Drible do Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

dayukie 15/02/2020

Resenha completa no blog
"[...]
Sinceramente, esse livro foi uma surpresa boa.
Acreditei que seria somente mais um clichê com triângulo amoroso, mas a autora trabalhou esse “triângulo” de uma forma que não ficasse cansativa, além de mostrar que sim, é possível existir amizade entre um homem e uma mulher, apesar de em algum momento Lisa ter se perdido nos sentimentos.
No entanto não foi bem assim. Com um capitão de futebol maravilhoso, uma garota com condicionamento físico baixo, mas disposta a melhorar, um melhor amigo meio tolo e uma oferecida, mais rodada que catraca de transporte público, temos um livro leve, rápido, com cenas curtas, mas com descrições o suficiente para te fazer sentir no meio da história, é uma história que com certeza te cativa, principalmente pela escrita da autora não ser enrolada e fluir muito bem.
Contado em primeira pessoa pela nossa mocinha e com um vislumbre do nosso mocinho, foi uma leitura que me tirou da ressaca. Não precisou de nada muito forte, nem com cenas hots, somente personagens bem escritos. Apesar de, novamente, ser um livro rápido e sentir falta de algo mais no final, eu me vi meio apaixonada por todos os personagens, incluindo Tony e o drama que ele conseguiu causar no final.
Quero os próximos livros? Com certeza!
A capa do livro também está muito fofa. Combina com o livro, consigo ver o casal ali e ainda me atraiu. A revisão e diagramação também não deixaram a desejar.
É um livro fofo. Não digo maravilhoso, porque ainda desejei algo mais, mas me deixou meio apaixonada pelo Ryan e com certeza orgulhosa da Lisa e seu aparente início de amadurecimento.
Para quem está em busca de uma leitura rápida, leve, com clichê e muito fofinho, vale a pena dar uma chance a esta história!"

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/DriblesDoAmor

Amorayumi 18/08/2021

Drible do amor e A jogada perfeita
Um clichê adolescente que aquece o coração, livro leve, de leitura rápida, e sem muita enrolação.
Li os dois livros juntos, e foi a melhor decisão, pois existe muitas partes repetidas, poderia ser um livro só, pois as partes inéditas de cada um deixam a história muito melhor.

Giulia 01/04/2020

Amorzinho !
Um clichê super gostoso de ler!
Aquele livro para te tirar de uma ressaca literária.

GeL 18/06/2020

Resenha para o blog Garotas entre Livros
Eu jurava que não tinha mais paciência para dramas ou clichês adolescentes kkk. Drible de Amor provou que não é bem assim, toda história bem escrita vale a leitura independente da faixa etária ou gênero!

Lisa sempre foi apaixonada por Tony, eles são melhores amigos, vizinhos, o casal que todo mundo aposta que vai ficar junto em algum momento e como uma boa jovem sonhadora, Lisa já tem o casamento perfeito de ambos planejado rs. Só que o provável noivo precisa concordar também, certo?

Bom, parece que esse é o momento das coisas mudarem. Lisa está decidida a sair da friendzone assim que Tony voltasse do acampamento de futebol. Pois bem, ele volta um pouco diferente, e com um novo interesse amoroso. Uma nova garota popular, bonita e que ainda joga futebol! Lisa definitivamente precisa tomar uma atitude. É quando ela decide entrar para o time, mesmo odiando o esporte rs. O que uma garota não faz para conquistar o boy né rs.

Só que as coisas não saem como o planejado e não é exatamente a atenção de Tony que Lisa conquista. Ryan Hunter é o capitão do time de futebol e após acordar na cama dele depois de uma festa, uma amizade improvável nasce rs.

Ryan não era nada do como Lisa imaginava, ele surge como um cara improvável que não se importa de passar tempo com nossa mocinha e se rolar alguma coisa nesse meio tempo, melhor ainda. É fato que Ryan é um gato e meio difícil de resistir, mas o interesse dele é sincero? Leiam e descubram rs. Esse livro me lembrou aquele filme “Ele não está tão afim de você”, a Lisa investiu em um sonho e em todo o momento o Tony só parecia querer amizade, será mesmo?

Enfim, é um livro muito fofinho. Pra você ler, se apaixonar, torcer por um casal e desejar um final feliz como você vai encontrar nesse livro. Algo bem sessão da tarde, leve e divertido. Eu amei meu tempo de leitura, li rápido e foi uma leitura fluida e gostosa. Tá precisando de um livro nesse estilo? Leia Drible do Amor, você vai se apaixonar.

Fica a dica e até breve.

site: https://www.garotasentrelivros.com/2020/06/resenha-318-drible-do-amor.html

Fabiana 20/07/2020

Não é ruim, mas não é bom.
Um clichê que começou bem e que tinha chances de ser um cinco estrelas dessa categoria... Mas aí quando de fato a estória começa a ganhar vida, acaba.

Jhenyfer 17/04/2020

Eu comecei esse livro acreditando que as coisas iriam por um caminho, mas foi totalmente o contrário, eu não consigo me decidir se gostei de como tudo terminou, mesmo Ryan e Lisa sendo perfeitos juntos.

Gabí 16/04/2024

Sinceramente n sei o q escrever aqui pq achei bem sem gracinha esse querido aqui mas é meio infantil juvenil então ok

Clara2694 11/01/2022

Drible do amor
Foi meu primeiro contato com a autora e não gostei muito do seu modo de escrita, na minha opinião ela poderia se aprofundar mais nos personagens.

Mas eu estava procurando um livro com essa temática de ensino médio, sempre que estou com uma ressaca, são livros assim que me curam.

