Cruel King Rina Kent

Resenhas - Cruel King

let 09/09/2020

meu deus que bomba.. rina kent uma porca de vdd isso eh uma tragédia patriarcal branca colonizadora
Nic 23/10/2020minha estante
EU TO MIJANDO AOAKAKAKAKAK

Jessie 01/12/2020minha estante
QUERO DETALHES, MULHER

jenn 17/10/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKK não li o livro, mas essa resenha é um ícone por si só

Beatriz Mirlla 28/04/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Sara 07/07/2022minha estante
Concordo

luiza 18/07/2022minha estante
o livro eh bom dms kkkkkkkkkkkkk

Mariane.Cristina 14/09/2022minha estante
Agora quero ler o livro pra entender essa resenha kkkkkkkkkkkkkkk

camille90 07/10/2022minha estante
????? mds

Brenda_stadter 20/11/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKK Eu vou ter que ler

gabriely33 23/11/2022minha estante
KAKAKAKAKAKAKK vou ler o livro só por causa dessa resenha

meellds 29/11/2022minha estante
KKKKKKKKKK MN

Carolina2764 01/12/2022minha estante
vou ler só pela resenha ksksksksksksksksksks

Thay 08/12/2022minha estante

MDS KAKAKAKAKAKAK

mih 18/01/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKK adorei

magari 22/04/2023minha estante
eu vou ler apenas pela resenha KNAJWHSHAIAJJAJAKAKANSJI

Little Trouble 07/05/2023minha estante
mas gente KKKKKKKK agora que eu não leio msm

Olga19 30/05/2023minha estante
Uma pessoa com quem eu concordo finalmente mds que livro ruim n consegui nem terminar

mayasdo 29/07/2023minha estante
ISSO AQUI É O MAIOR MEME AMO USO ELE PRA TODOS OS LIVROS DA RINA MESMO AMANDI

Eugenia9 27/08/2023minha estante
KJKKKKKKKKKKKK TÔ MORRENDO ( eu tô lendo o livro e amando ?)

andressa 20/09/2023minha estante
mano kkkkkkk

Kezia 31/12/2023minha estante
Vou ser obrigada a ler só por essa resenha icônica kkkkkkkkk

Manu 19/03/2024minha estante
Conta mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mila 10/04/2024minha estante
Ri com gosto agora KKKKKKKKK

cellelikecherry 19/04/2024minha estante
Mkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lana!¡ 19/09/2022

"levi é a droga. eu sou vítima do meu vício nele."
apesar de tudo acontecer rapidamente tipo sem um desenvolvimento forte de base, eu gostei bastante do levi e da astrid juntos, tem vários pontos bem tóxicos na história mas isso nem precisa de tantas saudações pois acho que todos já sabem que a maioria desses livros não são o maior exemplo de romance. mas, entretanto, todavia como eles não existem eu amei eles sim, fiquei torcendo demais pelo final feliz

astrid é muito fofa e o levi é muito maluco ou seja não tinha como não dar certo. gostei de todos os personagens secundários também, principalmente os companheiros de esporte do levi, ainda bem que a rina fez as histórias deles também

como ainda é o primeiro livro dessa série, vou ficar devendo umas ressalvas e ver o que vai dar nos próximos que já saíram.

hina. 19/01/2023

'Se você for um erro, eu ainda vou cometer isso toda vez...'
Não tenho palavras pra descrever tudo o que sinto ao reler esse livro, Levi e Astrid são superiores a todos e só minha opinião importa.

Na primeira vez que li achei a dinâmica do casal maravilhosa, eles têm tanta química, nada supera eles.

Astrid é uma personagem que você se identifica muito, ela é bastante divertida e doidinha ? tinha momentos que eu queria bater nela, porque ela fazia uma merdinhas.

O relacionamento dela com o pai me deixa triste e irritada, eu sentia tanta raiva dele ? queria ter conhecido a mãe dela, ela deveria ser perfeita.

E não podemos deixar de falar da melhor amizade de Royal Elite vulgo Dan e Astrid, pense em duas pessoas que sou completamente apaixonada. E o melhor é quando o Levi fica com ciúmes deles ? Levi bem lelê da cuca.

