Palavra puxa palavra

Palavra puxa palavra Rosa Freire d'Aguiar

Resenhas - Palavra puxa palavra

huntero 22/02/2022

Perspectiva diferente
Ansiosa com a tarefa de entrevistar um dos escritores mais cultuados do país, Rosa Freire preparou uma lista de 40 perguntas.

Luciane 14/06/2022

Palavra puxa palavra
Entrevista publicada pela Manchete, um bate papo entre o escritor Erico Veríssimo e a jornalista Rosa Freire D'Aguiar. Nessa entrevista, ocorre da antes da publicação de Solo de Clarineta (memórias) já nos revela a riqueza dos pensamentos e da cultura desse renomado escritor, meu conterrâneo.

Talita 17/01/2021

Minha meta desse ano é concluir a saga " O Tempo e o Vento" do autor Erico Verissimo. Logo, a leitura da entrevista foi muito interessante e enriquecedora!
Juliana ;* 17/01/2021minha estante
Ta, depois me conta o que achou da saga? Quero ler também!

Talita 17/01/2021minha estante
Eu conto sim! Estou terminando o volume 1 da parte 1 e amando!

bia_rubens 11/02/2021minha estante
eu to indo pra parte tres e amanado :D

Andreia.Britez 04/04/2023

Entrevista deliciosa
Esse livro é super curtinho e se trata da entrevista concedida à revista Manchete em comemoração ao aniversário de publicação do Tempo e o Vento.
Um bate papo delicioso pra conhecer um pouco desse grande autor.

Miriam172 05/06/2020

Entrevista
Pra quem curte os livros do Érico Veríssimo, a entrevista é bem interessante.

Thaís 21/08/2021

Pena ser tão pequeno
Além da entrevista, poderia conter as fotos, levantamentos históricos, enfim, coisas que viessem a somar a aumentar a entrevista, quase uma biografia. Ficou um gostinho de "quero mais"...