Diário de uma garota nada popular

Diário de uma garota nada popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma garota nada popular (Vol. 14)

cecelli 17/03/2021

diário de uma garota nada popular 14 - 17/03/21
meu deus que livro perfeito-
eu já falei q eu amo essa coleção? cara ela é incrível, ainda mais se vc estiver começando na leitura (eu nn tô mas p qm estiver recomendo ler e ler tb diário de um banana pq é do mesmo estilo e tal)!!! a única coisa q me irrita são as falas pq são em aspas, mas de resto? m a r a v i l h o s o
uma coisa q eu amo nessa coleção, é q ela tem coisas modernas e atuais! nesse livro, ele tem uns testes e eu sinceramente amei pq adoro fazer essas coisas de teste tp: se vc escolheu mais vezes a letra A vc vai... e afiins
foi isso, leiam livros galerinha! a autora é incrível tb p deixar claro :)

Mahx4z 31/07/2023minha estante
Eu vi esse livro na escola uma vez !! Parece ser bom

isa 02/08/2020

eu amo a série diário de uma garota nada popular apesar de ser uma série mais voltada pro público infantil. esse livro em especial eu não gostei mto, e foi o livro que me fez imaginar que a autora já tá enrolando mto pra acabar com a série, os livros estão começando a ficar massantes. primeiramente ela deixou a história bem inacabada, segundamente ela não termina nunca com essa rivalidade feminina entra a mackenzie e a nikki e isso me irrita mto, e por último eu (particularmente) não gostei mto da história desse livro e achei bem chata em relação aos outros da série

Gabriela3278 13/02/2024

Nikki e seus amigos estão animados e ansiosos para sair em turnê no verão abrindo o show da Bad Boyz!Mas Nikki fica super chateada quando descobre que sua inimiga Mackenzie Hollister vai ser sua estagiária de mídias sociais!E fica mais chateada ainda quando descobre que vai ter que dividir seu quarto com ela!!!Será que esse verão dos sonhos pode virar um pesadelo?

Livia 12/08/2023

A dor, ela dói
Eu nunca imaginei que estaria aqui, com meus 14 anos, ainda lendo a coleção de livros que eu comecei quando tinha 11...
Terminar essa coleção foi satisfatória, mas também foi triste. Foram 3 longos anos acompanhando a vida e as aventuras de Nikki Maxweel e finalmente (não posso jamais dizer que estou feliz por ter acabado) chegou ao fim.
Admito que senti falta de um desfecho da história, por exemplo, a Nikki e o Brandon se declarando, a Mackenzie deixando a Nikki em paz e coisas assim...
O fim foi um tanto desesperador, assumo hahaha e eu pagaria muito pra ter mais livros da nossa Garota Nada Popular, da nossa tonta favorita.
Enfim, vou sentir saudade de ter aquela sensação de ler pela primeira vez.
Lembre-se: Deixe o seu lado nada popular BRILHAR!

HAHAH, eu sou muito TONTA ?

Duda 04/03/2024

Acabou
Li os 14 livros, smp esperando um amadurecimento em parte da Nikki e um namoro oficial entre ela e o Brandon, bem, isso n aconteceu, decepcionada.
auany0 05/03/2024minha estante
como assim eles não terminam namorando?

Duda 05/03/2024minha estante
@auany0 isso msm q vc leu amg kkkkk

Let 18/07/2022

pois é, rachel? acho que já deu o que tinha que dar
leio essa série desde os 9 anos (tenho 18) e ainda vale a pena acompanhar unicamente pela nostalgia (leio os livros emprestado inclusive, nem compro mais), mas a narrativa se arrasta sem fim numa tentativa cada vez mais escancarada de fazer dinheiro e a cada livro tudo consegue ficar ainda mais incrivelmente chato. As garotas não amadurecem nunca, o desenvolvimento de personagem é preguiçoso, aposta na mesma questão de a protagonista esconder algo de seus amigos (arma de conflitos clássica e entediante), a Nikki e o Brandon não namoram nunca e a Nichole tem a maturidade emocional de uma porta de puxar.
amo narrativas com público alvo infantil, sério, tanto que sou viciada em animações, mas ser infantil não é desculpa pra ser ruim.

Naara.Rosenberg 21/03/2021

Incrível
Adoreiiiiiii!!! O jeito do diário, as ilustrações, os quiz!! Até comecei a escrever um diário! Eu super recomendo!!

gabi1692 29/01/2023

não sabia que essa coleção estava fazendo aniversário de 10 anos! eu amei o livro e acho que a saga nunca vai perder a graça. esses livros me marcaram mto e finalmente é nikki foi pra essa turnê!
acho que quase todo mundo entrou no mundo da leitura com a ajuda da nikki e seus dramas. confesso que me irrita um pouco o fato de ela nunca conversar com os amigos dela sobre o que a mackenzie faz; seria tudo mais fácil. mesmo assim, eu amo a personalidade da nikki ("eu sou muito tonta!", como ela mesma diz) e vou ler cada livro que lançar!

Flavia1040 18/04/2023

Depois de anos sem ler
De todos os volumes da série, esse foi o mais fraquinho que já li.

A ideia da turnê foi legal, mas em certos momentos me senti muito cansada lendo e também senti uma certa superficialidade na trama, mas não deixa de ser um bom libro.

Fabi 18/04/2022

Aguardando mais livros da série...
Mais um livro da série muito engraçado. Teve inúmeros testes iguais aqueles das revistas teens. Como sempre a Nikki não ficou livre da Mackenzie. Recomendo a leitura

Ayana.Violeta 21/04/2021

O início tava um pouco chato mas depois ficou legal.
Antes, quando eu tinha 6 à 11 anos, eu achava muito mais incrível esses livros mas agora eu não acho mais tão legal, mas deve ser por causa da idade.

Livs.Ricomini 02/10/2021

...
Eu amo essa coleção, e vai sempre ser especial pra mim, pois foi ela quem me trouxe pro mundo da leitura
Demorei bastante pra terminar, mais por preguiça mesmo kkkkkk

Grottelitteraire 31/03/2022

As coisas aconteceram bem rápido nesse livro, quase não entendi nada. Mas ele foi ótimo, assim como todos os outros. Eu adorei