Drible do Amor

Drible do Amor Piper Shelly

Resenhas - Drible do Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gabí 16/04/2024

Sinceramente n sei o q escrever aqui pq achei bem sem gracinha esse querido aqui mas é meio infantil juvenil então ok

fireside 03/02/2024

Drible do amor
Esse livro é tão levinho que eu tenho a impressão que li ele em 2 horas. Não é uma grande história rica em detalhes, é uma história simples mas bem legal pra passar o tempo. Me apaixonei pelo Ryan junto com a Lisa. Na verdade, me apaixonei pelo Ryan antes mesmo da Lisa. Não é um livro que agrega muito mas serve pra curar ressaca literária.

duda.vtg 23/12/2023

Eu gostei, mas me sinto decepcionada.
Eu sei que a autora quis trabalhar um romance clichê, isso é de praxe, mas eu não espera personagens tão rasos(?)
Foi muito nada a ver, para ainda ser boazinha, só ?gostei? por que o Ryan é sarcástico e o Tony não foi um completo babaca. Essa foi definitivamente a história mais rasa que eu já li, e eu sou garimpeira dos livros clichês que parecem fanfic. :/
Esperava muito mais, a autora tinha um triângulo amoroso perfeito, mas não soube usar, nem construir os personagens, muito menos as situações da protagonista. Ja li fanfics 1000 vezes mais construídas que este livro.

Helô 18/12/2023

Drible do amor
Com toda certeza esse livro não funcionou para mim . A estrutura dele é confusa e as vezes pacata de mais , os diálogos não funcionam e o desenvolvimento dos personagens é mínimo.

Anna 28/07/2023

Uma leitura gostosa e rapidinha pra uma sexta a tarde triste
Gente, comecei esse livro 14h da tarde e 17h terminei. Foi tão rápido, mas tudo bem que a partes principais acontecem em quatro dias, eu acho, então é rápido mesmo.
Nada muito profundo, você não conhece bem os personagens só é uma história curtinha, mas bem gostosinha, com um cara gato.
Tem mais dois livros que provavelmente não lerei, mas quem sabe.

Jessica 11/07/2023

Parece uma fanfic
Não funcionou para mim. Minha irmã que escolheu para o desafio da MLI 2023, mas eu infelizmente não gostei.

Maria.Dalcimar 17/04/2023

Esse livro foi um achado aleatório que amei!! Aquele romance clichê bem elaborado, com personagens cativantes. Um "badboy" nada badboy, aliás o Hunter é um amor, e adorei ver como a relação dele com a Lisa foi sendo construída.
Fiquei feliz quando no final do livro teve um extra da cena da festa pela perspectiva do Hunter, isso só fez eu me apaixonar ainda mais por ele ?

Agora tô ansiosa para ler mais livros da série! ?

Debyh 21/05/2022

Mediano
Meu maior problema com esse livro é que a escrita é bem amadora. Mesmo que seja do ponto de vista de uma adolescente tudo foi bem 'bobo' e também temos o fato que as coisas foram resolvidas facilmente.
Enfim quem curte uma sessão da tarde teen com certeza vai gostar.

hop3rs 23/04/2022

Já havia lido esse livro no ano passado, não em lembrava que ele era tão curtinho. Mas de forma geral é legal, bobinho e com enredo simples. Aquele tipo de livro pra se distrair e passar tempo. Vale a pena a leitura, não é um livro ?nossa que maravilha?, mas é legal

Ray 12/02/2022

"Antes de deitá-la, eu a abracei um pouco mais apertado com a intenção de que, o que quer que acontecesse, sempre me lembraria deste momento maravilhoso em que segurei, pela primeira vez, a garota que amava há anos.."
Meeeu Deeeeus que fofo, cadelinha do Hunter se apresentando. Livro leve e gostosinho de ler ?? não tem hot.

Bia 08/02/2022

Um romance água com açúcar
Um romance tão gostozinho de ler, tão rapidinho você nem vê o tempo passar, os personagens envolventes e interessantes, apesar de algumas horas a gnt segurar o livro com vergonha ele é muito incrível, acredite você vai se apaixonar, principalmente pelo gostoso do Hunter

vic 05/02/2022

Preto
Esse livro é legal, curto e rápido de ler, me senti até em uma fic, mas esse livro não tem muito enredo ao meu ver, foi legal.

Clara2694 11/01/2022

Drible do amor
Foi meu primeiro contato com a autora e não gostei muito do seu modo de escrita, na minha opinião ela poderia se aprofundar mais nos personagens.

Mas eu estava procurando um livro com essa temática de ensino médio, sempre que estou com uma ressaca, são livros assim que me curam.

É um livro rápido de ser lido,só esperava saber mais sobre os personagens e sobre o casal que estiveram poucos momentos para no final estarem completamente apaixonados, tenho certeza que eles não sabiam coisa básicas um sobre o outro .

Mas no final foi um livro que me prendeu e gostei do casal.

Bia Poli 06/01/2022

o drible do amor
apaixonada nos personagens! a leitura é bem rápida e simples. achei um pouco superficial a escrita, foi muito acelerado na parte de se apaixonar e do relacionamento. mas a história é cativante e os personagens são incríveis, vale muito a pena. um clichê sem ser brega gostei bastante! ansiosa para ler o livro 2 narrado pelo hunter.

1 | 2 | 3 | 4 | 5