É um livro rápido de ser lido,só esperava saber mais sobre os personagens e sobre o casal que estiveram poucos momentos para no final estarem completamente apaixonados, tenho certeza que eles não sabiam coisa básicas um sobre o outro .

Mas no final foi um livro que me prendeu e gostei do casal.

Thvliv 10/04/2020

A m e i
Lisa Matthews é apaixonada por Tony Mitchell, seu melhor amigo, desde, bem... desde o descobrimento do Brasil. Absolutamente todo mundo parece saber disso, menos o próprio. Ela não vê a hora dele voltar do acampamento de verão para finalmente poder declarar seu amor aos quatro ventos. Mas seus planos vão por água abaixo quando Tony retorna da viagem interessado... POR OUTRA GAROTA. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Lisa está disposta a mostrar a Tony que ela sempre esteve bem debaixo de seu nariz, e é por isso que toma a decisão de entrar para o time misto de futebol do colégio com o objetivo de passar mais tempo perto dele. Por sinal, uma péssima decisão, já que a coitada como jogadora é uma ótima cantora. Mas ela não poderia ficar mais surpresa quando Ryan Hunter, o espécime mais gostoso da escola, se oferece mais que disposto para ajudá-la a treinar futebol.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A Lisa é uma personagem que a gente se envolve real, gostei muito de sua personalidade e do seu senso de humor. Acompanhar seus conflitos com Tony e a descoberta de sentimentos estranhos por Hunter é beeem divertido. E gente, o tanto que Ryan Hunter é maravilhoso não tá escrito. A principio pensamos que ele é um daqueles boyzinhos irritantes que conseguem tudo o que quer, mas a medida que fui conhecendo ele, descobri que tinha as melhores intenções, mesmo que as vezes parecesse que não. E confesso o choque hahaha. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Acontecem algumas poucas reviravoltas, mas o suficiente para me deixar de boca aberta. É um romance YA bem fofo, vários clichês, mas escrito de um jeito fluido e adorável que me arrancou vários suspiros ao longo da leitura. Lisa e Hunter são uns amores e têm uma química palpável. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Por incrível que pareça não considero que seja um triângulo amoroso, mas isso vai do ponto de vista de cada leitor, enfim, eu gostei bastante.

site: https://www.instagram.com/p/B-xw4GWDXvU/?utm_source=ig_web_copy_link

Myh @olivromeachou 30/05/2020

Fofinho
Do clube eu amo livros de jogares, livros YA e crush fofo, se você faz parte desse clube pode colocar esse livro na lista que vai amar.
Muito rápido de ler, tem bem o clichê gosto do meu BFF e agora tem esse capitão do time no meio então quem eu realmente gosto no final?
Ainda tem aquelas cenas de estou escalando para entrar pela janela do seu quarto, quem ama essas coisas? Eu sim KKK
Romance fofo, com crush fofo é assim que eu gosto s2
So 20/07/2020minha estante
Eu me surpreendi muito com esse livro! Ele é muito fofo

Myh @olivromeachou 20/07/2020minha estante
Ah que bom, eu já fui lê sabendo q era fofo e gostei

Kaa 20/07/2020

Um amor inesperado
Drible de amor é simplesmente maravilhoso. A autora nos leva de volta aos amores adolescentes. E as complicações do coração.
Lisa e Tony são amigos de infância, e não é novidade pra ninguém que ela é completamente apaixonada por ele. No entanto, sabemos que os homens nem sempre enxergam o que estábem na sua frente. E não foi diferente com Tony. Talvez os piores erros humanos sejam a negação e a cobiça.
De qualquer forma, quando Lisa entra no time de futebol misto para ficar mais próxima do seu amigo e paixonite, ela não esperava que Ryan Hunter, capitão do time, pudesse se empenhar em ser uma pessoa totalmente diferente do que ela imaginava. Se provando ser uma pessoa muito melhor do que sua fama. E mostrando que o amor pode sim ser paciente. Ryan Hunter é um cavalheiro e um amor completo.

Lyne 10/09/2020

ELE NUNCA TENTOU me beijar, mesmo quando praticamente
dividimos a mesma cama durante metade do verão. E, então, ele se
foi. Por cinco ? atormentadoras ? semanas. Achei que ia morrer
depois do segundo dia.
Mas hoje, minha tortura acabou. Hoje, Anthony Mitchell voltou.
Meu melhor amigo e futuro marido.

Tati Vidal 28/02/2020

Livro pra fim da tarde no ônibus ??
Peguei pra ler com medo. Gosto do tema pra filmes, mas não dou sorte pra livro. A capa então não me animou, mas dei uma chance.

E que legal.

O livro é fofo, os personagens cativantes, a história bem legal, ainda envolve futebol que amo. Li tão rápido pq é curtinho e não me arrependi.

Não é um livro profundo. É como disse livro pra fim de tarde.

Notas.Literarias 04/04/2020

Saudades ensino médio
Hello pessoas tudo certinho?!?! Passando aqui para falar rapidinho de um livrinho fofo daqueles romances adolescentes que nos fazem querer voltar para o High School, no melhor estilo: Deu me livre, mas quem me dera rsrsrsrsrs.

Drible do Amor é uma história fofa que nos mostra que nos apaixonar por nosso melhor amigo é simples e fácil porque ele já faz parte do nosso cotidiano e nem sempre é facil perceber que, tem outra pessoa de fato, interessada em nós, e que nosso amigo, às vezes, quer nos manter a um braço de distância porque é mais cômodo para ele.

O desenrolar da história de Lisa, Tony e Hunter nos deixa criando expectativas sobre o destino desses três jovens. Com festinhas, ficadas casuais e futebol , Drible do Amor é aquela história pronta para nos tirar das ressacas literárias da vida. Leitura muito gostosinha.

1 | 2 | 3 | 4 | 5