Steel Princess

Steel Princess Rina Kent

Resenhas - Steel Princess

Bia 20/11/2023

?Sempre houve escuridão dentro de mim. Eu lutei contra isso. Eu neguei. Chegou a hora de abraçá-lo. Afinal, é preciso um monstro para destruir um monstro.?

Steel Princess é a continuação de Rei Devasso e começa onde o primeiro termina. Depois da revelação do fim do último livro Elsa não sabe mais em quem confiar e nesse segundo ela está em busca de respostas que só seu próprio passado pode revelar. Ou melhor, não só o passado dela, o Aiden também sabe de algo, mas se recusa a dar respostas.

O estilo de escrita de Rina continua viciante e eu gostei bastante da Elsa desse livro que foi da garota que se escondia, pra garota forte que luta por si mesma e pela sua história, ela está cansada de ser enganada e resolve começar a jogar também.

Outro ponto a se destacar nesse livro é que passamos a ter o ponto de vista do Aiden também o que nos dá uma perspectiva mais ampla da história, antes ele era o vilão e queria destruir a Elsa agora ele destruirá a todos para mantê la segura (mas isso não faz que a relação deles seja menos problemática)

O enredo é viciante cheio de reviravoltas e com elas nos vamos descobrindo mais sobre o  passado da Elsa do Aiden e sobre o grande mistério que envolve esses dois. E pra completar tem um final completamente inesperado, que nos deixa mega curiosos pra ler o último livro

Eu super recomendo para todos os leitores de Dark Romance e New Adult

Karina 18/11/2023

Meio cansativo
Esse Aiden é tão tóxico, nossa Senhora kkk. Achei que essa trilogia poderia ser uma duologia, esse livro teve alguns plots interessantes, o final mais ainda, mas achei que que ele ficou dando voltas por entre a relação tóxica do casal.

Nathaly 12/11/2023

Eu não tenho o que dizer sobre esse livro, foi horrível mas foi bom. Algumas cenas de sex totalmente desnecessárias!!! Mas que plotzinho esse hein, eu gostei. Eu já tô tendo minhas teorias pro próximo livro

sophia102 05/11/2023

Ainda estou muito chocada com o final e não tenho palavras pra descrever esse livro. Rina Kent simplesmente surpreendendo e se superando a cada livro que passa.

ariaf 05/11/2023

?Ela pode ser teimosa tudo o que quiser, desde que seja minha.?
Gostei muito do livro, das intrigas e tudo mais.
O plot foi muiiito bom.

Mari 03/11/2023

Sobre esse livro vou ter dificuldade de falar, pois eu estava gostando um monte, mas do nada parei de ler, e nem eu lembro porque, só sei que terminei hoje, mas eu já estava a uns 3 meses com ele parada.
De qualquer forma minhas observações: eu amei amei os mistérios e essa parte toda do passado deles, tô louca para ler o próximo sério! Eu até acho eles fofos, mas as vezes tô lendo e esqueço que é dark e fico ?mas oque?????? KSKSKDKD.
Mas gosto bastante dos personagens, acho eles desenvolvidos e rende bastante para a história, amei amei!
Definitivamente vou ler o próximo, porque né, a curiosidade matou o gato?

Jaci.Sales 02/11/2023

Sigo não vendo a menor necessidade dessa história deles ser dividida em 3 livros, dava pra enrolar menos e deixar tudo em um mesmo.

Passei mais raiva com esse do que com o 1º, pq a Elsa conseguiu ser mais idiota nesse do que no 1º. Eu até botei fé no início quando ela acordou virada na besta fera que o padre Cícero falava e quis dar uma de fria pro Aiden dizendo que tinha tudo terminado, mas acho que não deu nem duas páginas e ela já tava rendida a ele. E ele continua o mesmo babaca de sempre né, o cara não sabe ter um diálogo sem sufocar o pescoço dela ou fazer alguma ameaça. E ela não saber sequerrrr usar o desejo dele por ela ao favor dela. Aquele acordo dela ficar aceitando migalhas de uma história mal contada danada em troca de sexo, aiii que preguiça. Várias cenas de hot eu simplesmente pulei pq já nem tinha mais graça.

O livro só não é de todo ruim pq conforme as coisas do passado vão lentamente se desvendando, mais curioso a gente fica pra encaixar as peças do quebra cabeça. E olhe, eu não imaginei nada do que realmente foi. Desconfiei do menino que apareceu bem no dia que ela se afogou, mas aparentemente ele não tem nada a ver. Desconfiei da tia dela, mas ela claramente só quer o bem da Elsa e o único erro foi ter fugido do pai abusivo e ter ?abandonado? a irmã. Cheguei até a pensar que a Elsa teria recebido o coração da mãe do Aiden e por isso ele tinha essa obsessão do ?vc sempre foi minha?. Então pra mim foi surpresa atrás de surpresa, inclusive descobrir que ela perdeu um irmão chamado Eli pq como eu comecei pela saga de Legacy of Gods, eu já sei que o filho do Aiden e da Elsa se chama justamente? ELI!

Tô bem curiosa pra saber qual o lance da Silver no meio disso afinal. Ok, soltaram que eles eram noivos, mas pq? Todo encontro dela com o King dizendo que ?ele prometeu? era sobre o que? Ela queria a Elsa fora da jogada pq? E, sinceramente, que grupo de amigos PAIA da poxa viu. Entre os meninos, é sempre um ferrando o outro querendo dar o troco. Entre a Elsa e a Kim, que se dizem super amigas, é tanto segredo que eu nem sei sobre o que elas conversam. Fora que a Elsa teria poupado bastante tempo se desde laaaaá no começo quando a Kim ofereceu contar algo dizendo ?vc nunca se perguntou pq o King implica só com vc??, ela tivesse aceitado, pq claramente a Kim sabe de algo.

