Beijos em Nova York

Beijos em Nova York Catherine Rider

Resenhas - Beijos em Nova York

cris.leal 07/08/2020

Leitura leve e rápida...
Os adolescentes Charlotte e Anthony são os protagonistas deste romance que se passa na cidade de Nova York, na véspera do Natal. Anthony é morador da cidade e Charlotte é uma estudante britânica que veio para um intercâmbio. No momento em que a história começa, ela está no aeroporto JFK aguardando ansiosamente o voo que a levará de volta à Londres. Seu maior desejo é sair de Nova York e esquecer a desilusão amorosa que sofreu há duas semanas, quando levou um fora do namorado americano. No entanto, para sua infelicidade, descobre que, devido ao mau tempo, o voo foi cancelado e a previsão para um novo embarque é dali a muitas horas.

Chateada, Charlotte sai em busca de um táxi, mas, como é véspera de Natal, a procura é maior que a oferta e ela é obrigada a dividir o táxi com Anthony, um rapaz que foi rejeitado pela namorada, ali mesmo no aeroporto, à vista de todos, momentos atrás. Por estarem no carro juntos, por terem tempo livre e, principalmente, por desejarem superar o pé na bunda que levaram, os dois decidem se aventurar por Nova York, seguindo as instruções de um livrinho sugestivamente intitulado: "Supere Seu Ex Em Dez Passos Fáceis". E, assim, perambulando pela Big Apple, em meio ao encantador cenário natalino, o casal vivenciará experiências novas e transformadoras.

Este é um livro pra quem gosta de uma comédia romântica agradável e bem clichê, daquelas cuja maior pretensão é nos deixar, no final, com um belo sorriso no rosto.

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/08/resenha-beijos-em-nova-york-de.html

resenhasdajulia 02/07/2021

Na véspera de Natal, Charlotte não está no clima natalino. Além de ter levado um fora recentemente, ela não vai conseguir voltar à Londres, para passar o Natal com sua família, por causa de uma nevasca.

No aeroporto e desesperada para ir embora, ela conhece Anthony, que também acabou de levar um fora e, pior ainda: em público.

Com um livro de autoajuda chamado ?Supere seu ex em 10 passos fáceis?, e determinados a, de fato, superarem suas desilusões amorosas, os dois passarão a noite de Natal cruzando a cidade de Nova York ? e, sem querer, embarcarão também numa viagem de autodescoberta.

Adorei os personagens, e achei uma leitura bem fluida!

Danielle374 29/12/2022

Achei o livro muito fofo.

Bom, os dois levam um pé na bunda, e juntos resolvem superar seus ex seguindo uns passos de um livro que ela ganhou de um cara que conheceu no aeroporto.

Achei bem legal como tudo se desenrolou, mas um dos plots foi de partir o coração não esperava por isso.

Mas, como já era esperado, o final é feliz ??

Babi 27/12/2021

Mais clichê impossível, mas é uma leitura super gostosa.
Me lembrou um pouco "A probalidade estatística do amor a primeira vista", tem uma vibe bem parecida.
Ana 27/12/2021minha estante
Aaa eu amo a probabilidade, vou lerr

Babi 27/12/2021minha estante
???

gabz 04/02/2022

de aquecer o coração, foi uma leitura bem leve e rápida, mas clichê impossível, da pra dá umas risadas, gostei da construção dos personagens e da época em que se passa (natal)

Maju 08/09/2023

O amor está no ar na cidade que nunca dorme!
Obrigada Nova York por sempre me mostrar o mais belo do amor.
Obrigada ao amor por me mostrar como é belo Nova York.
Saudades do meu "Lar"...

thaybooks⤠05/09/2023

No início eu pensei que iria melhorar, mas me enganei.

A história é até boazinha, mas cadê aquela coisa que a gente lê nos romances???

Foi uma escrita vazia, onde os protagonistas pareciam não sentir nada de verdade. Eu meio que não sei explicar, mas achei tudo completamente sem sentimento, sem aquele friozinho na barriga que um bom romance dá

Odeio dar uma avaliação ruim num livro, mas estaria mentindo se dissesse que não estava querendo terminar o quanto antes.
Vanderleia19 05/10/2023minha estante
Concordo com tudo

Dani @meu_romeo 13/10/2020

Por @meu_romeo
Resenha 🌷
#resenhameuromeo

240 páginas || Pseudônimo: Catherine Rider || @galerarecord

Olá leitores, hoje trago a resenha do livro BEIJOS EM NOVA YORK, que eu recebi em parceria com a editora Galera Record.

Charlotte é britânica, e veio fazer um intercâmbio de seis meses em Nova York.
Seus planos eram começar uma nova vida, onde ela descobriria um novo eu e mudaria sua vida para sempre.

Só que infelizmente as coisas não saem como o planejado: infelizmente hoje é véspera de natal, e ela está presa no aeroporto de Nova York, com mil frustrações na mala, e nenhum dos seus desejos atendidos.

Desesperada para voltar para casa, onde poderá passar o Natal com sua família e esquecer este último semestre para sempre, ela jamais imaginou que uma nevasca pudesse mudar seus planos.

Agora ela está presa no aeroporto sozinha, e acabou de ver um homem tomar um fora em público.

