.....

..... M.C.S

Resenhas - Garotos Bonitos Não se Apaixonam por Garotas Feias

raissarang 18/01/2020

Começou bem mas só foi ladeira a baixo
Decepcionada com esse livro. Começou bem, mas conforme o livro foi passando tornou-se repetitivo. A personagem se vitimiza em todos os momentos possíveis e julga os outros pela aparência mas não gosta que julguem ela. Todos os personagens são extremamente chatos, tóxicos e infantis. Não há nenhum pingo de amadurecimento deles no decorrer do enredo, a história não tem um desenvolvimento decente e não tem clímax. Há muitos erros de concordância verbal. Gostei do tema da autora, mas infelizmente ela não soube abordar isso com profundidade e foi mais do mesmo.
Be 03/05/2020minha estante
É certo que faltou um certo desenvolvimento na história, mas acho que a parte que a personagem julga as pessoas é para mostrar exatamente isso, não gostamos de ser julgados, mas acabamos fazendo isso com as pessoas diariamente, por exemplo, quando você chama os personagens de extremamente chatos, tóxicos e infantis é um julgamento, bem, acho que é isso que a autora quis mostrar.