Enfim, vamos pro último que quero matar minhas dúvidas, mas que não precisava 3 livros, não precisava.
Analu. 02/11/2023minha estante
O rolê da Silver as motivações dela tu só vai descobrir mesmo no livro do cole. E é uma surpresa o quanto eu gostei da Silver tá, rainha mal compreendida ?

Leyla 30/10/2023

Elsa & Aiden part.2
Tentei dar outra chance pra esses livros mas vou ter que ler os da segunda geração entendendo só o básico. Não tem como defender, o livro é ruim, o casal é ruim, tudo é ruim. Sem falar nos assédios que são resolvidos com s*xo no final, não me desce.

milly :) 26/10/2023

Farra, bebida e muito secsu
Abençoada seja a larissinha da nossa princesa do gelo. Porque foram 350 págs de puro é o tchan. Coitada, a bichinha da Elsa respirava e o outro já virava um cachorro no cio ?
Simplesmente se você pular todo o livro e ir direto pro final você vai me agradecer por não perder nada.
O meu único salvamento é nosso trisal: Kimmy, Ronan e Ellie ?

leticia2185 26/10/2023

Steel Princess
É impressionante como esse livro consegue ser um lixo completo. A Elsa tá! cada vez mais insuportável e o Aiden tem uma personalidade de uma porta. Ô menino sem sal, viu? Eu me mantive curiosa sobre o passado compartilhado deles, porém nada disso foi minimamente surpreendente, me irritou muito. Como não importa a quantidade de coisas ruins acontecendo, sexo sempre é a solução.

sasa 25/10/2023

Elsa e Aiden
Sinto que esse livro e o próximo tem 50 anos de plot de uma vez KKKKKK. Ele é um livro interessante, mas mesmo assim achei raso. O plot me surpreendeu, mas eu fiquei super curiosa pra saber o lado da Silver dessa história. O Aiden uma porta como sempre e a elsa com saco que ela tira do rabo pra aguentar esse homem (eu gostava mto dele, mas depois de ler os outros ele se rebaixou pra mim)

Gabi roque 25/10/2023

Ok, estou em completo choque com esse final e esse plot. Eu tive que começar a resenha falando disso pq, meu Deus, eu já tinha pescado algumas coisas e fui juntando as peças, mas esse final? me pegou completamente desprevenida.

Mas agora vamos realmente falar do livro: a única coisa q salvou e deu algum resquício de ?preciso ler o terceiro? foi o plot, pq de resto? sinceramente esse livro é super cansativo, ele repete a mesma história sempre sempre e sempre. SEM CONTEÚDO ALGUM EM 80% DO LIVRO!!! Achei ambos protagonistas mto cansativos, imaturos e chatos. No primeiro eu até gostei deles, apesar de achar que o Aiden precisa de uma boa terapia e uma boa lição de como ter um diálogo com as pessoas q você gosta. Mas também com um passado desses, coitado, ninguém sairia são, porém NADA justifica a babaquice q ele foi a maior parte do livro. Elsa não pode falar um A que ele já estressa e começa com esse lado problemático dele e resolve tudo com s&xo. Nossa gente eu sei q é um romance dark, mas para que tantas cenas? Só mostra a imaturidade do casal e que eles não conseguem ter UM diálogo, sempre tem q ser do jeito do Aiden e com s&xo bruto e problematico.

Elsa também nossa, me irritou mto. Ela é mto contraditória, fala q odeia ele mas na cena seguinte tá dando p ele e falando q gosta da forma bruta dele. Mona??? Ele quase te estup***!!!!! Vamos ter mais opinião própria gata, por favor.

Lógico, teve cenas q eu me derreti um pouco, como aquelas q o Aiden demonstrava um pouco de humanidade, bom dia. Mas o que me prendeu e oq me fez continuar essa bomba, foi o plot e o meu querido RONAN. Ai, simplesmente o amor da minha vida, não vejo a hora de ler o livro dele.

Agora, partes com spoiler e teorias:
Não acho q a silver goste do Aiden, inclusive a mona tava até mais suportável nesse livro. Quero muito saber qual conexão ela tem com o Cole e oq ele tem haver com esse noivado arranjado com a Silver e o Aiden. Acho que o Knox é o Eli e quero saber se essas pontas soltas do passado de o que a p*ta da Mae a Elsa fazia com as crianças, que vestido vermelho é esse que ela usava e etc. estou curiosa.
Vou mandar um grande vai se f*der p Jonathan, seu idiota, para os pais da Elsa (PRINCIPALMENTE), p maluca da mãe do Aiden e para os personagens principais? (menos o Ronan e o cole?)

Vou ler o terceiro, beijos e me julguem?
Jaci.Sales 02/11/2023minha estante
Ronan = tudo para mim. O Cole eu tava gostando, achando ele um misterioso-atraente-inteligente-sensato, massss não boto minha mão no fogo não. Sinto que em breve ele vai começar a colocar as carrinhas de fora.

JAlia 22/10/2023

Incríveis, a única coisa que pega é que tudo se resolve com $exo mas enfim dark romance né, só que a trama te deixa com mil teorias sobre o passado e te prende na história, o plot do final foi o mais chocante???? MT bom.