as seleções do Reader's Digest. Sempre vêm com novidades e histórias inéditas.

Bianca Ortolan 28/10/2010

nota: li só "Um ano inesquecível" do Nicholas Sparks :)

Thai 30/06/2010

Os quatro títulos são muito bons. É um misto de emoções!

Thai 30/06/2010minha estante
Adorei!

kassya 15/07/2009

Surpreendente...
Li as 4 historias... claro. Mas quando peguei esse livro para ler, a única que me interessava diretamente... Era Um ano inesquecível... de Nicholas Sparks. Tinha visto o Filme, Diário de uma paixão e posteriormente li o livro. E essa historia é o numero 1 mo meu Top Five de livros inesquecíveis.. Um dia, meu filho fazendo um trabalho de religioso para escola, precisou ver um filme, Um amor para recordar, isso faz 3 anos... a história me emocionou tanto, que este filme tornou-se o o numero 2. De repente, peguei esse livro para ler alguma coisa mais do Nicholas,.... e surpreendentemente... Lendo um ano inesquecível, descobri que se tratava de Um amo para recordar... ou seja,.... Nicholas Sparks... tornou-se o meu escritor predileto... Uma coincidência sem tamanhos...

Ália 17/06/2009

Um ano inesquecível ( um amor para recordar)
Uma forma de ler este livro é perceber como o amor é capaz de transformar um pessoa acho que mais importante do que a relação desses jovens é a mudança que o AMOR empreendeu em Landon Carter. Trouxe para ele uma maturidade que poucos acreditavam que um dia ele pudesse ter. E no ápice de todo sofrimento....sofrer junto. O romance me encanto pois ainda era, um tanto, infantil porém com um olhar mais apurada é possível ver o quanto o amor antes de fazer pelos outros faz por nós mesmo. Este autor é realmente maravilhoso.