Agora vamos falar do dono de Royal Elite ? quem é o Aiden perto do meu rei Levi.

Levi não tem defeitos, o cara é foda só respirando, ele exala sensualidade e poder, se eu tivesse ele pra mim com toda certeza eu seria muito mais feliz ? ou não, sou lelê da cuca.

Mesmo nessa releitura continuo amando o livro e achando ele o melhor, e a única parte que gostei do primeiro livro da trilogia Aiden e Elsa, foi quando Levi e Astrid apareceram ? sou cadelinha demais.

Resumindo, Cruel King é meu livro favorito ? ano passado não consegui terminar os outros livros, porque tenho um ranço do Aiden, eu gostava dele no livro do Levi, mas quando chegou na trilogia dele e da Elsa empaquei, porque os dois personagens me irritava profundamente. Aiden por ser um chato insuportável e Elsa por ser ainda pior que ele, e ter que aguentar esses dois em três livros era demais.

Mas esse ano vou me forçar a engolir todo meu ódio pela Elsa e Aiden.

blvckstairs 21/02/2023

/amei leviastrid nível de toxicidade que eu gosto e aprovo
¡eu amei que o livro foi de uma experiência horrorosa xexelenta podre para um livro lindo amo eles elite demais!

a brincadeira de gato e rato do levi e da astrid me irritou muito no começo não vou mentir já tava de saco cheio deles dois mas depois de 30% eles floresceram lindamente me apaixonei muito por esse possessivo lindo e por essa querida que batia de frente o tempo todo, enfim adorei não esperava pra ser sincera

Mel Alves 11/07/2022

Cruel King
Eu estava até animada pra ler essa série que tem 27 livros (eu sei, é muito livro) mas resumindo tudo que eu vou falar abaixo, esse livro veio direto de chernobyl, contém cenas e mensagens tóxicas, dei uma estrela porque aprendi muito com a história... Aprendi à como um relacionamento não deveria ser.

Eu não entendi o gênero do livro, se é um new adult, um bully romance ou um romance dark, acho que é uma mistura nada perfeita dos três.

E vamos a história, que é totalmente sem pé nem cabeça, várias pontas soltas, tem muitas alusões a abus0 sexu@l que a autora simplesmente joga lá como se fosse algo do cotidiano, e o enredo não prende a atenção do leitor (nem sei como consegui terminar, acho que foi na força do ódio).

E agora o pior de tudo, que é o romance, esses personagens precisam de psicólogos e psiquiatras urgentemente.

O Levi é um maníaco por perseguição, possessivo e obsessivo, que literalmente sequestra a Astrid e tira a virgindad* dela com ela amarrada, e não vamos esquecer aquela cena do sofá, que claramente ouve um estupr*, ela falando não, desesperada por ele não ter colocado camisinha e ele preocupado se ela não queria um filho com ele, e no final ela ainda se sentiu culpada por ele ter que interromper o ato sem ter sentido prazer e faz um boquet* nele, (foi horrível de ler, e meu querido você só tem dezoito anos, está claramente estuprand* uma menina e ainda quer um filho???????).

A Astrid, a gente fica em dúvida se sente raiva ou pena dela, claramente esse relacionamento é tóxico e abusivo e ELA NÃO VÊ, ou finge que não, da vontade de entrar no livro, dar umas sacudidas nela e falar "amiga tu é burra ou sonsa, acorda pra vida", ela é completamente submissa (submissão do jeito errado, pode levar há relacionamentos tóxicos, então se quer ser submissa, limite um espaço ou um tempo para isso, por exemplo durante o sex*, ou apenas na sua casa, não a vida toda).

