És precioso

És precioso Emmir Nogueira

Resenhas - És precioso

LuaTeresa 10/04/2020

És precioso
Esse livro aborda sobretudo de auto-conhecimento além de apresentar orações de cura interior.
É incrível como Emmir escreve.
Todo cristão deveria ler esse livro.

Amanda 23/04/2020

Uma jornada pelo autoconhecimento que nos leva a verdadeira liberdade em Cristo Jesus.
Teté 21/05/2020minha estante
se alguém puder me ajudar com esse livro eu agradeço bastante, sou deficiente visual, e não consigo ler esse livro, e preciso ajudar uma pessoa, desde já agradeço

Karine 24/05/2018

Deus nos ama!
Foi a partir desse título que pude ter a noção que a imagem que eu fazia de mim não é a mesma que Deus realmente faz de mim: sou muito amada por Ele e, dessa forma, posso amar também! Foram 10 dias em que pude me conhecer melhor, fazer memória das situações do meu passado e contemplar as obras maravilhosas de salvação que Deus operou em mim.

Paula Renata 06/07/2021

Sou livre para ser eu mesma!??
Um livro pequeno e simples, mas cheio de riquezas em suas reflexões e orações.
Posso dizer que ele é um divisor de águas na minha vida. Antes dele eu era só ferida, me via com um olhar acusador e impiedoso, agora me olho com os olhos de amor e misericórdia do Bom Deus.
Vale a pena investir 10 dias de sua vida nesse processo de cura da autoimagem. Sou testemunha de que Deus faz de tudo para restaurar a Obra que Ele mesmo criou, e que nosso pecado e o mundo deformaram.
Sou livre para ser eu mesma. Ser aquilo que Deus pensa de mim!