Não Desista de Mim!

Não Desista de Mim! Janaina Sabidussi

Resenhas - Não Desista de Mim!

Danyelle5 24/04/2020

Rock e romance
Sabe aquela história da Cinderela? Pois é assim que ceo essa história, também consigo pensar na Bela e a Fera já que o mocinho começa um tanto longe de ser no Príncipe.
Kate não esperava que o desconhecido que ajudou a salvar fosse ficar povoando seus sonhos e, que fosse atrás dela para "agradecer". O problema é que o desconhecido é um verdadeiro arrogante e todo o sonho que Kate teve em conhecê-lo se desmorona.
Adam é um vocalista famoso que não consegue esquecer os olhos daquele anjo que salvou sua vida. Mas a vida de celebridade o deixou arrogante e grosso demais. Ele não imaginou que a enfermeira não soubesse quem ele é e, muito menos fosse virar as costas para ele .
A história desse casal mostra que as aparências não representam quem realmente a pessoa é. Durante as conversas Kate conhece um Adam que não está na internet. Ela vai precisar decidir se fica presa à dor e decepção do passado ou, se da um passo de fé e se joga num novo relacionamento.
Uma leitura sem muitos dramas boa para te tirar tem uma ressaca literária. Uma escrita leve que te prende, algumas paradas cardíacas e roqueiros lindos.

Juliana.Magaldi 04/05/2020

para as fãs de Rockstars
Terminei a leitura de um livro excelente e já estava emendando em outro que estava encabeçando a minha lista, mas apesar de estar muito interessada no próximo livro que me propus a ler comecei a sentir falta de alguma coisa. Deixei minha mente vagar, sincronizar com o meu coração e logo ouvi os primeiros acordes. Eu estava sentindo falta de um livro que tenha relação com o Rock n’ Roll. Busquei em minha memória algum que ainda não tivesse lido e lembrei de uma linda capa.... Assim mergulhei em “Não Desista de Mim” de Janaína Sabidussi
O livro narra o encontro astral entre Adam e Kate. Ela, uma enfermeira em início de carreira, salvou a vida dele ao conseguir retirá-lo de uma parada cardiorrespiratória após um atropelamento sem saber que em suas mãos estava um dos maiores ídolos do Rock americano na atualidade. Após esse encontro marcante os dois iniciam uma aproximação que começa suave como a introdução de uma balada e logo alcança riffs memoráveis e acelerados.
Grande parte da narrativa tem como foco o casal, mas há também espaço para conhecermos a Atomic Curse banda na qual Adam é vocalista. O clima musical surge na primeira gravação que Kate presencia na qual conhecemos Dylan, James e Sawyer os demais integrantes da banda. Dylan inclusive já mostra bastante de sua personalidade descontraída nas páginas deste livro indicando que deve protagonizar o próximo desta série.
Adam supriu com louvor minha necessidade de um Rockstar e me encantou com sua delicadeza e intensidade. Kate, segura e decidida, também me conquistou com facilidade. O livro é suave, ganha intensidade na reta final e ganha o coração do leitor como faria um álbum conquista o topo das paradas.

site: www.facebook.com/avessoju

Escritora Li 01/02/2021

Quero esse rockstar!
Gente, eu quero cruzar o caminho desse rockstar. Peguei fogo nessa história linda. Mas, ok, a mocinha chegou antes de mim. E não é que ela instigou esse personagem até o fim para lutar por seu amor? Adoro lutas pelo amor, das modernas às medievais. Tem reviravoltas, desafios e muito clímax em livro? Tô lá.

Parabéns, Janaína, adorei as descrições sensoriais do contato dos dois. Você estava inspiradíssima nesse livro, que vale a pena conferir.

site: https://limendi.com.br/p/nao-desista-de-mim-janaina-sabidussi/

Van 25/06/2020

É um romance clichê... estava de ressaca literária - férias- o bom que me prendeu e amei do início ao fim! Quem gosta de se aventura na história ?