Decepção e nojo resume bem o sentimento que esse livro trás, em pleno século 21, uma MULHER escrever uma história dessas, é realmente horrível.
Mel Alves 11/07/2022minha estante
Ordem dos Livros:

Cruel King (Royal Elite #0)
Deviant King (Royal Elite #1)
Steel Princess (Royal Elite #2)
Twisted Kingdom (Royal Elite #3)
Black Knight (Royal Elite #4)
Vicious Prince (Royal Elite #5)
Ruthless Empire (Royal Elite #6)
Rule of Kingdom (Kingdom Duet #0)
Reign of a King (Kingdom Duet #1)
Rise of a Queen (Kingdom Duet #2)
Royal Elite Epilogue (Royal Elite #7)
All The Lies (Lies & Truths Duet #1)
All The Truths (Lies & Truths Duet #2)
Yellow Thorns (Thorns Duet #0)
Red Thorns (Thorns Duet #1)
Black Thorns (Thorns Duet #2)
Empire of Desire (Standalone)
Throne of Power (Throne Duet #1)
Throne of Vengeance (Throne Duet #2)
Empire of Sin (Standalone)
Empire of Hate (Standalone)
Empire of Lust (Standalone)
Dark Deception (Deception Trilogy #0)
Vow of Deception (Deception Trilogy #1)
Tempted by Deception (Deception Trilogy #2)
Consumed by Deception(Deception Trilogy #3)
Remorse (Standalone)

Julii30 21/11/2023

Me prometeram que os livros da Rina Kent eram perfeitos...
Toda vez que eu entro no meu tik tok tem alguém enaltecendo a autora e os livros da mesma, dizendo como eles são incríveis e tudo mais, então eu tive que ler, porém é padrão eu quebrar a cara com as recomendações do tik tok rs.

Para começar preciso dizer que o livro não faz o menor sentido, tendo um enredo confuso, sem uma linha de raciocínio, tornando a leitura chata e complexa - fazendo eu me perder em diversos momentos. Só Deus sabe a quantidade de vezes que eu pensei em desistir da leitura, pois nada é bom nesse livro gente.

Além do péssimo enredo, temos um casal que é horrível que não faz sentido nenhum. Astrid e Levi começam a se gostar do nada, não tem motivação, não tem sentido, não tem desenvolvimento e não tem química. Além disso, a relação deles foi tóxica demais - sim a proposta é um dark romance, eu sei, mas como a relação deles não foi desenvolvida pela autora, não deu para gostar do casal, e não deu para não achar tóxico. Ah, e vale ressaltar que eles tinham uma dificuldade de se comunicar absurda e que eles não tiveram uma mínima evolução durante o livro todo.

Então temos uma história fraca, que não faz sentido, com personagens péssimos, com cenas de sexo bem fracas, com personagens secundários insuportáveis...A única coisa boa no livro todo foi que ele entregou alguns bons plot twists, mas nada grandioso.

Eu do fundo do meu coração não recomendo esse livro a ninguém, pois como eu já disse e repito, ele é péssimo.

Ordem favoritos:
1 - Cruel King (Levi e Astrid).
Tinitinitini0 07/12/2023minha estante
Me prometeram também!! Aff

Duda 21/03/2022

Cruel King
Esse livro tem umas partes tão??? Mas gostei de saber do relacionamento de Astrid e Levi. Mas como sempre essa autora deixa muito de lado os personagens secundários e nunca deixa um fom definitivo. Mas eu gosto muito dessa série, me apeguei aos personagens. Então até que gostei.

sofaraway 29/12/2022

Li esse livro mais por curiosidade. Vi muita gente falando dele e fiquei interessada em saber se ele era tudo aquilo mesmo.
Ele é divertido em alguns momentos e o mistério que gira em torno dele é interessante também, mas acho que a autora poderia ter caprichado mais no drama do livro.
Achei tudo muito rápido e superficial, sem aquele gostinho de nervosismo ou ansiedade. Já que tudo começa e termina muito rapidamente.
O hot também não é lá aquelas coisas. Porém como eu li o livro mais pelas briguinhas do casal, eu acabei não dando tanta importância para isso.
Acho que o que mais gostei no livro foi as discussões entre eles.
Esse livro é legal e interessante, mas não tanto como eu esperava, já que vi tanta gente falando bem dele.

