Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Pedra Filosofal

Brunolt1 29/03/2024

Menos 150 pontos para grifinória!!
A saga de Hp sem dúvidas prende uma atenção surreal, livros para serem devorados.

Mecânica: área responsável por estudar o movimento de partículas ou de meios contínuos, como fluidos. Essa área subdivide-se em Cinemática, Dinâmica, Estática, Hidrostática e Hidrodinâmica.

Joyce575 29/03/2024

Tudo o que eu esperava: conforto
Eu já imaginava que o livro seria muito bom e que iria amar. Tudo que envolve esse universo deixa meu coração quentinho, é confortável demais, remete a tempos leves e que sinto saudade.

gigio8 29/03/2024

Já tinha lido esse livro em 2021 se não me engano, mas não me lembrava o quanto era bom, e o quanto eu amo o universo de Harry Potter

Simplesmente a melhor saga de livros que eu já (só li 1) e sinto que nenhuma vai superar Harry Potter (e eu to no segundo agora)

annwaparker 28/03/2024

Um clássico é um clássico, Harry Potter é um livro perfeito que eu indico pra todo mundo que eu conheço

Juju 28/03/2024

Só não dou 5 estrelas pq acho que esse não é o melhor livro da saga, mas darei nota bia pq ler me da uma certa nostalgia e uma sensação incrível. Eu entendo que Harry potter não seja o melhor livro de fantasia ou que o universo seja tão bem construído, entendo que tenha muitos furos, mas eu gosto tanto dessa saga e acho que o universo é tão divertido que, por isso, é atemporal.

Jenifer107 28/03/2024

Harry Potter e a Pedra filosofal é um ótimo livro! Um livro que faz você viajar, e no final foi uma surpresa incrível! Um livro muito bom!

Adri 28/03/2024

Não imaginei que iria gostar de HP aos 28 anos, mas me surpreendi em cada detalhe.
Estou ansiosa pelos próximos livros..

Ecocrente 28/03/2024

Um clássico! O livro transmite toda a energia e magia da saga Harry Potter. Sempre vai ser um dos melhores livros da saga por isso.

aliciastephanyy 27/03/2024

??
Nn tem muito oq falar aqui né?? Simplesmente é harry potter, nn tem como nn amar! O livro é incrível, dá muito mais detalhes que o filme!!

A minha parte favorita foi ver a amizade do trio de ouro se formando, e o harry é o Ron irem ajudar a hermione????????

jubs05 27/03/2024

Incrível!!
O livro é curtinho mas a todo momento que li me envolvi no mundo mágico! Vou ler as continuações com certeza.

Clara337_ 27/03/2024

Por quê demorei tanto para me aventurar nesse HOGWAARTS?
Eu gosto das duas versões de Harry Potter e a Pedra filosofal, mas nada supera o livro, parece que é mais completa as história.

bia1542 26/03/2024

HP
é muito bonitinho ver o harry descobrindo sobre o mundo bruxo e ver a amizade do trio de ouro surgindo

PaTy_LiKa @patylika.libros 26/03/2024

Esse comecinho é tao lindo, ver o Harry descobrindo o mundo bruxo, ver a amizade com o Rony e a Hermione nascendo... tudo lindo e mto magico. E essa edição da Minalima está absolutamente PERFEITA.

vertisus 26/03/2024

"harry potter é pra criança"

FOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
6est 26/03/2024minha estante
nunca será só para crianças !!!