Quando este homem se senta ao seu lado e o caminho se une ao de Anthony e ambos decidem seguir um livro, onde descobriram mais do que superar suas frustrações, mas sim, descobriram mais sobre sí mesmos.
⠀⠀⠀⠀
🌷Sabe aquele tipo de livro gostosinho de ler, e que quando você vê já passou da página 100 e nem sentiu? Pois é, este livro é assim.

A história é leve, meiga e os personagens são encantadores.

A leitura é muito fluída, e a medida que você vai acompanhando os personagens em sua aventura, é impossível não se imaginar ao lado deles, compartilhando tudo o que estão vivendo.

A Charlotte e o Anthony são o tipo de personagens que se completam e que conseguem ensinar para o outro, o melhor de sí.

A aventura dos dois foi tão fofa, que a cada cena lida eu conseguia imaginar eles na linda Nova York.

Foi bonito acompanhar suas aventuras, suas descobertas e apesar de achar o final um pouco corrido, acredito que isso se justifique pelo fato de eu como leitora, querer saber mais sobre como eles ficaram depois do fim do livro.

Eu queria mais da história, e isso pra mim é maravilhoso, porque despertou um interesse genuíno de familiaridade com o personagem.

É uma história leve, indicada para todos os públicos, sejam adolescentes ou adultos, e que vai aquecer o seu coraçãozinho.

site: www.instagram.com/meu_romeo

Maria 23/10/2020

"Não existe remoção a laser para o amor"
Simples e romântico, duas pessoas que tiveram seus relacionamentos rompidos em época de Natal, se unem por uma noite para viver aventuras pela cidade de Nova York.

Julia5875 23/01/2024

Fofinho
História muito fofinha e divertida para se ler, você consegue terminar rapidinho. Queria que eles ficassem na mesma cidade no final, mas adorei o desenrolar do romance deles, foi bem leve.

Iara.Antunes 31/12/2020

Beijos em Nova York conata a história de Charlotte e Anthony ambos leveram um pé na bunda e estão com coração partido. Então os dois se reencontam e começam a seguir um livro de auto ajuda que fala de como em 10 passos para esquecer seu ex em 24 horas.na cidade de Nova York e nas véspera de Natal.

A história é narrado pelos dois portagonistas de como eles se aproximam e vão se ajudando não somente em superar os ex mas a superer seus medos, traumas e lutos ao longo dessa aventura de seguir um que livro ajuda a superar o coração partido, mas ao mesmo tempo estão descobrindo o que essa aventura pode acontecer.

Um livro levo, fofo, ironico e emocionate aquele romance de aquecer o coração. Virou um favorito pela levaza e simplicidade de como amor pode estar mais proxímo de nós do que a ideia de amor idealizado, o amor venho as poucos e com detalhes que quando percebemos sabemos quando o encontamos.

Kelly Amorim 16/06/2021

Uma fofura
Eu tava exatamente buscando um livro que fosse fluido e fácil de ler e por acaso esbarrei nesse! E que bom!
Eu gostei bastante da leitura!
Quais as chances de numa cidade "desconhecida", no último dia antes de voltar pra casa, você achar alguém no aeroporto que acabou de ser chutado e essa pessoa aceita simplesmente embarcar numa aventura "whatever" com você? Mas isso não me abalou... Kk Achei que a relação construída entre os personagens foi feita de forma fácil e bem plausível, sem milagrosamente esquecerem dos seus respectivos exs mas estando ali vulneráveis e se abrindo pra algo novo.
Recomendo a leitura pra um dia de chuva, tomando um café quentinho e sem nada na agenda.
ana!! 16/06/2021minha estante
oii! você sabe me dizer qual a classificação indicativa desse livro? ou se ele tem hot? quero mto ler mas queria saber isso antes. Agradeço desde já!?

Kelly Amorim 16/06/2021minha estante
Oi!! Talvez uma das passagens seja um pouquinho mais hot no livro, mas não acho que seja nada que impeça a leitura não! É apenas uma passagem e não tem mais do que três linhas.

ana!! 16/06/2021minha estante
aaa ok! muito obrigadaa?

Ana 01/12/2020

Ja entrando em clima de Natal!!
Um romance fofo, clichê E NATALINO! Estão abertas as inscrições para as maratonas de livros de natal.
Achei o Anthony um fofo e a Lottie um tanto quanto perdida.
Esse não vai ser um livro profundo, de grandes reflexões. É um romance clichê para os românticos de plantão.
Gostei, achei legal. A Doguinha é um caso a parte. Eu amei demais.
Um dia é pouco pra se aprofundar em sentimentos, mas quem sou eu pra julgar os dois sofridos?
Pelo menos eles superaram.
Rapidinho de ler e gostosinho, porém nada excepcional.
É isso.

Izabella 06/11/2023

Essa é a versão de mim que estou levando embora.
O encontro do casal começa de jeito inusitado e a química entre eles vai crescendo ao longo das páginas.

É uma leitura fluida e dá para ler bem rápido, além de ser uma leitura leve.

Os capítulos são intercalados na visão da garota e do garoto, o que deixa mais dinâmico e nos permite ir entendendo o que cada um está pensando.

O ponto baixo da história é todo esse amor repentino que surge ao final, sempre me parece um pouco forçado em romances de um dia só.

Entendo que toda a intensidade vivida na história pode sim gerar uma paixão e interresse amoroso, mas AMOR é um pouco como forçar a barra. Mas tirando esse pequeno detalhe, é um ótimo livro para passar o tempo.