Por que os homens se casam com as mulheres poderosas?

Por que os homens se casam com as mulheres poderosas? Sherry Argov

Resenhas - Por que os homens se casam com as mulheres poderosas?

Vane 09/01/2011

perfeitamente realista e verdadeiro
Eu ri muito com os exemplos que a autora Sherry Argov expõe nesse livro, de maneira nenhuma é um livro de auto ajuda para relacionamentos, mas sim um TAPA NA CARA, para toda mulher acordar e ver o quanto tem valor para um homem no relacionamento. As revelações não são nenhuma novidade, mas você as lê com um ar de espanto, como se "Oh, meu Deus, é bem isso, porque eu não entendi quando passei por essa situação?".
É surpreendente como nós ficamos cegas quando estamos apaixonadas, mas esse livro nos dá lindamente e brilhantemente um susto! É como estar cego mesmo enxergando tudo, isso prova que só vemos o que queremos ver e só ouvimos o que nos é conveniente, o resto a gente apaga...

Adorei a forma como ela aborda o assunto e como as coisas são reais e podem ser melhores, se você acreditar mais em si mesma, antes de se doar cegamente a alguém... Isso definitivamente é encorajador.

Recomendo, é um livro leve, engraçado e se enquadra perfeitamente em tudo que já passamos... É auto-biográfico de fato.

Ótimo!!!!

Brabul 08/12/2010

Exercício para a Autoestima
Este livro conta de maneira bem humorada e prática, o segredo de atrair homens REALMENTE INTERESSANTES e é um ótimo exercício para mulheres de autoestima abalada. Recomendo a todas as solteiras e casadas que querem manter o marido ;-)

Elida 17/06/2022

Parar de ser otária
Vamos resumir esse livro, para de correr atrás de homem criatura, ame vc primeiro, fique feliz sozinha. Ser a mulher poderosa é simplesmente se amar.

CrisBauer 17/05/2011

Meio óbvio, um tanto quanto repetitivo mas... interessante. Espero ter apreendido alguma coisa.

Pudim 19/08/2012

Um guia para todas as mulheres
De uma forma humorada, a autora demonstra a realidade, de que mulher boazinha demais, nada mais é do que um simples robozinho tanto o homem, como a mulher quer alguém com atitude, sim com atitude, alguém que assuma realmente sua verdadeira identidade, sem esconder o que de fato muitos fazem, para tentar se passar por alguém que realmente não é apenas para tentar conquistar..

Renata Passos 03/10/2012

Excelente livro para quem quer aprender a diferença entre a mulher "boazinha" e a mulher poderosa. Leitura clara e bastante descontraída, instiga a leitura até o final, devido à forma da autora explicar e contar a história através de fatos verídicos.

Srta Costa 24/07/2014

Após o primeiro que dá exemplo, dicas ... O segundo retrata o que leva o sexo masculino a desejar um casamento, como eles abordam/tratam o assunto com sua parceira.

Nathaly Rodrigues 05/01/2017

Engraçadíssimo!
Quem acha que é auto-ajuda, se engana. Livro extremamente leve e engraçado. Relata situações do dia a dia dos relacionamentos, o que muitas vezes fazemos como "boazinhas" que os homens não valorizam. Adorei, ri demais com essa leitura!

Ana Ira! 18/03/2018

Eu já tinha lido ano passado o livro Por que os os amam as mulheres poderosas?, e assim que vi, que tinha outra obra da autora, focada em casamento, fiquei ansiosa pra ler!

E esse eu gostei muito também, ele é um livro, que olhando pelo título, parece banal, mas não é.

Sherry Argov, dá exemplos e conselhos sobre relacionamentos amorosos.

O quanto precisamos compreender e aceitar quem somos, e não mudar ou deixar de sonhar e lutar pelo o que acreditamos, só porque o nosso parceiro quer.

O foco é os problemas e adversidades que precedem e sucedem o casamento. E o quanto pode ser nocivo viver com quem não se/te ama e não possuem afinidades e respeito mútuos.

Os conselhos são divididos por tópicos curtos e que com uma linguagem muito engraçada, a autora nos mostra o quanto PRECISAMOS nos valorizar mais, o quanto somos diferentes dos homens, o que pode piorar a relação caso você não respeite e entenda essas distinções e como o amor próprio é fundamental em tudo.

Gostei muito das partes em que a autora destaca o enorme erro que muitas de nós, mulheres, cometemos, ao deixar de ser quem somos, para agradar nossos cônjuges ou namorados.

Ela denota bem o como isso não muda em nada, só atrapalha e ainda nos deixa frustradas e infelizes.

Por que os homens se casam com as mulheres poderosas? é um livro engraçado, rico em conhecimento e ótimos conselhos que nos estimula a nos amarmos mais e buscarmos bons relacionamentos; sadios e edificadores, e nunca, jamais, deixarmos nossa autoestima no pé e virarmos capacho de homem. kkkkkkkkk

Mais que indicado!

site: http://elvisgatao.blogspot.com.br/2018/03/resenha-por-que-os-homens-se-casam-com.html

Carolina.Oliveira 05/06/2018

Apenas bonzinho
Coloca uns conselhos bobos, como se a mulher tivesse que mudar a sua essência para agradar aos homens.

Kel estelar andromeda 18/06/2022

Maravilhosooooo!!!
Livro onde aborda amor próprio, empoderamento feminino e conquista de uma forma leve e engraçada!! Sou apaixonada por seus livros!!!!
Já li e reli seus livros várias vezes e não me canso...todas as vezes que li foi uma aventura!!!