Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Pedra Filosofal

Teresa.Capp 15/04/2024

Muitos dizem que Harry Potter é uma história de criança, mas eu, dps de ler o primeiro livro, posso dizer que essa afirmação não esta correta!
Obviamente eu já vi os filmes, ent nn vou falar que a história me surpreendeu horrores, nem nada do tipo.
Mas foi um livro muito interessante, e satisfatório.
Acho q vou continuar com a série, e ler mais alguns Harry Potters.

lua <3 15/04/2024

Harry Potter e a Pedra Filosofal: Resenha
Esse livro é muito bom! muito bom mesmo!!! Esse livro é saga repleta de romance, aventura, ação, comedia, encatador, enfim..INCRÍVEL! alem de tudo! é uma historia impressionante que faz os leitores querer ir mais fundo na historia!que parece que você está dentro da historia! eu adorei demais! e recomendo muito a quem quer ler!! Boa leitura!

Lua!

Fernanda.Romania 15/04/2024

Que livro maravilhoso
Nunca fui apegada com livros de fantasia, li Harry Potter e amei ??
Essa edição é maravilhosa!!!!
lua <3 15/04/2024minha estante
Realmente! é muito bom!!

J.Mendes 14/04/2024

Realmente merece a fama.
Sempre quis ler Harry Potter, mas nunca insisti tanto para ler. Até que nesse ano resolvi comprar os livros para enfim começar a ler. Amei o livro do início ao fim e cara QUE FIM!
O livro te faz rir, chorar, se emocionar e o bônus: te faz pensar uma coisa que no final é COM CERTEZA OUTRA (um verdadeiro plot Twist).
Apenas leiam!

Maria15608 14/04/2024

Simplesmente maravilhoso.
apenas isso que tenho dizer.
pensa num livro maravilhoso, gostoso de ler.
tem plots? poucos. Mas é simplesmente incrível.

Bianca1988 14/04/2024

AMO
Sou suspeita para falar por que essa é a minha saga favorita no mundo inteiro sem sombra de dúvidas. Não foi nem de longe a minha primeira vez lendo esse livro, e ele nunca deixa de ser perfeito.
Você vai se apaixonando por hogwarts junto com o harry e começa a se sentir um estudante também. O universo é muito bem feito e a história muito bem desenvolvida. Recomendo para qualquer faixa etária

Alorrany1 14/04/2024

Mano xonei
Eu achei que não ia gostar tanto dessa saga e tal, todo mundo falando que era encrivel, mas eu tava enganada eu me apaixonei pelo livro e acredito que vou gostar dos outros que falta pra mim ler.

santws. 13/04/2024

Ameii o primeiro livro gostei muito que terminei pois antes eu só enrolava para ler a saga mais esse ano vou ler todos os livros!! Gostei muito de harry Potter e a pedra filosofal é muito diferente do filme e claro muitas coisas diferentes que acontecem no livro não acontece no filme e eu consigo perceber e vejo a diferença! Mais bom não foi lá um livro q eu senti tanto entusiasmo ao ler sei que lendo a saga completa vou ter meu livro favorito e claro também minhas marcações igual tem nesse livro. Foi uma ótima leitura

Andressaledro 13/04/2024

Atemporal e acolhedor
Happy Potter é um universo para retornar quando as coisas apertam no mundo real. Tenho impressão de que sempre vai ser leve para eu acompanhar. Personagens cativantes e uma jornada do herói incrível. A autora vai construindo aos poucos o universo e vamos nos sentindo parte dele conforme avançamos. Eu amo Harry e seus amigos. Muito bom acompanhar sua história, ainda mais com Dumbledore e sua sabedoria e um dos vilões mais bem construídos da história: Valdermort. Leiam e releiam.

AnaLuisa883 13/04/2024

Adorei o livro!!!
A um tempo atrás eu assisti o filme e sempre ouvi as pessoas falando para eu ler o livro pois era muito melhor, então eu decidi ler.
Realmente, o livro tem bem mais detalhes, personagens que não estão no filme e cenas importantes.
Recomendo muito a leitura para os fãs da saga e também para os que nunca assistiram.

Julio 13/04/2024

?Alohomora
Muita coisa que não mostra no filme! Harry Potter é Demais, Amo! Como já assisti o filme muitas vezes e não tinha lido nada, achei bem diferente do filme. Mas para comparar, vou assistir tudo outra vez! ?

Lara2409 13/04/2024

Como não sentir essa magia!
É impressionante eu adorar essa obra (o filme) quando criança. E depois de mais velha eu adorar mais ainda o livro! E claro eu n gosto da Autora....mas esse livro eu passo pano porque é magnífico!

skyuu 13/04/2024

Marcou minha adolescência inteira, faz parte de mim. Cresci com essas histórias, com esse mundo fictício maravilhoso.

Com certeza uma das minhas sagas de livro favoritas, tem um lugar especial no meu coração para sempre. Harry Potter é...Harry Potter, entende ?
lua <3 15/04/2024minha estante
SIM!! eu também sou assim! Harry Potter é literalemente muito BOM! Cada casa, feitiço,personagem etc tudo feito perfeitamente! a autora desse livro é literalmente incrivel!

@juuokie 13/04/2024

Li o livro todo assim: ??????????????? que que é isso mds
Aí dps peguei o fio da meada e li assim: ????
Primeiro livro de fantasia a gente nunca esquece

Bela 12/04/2024

Começo da magia
Eu já conhecia o filme, mas mesmo sem expectativas e surpresas foi uma leitura gostosa e envolvente. Vale ler e reler, conhecendo ou não a história.