Princesa Faw 21/02/2023

O maior dessa saga
SIM, APENAS SIM!!!! Meu maior trauma literário foi ter pulado esse livro sem querer e começar a saga pelo livro chato do Aiden. Levi King não só é superior como tem do lado dele uma mulher igualmente badass, muito melhor que os outros livros da saga. É um dark romance levinho, eu devorei em algumas horas, mas surtei em cada capítulo, coisa que não fiz nenhuma vez lendo o outro. Levi é o equilíbrio perfeito entre possessivo perigoso e devotado, ele se apaixona primeiro, ele trata a Astrid como uma princesa, mesmo forçando ela até os limites ele nunca deixa de ter respeito por ela. Incrível. Astrid tem toda a bagagem emocional dela e evolui durante a saga sendo super coerente com a essência dela. Amei o desenrolar da história com o pai dela, meu Daddy issues ficou agradecido HAHAHA. Os capítulos finais do livro são pra deixar nosso coração quentinho com o romance e terminar a história sonhando com um vilão que bota o príncipe encantado no chinelo. TE AMO LEVI E ASTRID

Rayza.Figueiredo 12/01/2024

Lev e Astrid
Fora a possessividade absurda AND muito característica dos ?mocinhos? da Rina, não vi muita toxicidade nem grandes problemas pra ser um dark kkkkk PORÉM, os plots sao OTIMOS e bem pesados ?
gostei muito dos personagens; Levi é o típico adolescente revoltado com pouca causa ?
Astrid é um amorzinho, passou por poucas e boas, tadinha ?
ansiosa estou pelo livro do Jonathan ?
bora seguir ?

Manuela222 11/01/2023

meu rei
Rina Kent. Você me paga, mulher. Tenho que dizer, o único erro desse livro é o Levi ser loiro, pra mim, continua não fazendo o MENOR sentido Lev loiro e Aiden moreno, mas tudo bem, eu supero.
Mais um trabalho da Rina que aqueceu meu coração, e eu ate esqueci que estou brava e não completamente nas nuvens por existirem 29 disso.
P.s: preciso de alguém para amar e chamar de "Meu Rei", isso me deixou deprimida.

Analu. 22/09/2023

Do jeito que a clínica psiquiatra ama
Booktok você me prometeu...e cumpriu.
Não espero muito de primeiros livros de séries geralmente são os mais fracos e esse não foi diferente faltou bastante pra ser um surto pra mim mas não foi ruim também adorei o universo de Royal Elite me lembrou um pouco Devils Night, com a questão de grupo de amigos, reis da escola, garotos com moral duvidosa etc.

Bullying romance não tá sendo mais um gênero que eu curto ler mas de vez em quando pra variar até vai, e eu gostei da forma que a Rina Kent escreve, prende. De começo não tava dando nada mas depois que me envolvi só parei até acabar.
Gostei da loucura do Levi, amei o casal mas foi isso nada muito grandioso. Estou bem mais empolgada para a história dos outros meninos. Espero que algum deles seja um livro incrível e favoritado, pois tem chances.
Vitória 22/09/2023minha estante
Sou louca para ler os livros da Rina

Analu. 22/09/2023minha estante
Amiga sofri um pouco porque esse primeiro é por tradução de fã e uma bem ruim, demorei pra engatar no livro mas depois que foi ?? gostei viu? Os próximos 3 tem edição brasileira ?

vitória 08/09/2022

péssimo
meu deus, isso deve ser divida de jogo. só com alguém ameaçando quebrar a suas pernas se você não pagar, é que você vai e topa ler um livro desse.
caroline972 08/09/2022minha estante
Hahaha li com a voz da isabela

Laura 07/08/2022

Se ele quer uma batalha, eu vou lhe dar uma guerra sangrenta
Ainda não tenho uma opinião concreta sobre o livro

Gostei bastante do começo e o até um pouco antes da metade. Depois achei meio forçado, a leitura não tava cansativa e não tava fluindo bem .

Gostei bastante do casal , gostei da personalidade deles .

A história dos pais deles são interessante .

Nao vou nem falar sobre a amizade da Astrid e do Dan , em muitos momentos shippei os dois ??